Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    IV's em Pokémon White version: algumas dúvidas

    Lanpenn
    Lanpenn
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 86

    IV's em Pokémon White version: algumas dúvidas Empty IV's em Pokémon White version: algumas dúvidas

    Mensagem por Lanpenn Sáb 14 Jun 2014, 10:41

    Estou fazendo isso com o objetivo de usar um bom pokémon do tipo flying no Pokémon X/Y, porque não me simpatizei com Talonflame. Prefiro muito mais o Braviary. Pokémon show de bola, na minha opinião.Smile Agora o grande desafio é ficar mais da metade da jornada com uma pré-evolução, enquanto o meu inicial já está na última há muito tempo....

    O que eu quero fazer: transferir um bom pokémon do tipo voador com bons IV's e já treinado com EV's (não, não quero usar um pokémon de nível alto para surrar todos os pokémon na jornada), para depois não ter mais trabalho após a Elite 4. Como quero fazer isso: no Pokémon White que já tenho.

    Otimismo: um pokémon pequeno como Rufflet pode te transportar através do Fly.

    Talvez o Skarmory possa me ajudar neste caso.

    Suponha que eu pegue um Ditto com uma média de 120 IV's totais, e o mesmo para o Braviary. Como passo todos os IV's nessa quantidade para o filho? Como aumentá-los? Por tentativas? Em qual deles uso o Destiny Knot?

    Como inicial, tenho certo interesse pelo Froakie. No White, escolhi o Tepig. Na minha opinião, um bom monstro que se beneficia do Heat Crash e do bom HP.
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    IV's em Pokémon White version: algumas dúvidas Empty Re: IV's em Pokémon White version: algumas dúvidas

    Mensagem por anmani Sáb 14 Jun 2014, 21:46

    quais são os IV de cada atributo dos pokemon?
    na quinta geração o filho só pode herdar 3 IV dos pais, em XY, graças ao destiny knot, o filho pode herdar 5 IVs dos pais.
    na quinta geração só é possível garantir um dos IV usando um power item respectivo, os outros dois são herdados pela sorte, e os três últimos são gerados aleatoriamente.

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:42