Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Battlefield 4 ou Killzone Shadow Fall

    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Battlefield 4 ou Killzone Shadow Fall Empty Battlefield 4 ou Killzone Shadow Fall

    Mensagem por Wolflink Dom 15 Jun 2014, 23:41

    Galera to querendo comprar um dos dois.
    Falam que o Killzone tem uma historia melhor que a do BF porem dizem que o multiplayer do BF4 é cacetada em cima do Killzone... Cortando toda a ladainha. Se alguns já jogou um dos dois, me dêem uma dica de qual dos dois eu deco pegar e pq ?
    Quero um jogo que tenha uma campanha legal e que tire algumas horas minhas no Multiplayer.
    Agradeço quem puder me ajudar.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Battlefield 4 ou Killzone Shadow Fall Empty Re: Battlefield 4 ou Killzone Shadow Fall

    Mensagem por Robert Prado Dom 15 Jun 2014, 23:59

    Conselho de quem jogou BF4, fique longe deste jogo. Totalmente bugado. Não consegui finalizar o single player por que o jogo bugou. O multi-player, foi sofrível jogar uma partida online. No fim, mal conseguimos.

    Eu iria de Killzone sem pensar duas vezes.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Battlefield 4 ou Killzone Shadow Fall Empty Re: Battlefield 4 ou Killzone Shadow Fall

    Mensagem por Duco Seg 16 Jun 2014, 00:00

    No Single Player Shadow Fall é melhor, apesar de não ser grandes coisas.

    No multiplayer depende muito do gosto, apesar de ambos serem FPS's são muito diferentes. Eu tinha os dois e jogava muito mais o Shadow Fall, estilo que me agrada mais.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Battlefield 4 ou Killzone Shadow Fall Empty Re: Battlefield 4 ou Killzone Shadow Fall

    Mensagem por Wolflink Seg 16 Jun 2014, 00:46

    Vlw Sr. prado e Duco. Karmado os dois e estou decido agora. Era o toque final pra eu poder me decidir.
    Vlw
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Battlefield 4 ou Killzone Shadow Fall Empty Re: Battlefield 4 ou Killzone Shadow Fall

    Mensagem por Bferrari350 Ter 17 Jun 2014, 23:00

    Dúvida resolvida, tópico trancado.

    Conteúdo patrocinado


    Battlefield 4 ou Killzone Shadow Fall Empty Re: Battlefield 4 ou Killzone Shadow Fall

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:42