Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    [TSADNB] It's Soldier Game!

    Compartilhe
    avatar
    erickaum
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2

    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por erickaum em Qua 13 Ago 2014, 18:12

    Só isso mesmo
    avatar
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Rafos em Qua 13 Ago 2014, 18:15

    Esse Erickaum sabe o que fala. Melhor usuário desde "o" Naoi ( ͡° ͜ʖ ͡°)
    avatar
    erickaum
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2

    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por erickaum em Qua 13 Ago 2014, 18:16

    Rafaa. Melhor que deus
    avatar
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Shiny em Qua 13 Ago 2014, 18:54



    Obrigado Garo por me lembrar disso.
    avatar
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Takato em Qua 13 Ago 2014, 22:35

    erickaum escreveu:Sega é melhor mesmo
    E quem não concorda com isso tem problemas.
    avatar
    Citrus
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 596

    Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Citrus em Qui 14 Ago 2014, 00:21

    vou ler todos os livros de Clarice Lispector pois descobri que essa mulher é foda pra crl
    avatar
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Takato em Qui 14 Ago 2014, 00:32

    Citrus escreveu:vou ler todos os livros de Clarice Lispector pois descobri que essa mulher é foda pra crl
    Gente, o Dréds virou uma mau comida.
    avatar
    Citrus
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 596

    Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Citrus em Qui 14 Ago 2014, 00:41

    Takato.666 escreveu:
    Citrus escreveu:vou ler todos os livros de Clarice Lispector pois descobri que essa mulher é foda pra crl
    Gente, o Dréds virou uma mau comida.
    pode crer, dps desses lerei A Culpa é da Estrelas e a Saga Crepúsculo, uma vez que sou alternativo #londres #chocolatequente #nutella #bandeirabritanica
    avatar
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow

    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Sonic Salies em Qui 14 Ago 2014, 14:31

    Citrus escreveu:
    Takato.666 escreveu:
    Citrus escreveu:vou ler todos os livros de Clarice Lispector pois descobri que essa mulher é foda pra crl
    Gente, o Dréds virou uma mau comida.
    pode crer, dps desses lerei A Culpa é da Estrelas e a Saga Crepúsculo, uma vez que sou alternativo #londres #chocolatequente #nutella #bandeirabritanica
    A Culpa é das Estrelas é o livro mais BOSTA que eu já li.
    avatar
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Guinomonster em Qui 14 Ago 2014, 19:23

    Esse Rank S roxo me dói os olhos

    Cadê o cinza msm?

    E cadê os ranks normais de volta msm?

    Preferia bem mais os antigos do que esses, não aceitei, então não está doendo menos.

    Mas sério, o Rank S Roxo tá ridículo, sorry.
    avatar
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow

    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Sonic Salies em Qui 14 Ago 2014, 19:28

    Guinomonster escreveu:Esse Rank S roxo me dói os olhos

    Cadê o cinza msm?

    E cadê os ranks normais de volta msm?

    Preferia bem mais os antigos do que esses, não aceitei, então não está doendo menos.

    Mas sério, o Rank S Roxo tá ridículo, sorry.
    Concordo. Tá zuado.
    avatar
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Kenny² em Qui 14 Ago 2014, 20:40

    Guinomonster escreveu:Esse Rank S roxo me dói os olhos

    Cadê o cinza msm?

    E cadê os ranks normais de volta msm?

    Preferia bem mais os antigos do que esses, não aceitei, então não está doendo menos.

    Mas sério, o Rank S Roxo tá ridículo, sorry.

    Sério? Eu achei que ficou bem mais legal. lol

    Talvez seja porque roxo seja minha cor favorita... UHDUHADI
    avatar
    ノイズ
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 558

    Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por ノイズ em Qui 14 Ago 2014, 20:52

    Roxo > cinza
    avatar
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por VirtualBoy em Qui 14 Ago 2014, 20:52

    O rank roxo é mais chamativo, ajuda a diferenciar os SBs dos Administradores.

    avatar
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow

    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Sonic Salies em Qui 14 Ago 2014, 21:13

    Isso:

    É ISSO?!


    Conteúdo patrocinado

    Re: [TSADNB] It's Soldier Game!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab 23 Set 2017, 08:13