Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Resolução de puzzles poderá ser diferente no novo Zelda

    Compartilhe
    avatar
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Resolução de puzzles poderá ser diferente no novo Zelda

    Mensagem por VirtualBoy em Sab 14 Jun 2014, 15:53

    Aonuma fala sobre as mudanças que pretende para o jogo.



    O novo de The Legend of Zelda que foi anunciado nesta E3 foi uma das estrelas do evento, apesar de termos visto pouco mais do que uns segundos do jogo em formato vídeo.

    O jogo terá um mundo aberto onde os jogadores poderão explorar livremente os cenários. No entanto Eiji Aonuma, director da série, acrescentou que haverá mais algumas mudanças em relação aos outros jogos da série, entre elas está a resolução de puzzles.

    "Temos falado sobre o elemento da resolução de puzzles em Zelda e como é que este tomou uma forma diferente em Hyrule Warriors. Mas acho que as pessoas pensam que isso deve existir obrigatoriamente num jogo de Zelda, e isso é algo que quero mudar," disse Aonuma em entrevista com o Kotaku.

    "À medida que os jogadores progridem em qualquer jogo, eles estão a fazer escolhas. Eles estão a fazer as suas escolhas lógicas para avançarem no jogo. E quando eu ouço 'resolução de puzzles' penso em algo como mover blocos para que uma porta se abra ou algo do género. Mas também penso que tomar essas escolhas lógicas e usar a informação que recebeste anteriormente para fazer escolhas baseadas nisso, também pode ser uma espécie de resolução de puzzles. Por isso quero repensar ou talvez reconstruir a ideia de resolução de puzzles dentro do universo de Zelda," acrescentou.

    O novo Zelda deverá ser lançado para Wii U em algures do próximo ano. Aonuma prometeu mudanças substanciais no que diz respeito à jogabilidade, mas sobre isso só saberemos mais nos próximos Nintendo Direct.



    Fonte: EuroGamer


    Última edição por VirtualBoy em Sab 14 Jun 2014, 18:52, editado 1 vez(es)
    avatar
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Re: Resolução de puzzles poderá ser diferente no novo Zelda

    Mensagem por Ulquiorra - Sama em Sab 14 Jun 2014, 18:48

    Silent Hill?

      Data/hora atual: Seg 11 Dez 2017, 11:29