Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Ryuuma
Suicune
Maltazar
Fmrbass
Li
Kantus88
Ulukai
majora_lyon
Mordoskul
13 participantes

    Grezzo está contratando programadores e planejadores para trabalhar em uma "Lenda"

    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Grezzo está contratando programadores e planejadores para trabalhar em uma "Lenda"  - Página 2 Empty Re: Grezzo está contratando programadores e planejadores para trabalhar em uma "Lenda"

    Mensagem por King Ter 17 Jun 2014, 11:28

    ari789 escreveu:Eu espero que não...

    Prefiro que deixem o Majora Mask para a próxima geração ou para o Wii U,não gostei muito do trabalho feito no 3DS achei que dava pra fazer melhor... ( eu sei que era um dos primeiros jogos dos portáteis e sei também que é um dos melhores 3D do console se não o melhor )

    O que você queria exatamente do remake? Eu acho ele bem bonito o efeito 3d é ótimo e tem gráficos bonitos até. É uma remake que cumpre bem o seu papel, é melhor que o jogo original. O que tu queria desse remake? Espero que seja verdade. Não jogo Majora's Mask no emulador porque é meio que certeza que vai ter esse remake. -q

      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 01:48