Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Análise Comparativa: Preços dos EUA e Brasil.

    Compartilhe
    avatar
    Squareag
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 55

    Re: Análise Comparativa: Preços dos EUA e Brasil.

    Mensagem por Squareag em Seg 13 Jul 2015, 16:08

    @Bferrari350 escreveu:A Microsoft e Nintendo não estão tendo lucros significativos na venda de consoles no Brasil? HAHAHAHAHAHAHAHAHA Conta outra aí, vai.

    @Duco escreveu:
    No Brasil o parcelamento é em partes o culpado disso, principalmente com essa ideia errada que se criou sobre o "12x sem juros". Óbvio que se uma empresa está lhe vendendo parcelado em 12x ela vai querer ganhar mais sobre o preço do produto.

    wtf, cara  Laughing  Se o parcelamento é em 12 vezes sem juros, não irão ganhar nem mais, nem menos em cima do produto. Não tem como ter uma ideia errada em cima disso.
    Aqui no Brasil para o cara querer ter um console, tem que trabalhar um mês inteiro para pagar, diferentes dos EUA o cara trabalha apenas uma semana e jah pode comprar e não precisa tar parcelando nada em 12x, eu acho que a industria de games aqui no Brasil seria muito mais forte se n tive-se tanto imposto em cima do produto
    avatar
    Squareag
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 55

    Re: Análise Comparativa: Preços dos EUA e Brasil.

    Mensagem por Squareag em Seg 13 Jul 2015, 16:58

    Convidado escreveu:
    @Bferrari350 escreveu:"Impostos aleatórios"  Laughing 

    Isso não existe não, fi.

    Aliás, com certeza os impostos são diferentes quando uma empresa leva produtos importados para um país em grande quantidade e não quando uma pessoa física importa poucos itens de uma pessoa jurídica. 60% já tá mais que generoso nessa conta. E, se eu não me engano, a Microsoft já monta o X1 no país.

    E outra coisa: dentro do preço do console em dólares já está embutido o lucro da MS/Nintendo/Sony e o do revendedor, logo não tem justificativa alguma para o preço dos consoles aqui serem caros. Eles aproveitam que aqui o produto deles vende com o preço que estiver e colocam o valor lá no alto, e então justificam esse lucro exorbitante através dos "altos impostos" e bla bla bla...

    quando eu disse impostos aleatorios quis dizer algum outro imposto que venha a colocar, afinal por mais que a empresa roube o Brasil em si também não colabora.
    Na minha análise eu deixei Bem claro que todas as 3 empresas tão roubando e +- quanto elas tão colocando a mais, então oque tu digitou ta meio fail.
    Não é que as empresas tambem tão roubando, pelo excesso de impostos que ela tem que pagar aqui no país ela é forçada a cobrar o preço correto de seu produto se não ela n teria lucro algum, ultimamente varias empresas vem demitindo varios funcionarios em relação a isso, impostos altos demais, tem que corta gastos mandando funcionarios embora e tambem aumenta o preço de seus produtos

      Data/hora atual: Qua 13 Dez 2017, 17:05