Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Ryuuma
Kenny²
NickBRCM
ito_masters
NPower
Chazzy
Athos
Brake
Mastxadows
RockMan Zero
Camilo KUFS de Natal
15 participantes

    [SUGESTÕES] Prováveis Futuros Jogos da Franquia Pokémon

    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [SUGESTÕES] Prováveis Futuros Jogos da Franquia Pokémon - Página 2 Empty Re: [SUGESTÕES] Prováveis Futuros Jogos da Franquia Pokémon

    Mensagem por Ryuuma Dom 15 Jun 2014, 22:58

    Kenny² escreveu:Amoonguss, acho.

    Exatamente.
    Teve um ano ai que o campeão mundial do VGC colocou o time inteiro do adversário pra dormir usando um Amoonguss Laughing
    Nos Metagames balanceados isso é impossível devido ao Sleep Clause.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [SUGESTÕES] Prováveis Futuros Jogos da Franquia Pokémon - Página 2 Empty Re: [SUGESTÕES] Prováveis Futuros Jogos da Franquia Pokémon

    Mensagem por Lucasmon Dom 15 Jun 2014, 23:45

    NPower escreveu:[SUGESTÕES] Prováveis Futuros Jogos da Franquia Pokémon - Página 2 Fxxqh2

    "Vocês acham que possuem ótimas ideias para os jogos Pokémon, mas se nos ouvíssemos todos vocês e juntássemos todas essas ideias em um jogo, seria uma monstruosidade impossível de se jogar. Vocês querem um jogo com todas as regiões, mas somente com os Pokémon da primeira geração, e com todos os lendários e coisas idiotas assim. Toda vez que recebo uma dessas ideias, eu vou no centro de desenvolvimento e leio em voz alta para toda a Game Freak com uma voz engraçada, e nos todos rimos de você"

    *tradução não está perfeita .

    Acho meio impossível ele ter dito isso -q

    Mas enfim, apesar de ser tentadora mesmo a ideia de todas as regiões em um jogo só, seria impossível de dar certo por vários motivos, os quais nem vou citar porque realmente são muitas as razões para um jogo assim não acontecer.

    Sobre o tópico, eu sempre pensei em um Pokémon que tentasse seguir a linha na série principal mesmo, e focando em mostrar a época antiga onde começaram a surgir as pokébolas e líderes de ginásio, dando um ar mais ''pré-histórico'' e contando dessa maneira a origem do que é Pokémon hoje. Entretanto, acho que uma versão assim daria mais certo em um spin-off. 
    Citrus
    Citrus
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 596

    [SUGESTÕES] Prováveis Futuros Jogos da Franquia Pokémon - Página 2 Empty Re: [SUGESTÕES] Prováveis Futuros Jogos da Franquia Pokémon

    Mensagem por Citrus Seg 16 Jun 2014, 00:18

    Queria Pokémon Conquest 2
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    [SUGESTÕES] Prováveis Futuros Jogos da Franquia Pokémon - Página 2 Empty Re: [SUGESTÕES] Prováveis Futuros Jogos da Franquia Pokémon

    Mensagem por Hentz Seg 16 Jun 2014, 04:19

    Não sei... Ainda acho que a franquia principal devia migrar para o Wii U, poderia sem em forma de MMO ou até uma continuação de X/Y (Pokémon Mega X/Mega Y)?

    Eu não sou fã de MMO, mas reconheço que Pokémon é um mundo que ficaria bem interessante nesse estilo...

    Tudo o que eu quero é um Pokémon em HD, sendo open world e cheio de coisas para fazer.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [SUGESTÕES] Prováveis Futuros Jogos da Franquia Pokémon - Página 2 Empty Re: [SUGESTÕES] Prováveis Futuros Jogos da Franquia Pokémon

    Mensagem por Convidado Seg 16 Jun 2014, 06:49

    Eu ia querer um mundo jogo de pokemon para wii u open world onde você fosse evoluindo, evoluindo ate que conseguisse superar seus limites e com isso vira-se um mais forte do que um pokemon lendario, mais antes de evoluir que você derrota-se todos os lendarios menos arceus para depois de Hyper Evoluir você consegui empatar com ele, ai ele dizer: seu poder é grande demais ok tudo bem eu desisto, mais eu selerei seu poder e voltarei para o meu sono.

    E acaba-se assim o jogo de pokemon, ia ser perfect! imagina uma evolução acima da mega evolução que o pokemon pudesse fazer sozinho.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [SUGESTÕES] Prováveis Futuros Jogos da Franquia Pokémon - Página 2 Empty Re: [SUGESTÕES] Prováveis Futuros Jogos da Franquia Pokémon

    Mensagem por Ryuuma Seg 16 Jun 2014, 20:38

    Hentz escreveu:Não sei... Ainda acho que a franquia principal devia migrar para o Wii U, poderia sem em forma de MMO ou até uma continuação de X/Y (Pokémon Mega X/Mega Y)?

    Eu não sou fã de MMO, mas reconheço que Pokémon é um mundo que ficaria bem interessante nesse estilo...

    Tudo o que eu quero é um Pokémon em HD, sendo open world e cheio de coisas para fazer.

    Seria muito arriscado fazer isso. Pokemon basicamente foi feito para os portáteis, tal como, as vendas dos consoles de bolso da Nintendo são tão altas por conta de pokemon. É um casamento perfeito.

    Expandir a franquia para os consoles de mesa, faz sentido (como na época do 64 e GC, com Pokemon Stadium e Colosseum, mas MIGRAR seria uma atitude radical demais.
    Rodrigo stark
    Rodrigo stark
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 166

    [SUGESTÕES] Prováveis Futuros Jogos da Franquia Pokémon - Página 2 Empty Re: [SUGESTÕES] Prováveis Futuros Jogos da Franquia Pokémon

    Mensagem por Rodrigo stark Qui 19 Jun 2014, 14:50

    tem um post antigo que fiz nesse fórum(mas eu o perdi infelizmente) falando sobre como seria uma mecânica de fusões no game.

    seria algo como no final do game o player captura um lendário mascote e o rival o outro (algo que já aconteceu em black/white)e no final os dois juntam seus pokemon para derrotar o vilão do game(mas isso se estenderia também para vários outros pokemons até os de gerações passadas), antes de acharem essa ideia absurda pensem em qual seria sua reação se na quinta ou quarta geração alguém aparecesse em um fórum falando das mega evoluções...
    [SUGESTÕES] Prováveis Futuros Jogos da Franquia Pokémon - Página 2 9k=

    Conteúdo patrocinado


    [SUGESTÕES] Prováveis Futuros Jogos da Franquia Pokémon - Página 2 Empty Re: [SUGESTÕES] Prováveis Futuros Jogos da Franquia Pokémon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 06:41