Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Ajuda Nintendo Network/eShop

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Ajuda Nintendo Network/eShop Empty Ajuda Nintendo Network/eShop

    Mensagem por ari789 Sáb 14 Jun 2014, 17:57

    Galera eu estou com este problema a um bom tempo mas só agora to tentando resolver (  Laughing  )

    Antes da atualização da Nintendo Network para o 3DS eu podia acessar qualquer bagaça e mudar a região do console livremente para aproveitar os preços baixos da região americana ( 150 R$ em Oot 3D nem ferrando... )

    Mas depois da atualização da NintendoNetwork junto com o Miiverse não é mais possível acessar a eShop se modificar a região do console ( Valeu Nintendo.. )

    Isso até não me atrapalharia muito se eu não tivesse deixado minha NNID na região brasileira...

    Ok,mas este não é meu grande problema,o problema é que por algum motivo a Nintendo não permite modificar a idade na Nintendo Network e eu deixei minha idade verdadeira lá ( No Caso 16/17 Anos... e por que m*** eu fiz isso ? X_X )

    No começo achei que não tinha problema... mas agora que fui tentar ver o Resident Evil Revelations ele simplesmente não deixa eu acessar tal conteúdo por conta da idade e não é só com o RE,Metal Gear Solid e qualquer outro jogo +18 também...


    E Como se isso não fosse o bastante não tem como colocar ou criar outra conta Nintendo Network no 3DS sem deletar esta  :x 

    Sério essa Nintendo Network fez mais atrapalhar do que ajudar... do que adianta se você não pode acessar seu saldo,jogos comprados e etc... em outros dispositivos a não ser o da Nintendo ( Só salvo o Miiverse que pode ser acessado no PC ) e do que adianta ela já que se o seu console for roubado você vai perder os seus jogos do mesmo jeito  :x 


    Enfim pessoal,tem como resolver este problema ou so deletando minha NNID
    ( Creio que com isso perco meu Miiverse,meu saldo e meus jogos baixados '-' )
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Ajuda Nintendo Network/eShop Empty Re: Ajuda Nintendo Network/eShop

    Mensagem por T-Rex Sáb 14 Jun 2014, 17:59

    Por se tratar de dúvida, tópico movido para a seção Dúvidas.

    Qualquer dúvida, mande MP para a moderação.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Ajuda Nintendo Network/eShop Empty Re: Ajuda Nintendo Network/eShop

    Mensagem por AlienZ Sáb 14 Jun 2014, 18:07

    Pelo que eu vi não tem como mudar o país nem a idade: 

    http://en-americas-support.nintendo.com/app/answers/detail/a_id/2233/~/how-to-edit-nintendo-network-id-profile-settings-(nintendo-3ds)

    Acho que o único jeito é entrar em contato com a Nintendo usando o nome de alguém +18 se você quiser mesmo mudar.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Ajuda Nintendo Network/eShop Empty Re: Ajuda Nintendo Network/eShop

    Mensagem por ari789 Sáb 14 Jun 2014, 20:36

    AlienZ escreveu:Pelo que eu vi não tem como mudar o país nem a idade: 

    http://en-americas-support.nintendo.com/app/answers/detail/a_id/2233/~/how-to-edit-nintendo-network-id-profile-settings-(nintendo-3ds)

    Acho que o único jeito é entrar em contato com a Nintendo usando o nome de alguém +18 se você quiser mesmo mudar.

    Já vi que não vai ter solução então... mas poxa muita mancada da Nintendo isso , nunca tive problemas destes tipo com as outras '-'
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Ajuda Nintendo Network/eShop Empty Re: Ajuda Nintendo Network/eShop

    Mensagem por Omnimon Sáb 14 Jun 2014, 21:25

    ari789 escreveu:
    AlienZ escreveu:Pelo que eu vi não tem como mudar o país nem a idade: 

    http://en-americas-support.nintendo.com/app/answers/detail/a_id/2233/~/how-to-edit-nintendo-network-id-profile-settings-(nintendo-3ds)

    Acho que o único jeito é entrar em contato com a Nintendo usando o nome de alguém +18 se você quiser mesmo mudar.

    Já vi que não vai ter solução então... mas poxa muita mancada da Nintendo isso ,  nunca tive problemas destes tipo com as outras '-'

    Por que as outras n respeitam a politica de idade, ja a Nintendo leva isso a serio.

    Mas você pode criar um novo usuario caso n tenha muitas coisas compradas nessa sua conta, e avisar os contatos que te add na rede para te add no novo usuario.

    Conteúdo patrocinado


    Ajuda Nintendo Network/eShop Empty Re: Ajuda Nintendo Network/eShop

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:35