Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Nan Gamer
El Buga
3R0S3N1N
Duco
ari789
T-Rex
Sanksuel
majora_lyon
crfleo
p_loc
Ryuuma
Stragge
danilo.poser
Suicune
Ulukai
brianlink
pOkiz
Kantus88
22 participantes

    [ATUALIZADO] Bayonneta 1 - apenas digital (Wii U eShop)

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [ATUALIZADO] Bayonneta 1 - apenas digital (Wii U eShop) Empty [ATUALIZADO] Bayonneta 1 - apenas digital (Wii U eShop)

    Mensagem por Convidado Sex 13 Jun 2014, 10:19

    Puxa vida... não gostei da notícia, mas parece que o Bayonneta 1 será disponibilizado apenas na versão digital, através de código do eShop fornecido tanto com a cópia física quanto com o download do Bayonneta 2.

    https://www.facebook.com/photo.php?v=671682979566245

    Um incômodo para nós, brasileiros, que ainda não temos nosso próprio eShop e temos que fazer downloads com contas alternativas (Canadá ou EUA). Crying or Very sad  :x 

    Todavia, ainda é grátis e continua sendo uma oferta muito boa. 

    Não vai me impedir de comprar o Bayonneta 2, no fim das contas, mas fiquei menos feliz, por não ter o jogo vinculado à minha conta principal.

    Há o lado positivo, pois, até pouco tempo, havia a impressão que quem comprasse o Bayonneta 2 via eShop não teria acesso ao Bayonetta 1. Agora ficou claro que tanto a compra digital como a física darão direito ao jogo original.


    Última edição por Supekutoruman em Seg 16 Jun 2014, 10:50, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Atualizei o título, apenas.)
    Kantus88
    Kantus88
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 750
    Posts Posts : 381

    [ATUALIZADO] Bayonneta 1 - apenas digital (Wii U eShop) Empty Re: [ATUALIZADO] Bayonneta 1 - apenas digital (Wii U eShop)

    Mensagem por Kantus88 Sex 13 Jun 2014, 11:07

    Será que Bayonetta 2 tem entre 18 e 25 GB e não quiseram usar mídia de camada dupla para colocar o primeiro? Ou a intenção foi diferenciar o que cada jogo representa?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [ATUALIZADO] Bayonneta 1 - apenas digital (Wii U eShop) Empty Re: [ATUALIZADO] Bayonneta 1 - apenas digital (Wii U eShop)

    Mensagem por Convidado Sex 13 Jun 2014, 11:16

    Kantus88 escreveu:Será que Bayonetta 2 tem entre 18 e 25 GB e não quiseram usar mídia de camada dupla para colocar o primeiro? Ou a intenção foi diferenciar o que cada jogo representa?

    É possivel que bayonetta 2 tenha 25 gb ou ate mesmo ocupe 2 midias, afinal como eles falaram ela tem MUITO conteudo.
    De qualquer forma ainda sim é gratis, então não faz muita diferença.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    [ATUALIZADO] Bayonneta 1 - apenas digital (Wii U eShop) Empty Re: [ATUALIZADO] Bayonneta 1 - apenas digital (Wii U eShop)

    Mensagem por pOkiz Sex 13 Jun 2014, 11:20

    Não me importo com isso não, importante é que ainda é 2 em 1.

    A unica parte ruim é se o jogo ocupar muito espaço no HD, coisa que eu acho improvável.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    [ATUALIZADO] Bayonneta 1 - apenas digital (Wii U eShop) Empty Re: [ATUALIZADO] Bayonneta 1 - apenas digital (Wii U eShop)

    Mensagem por Ulukai Sex 13 Jun 2014, 11:35

    Acho isso bom, até diminui custos de produção e ajuda o pessoal, afinal vai ser de grátis.

    Porém isso não basta, esse jogo precisa de marketing intenso até o seu lançamento (que não demora muito). Algo talvez até no nível de MK8, para atrair novos fãs e se tornar um system-seller e também agradar a fã-base.

    Vou ficar triste se ele virar um W101 da vida em vendas, que foi falta de marketing decente ao meu ver. Fora que Kamiya não ficou muito feliz com isso.
    brianlink
    brianlink
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 272

    [ATUALIZADO] Bayonneta 1 - apenas digital (Wii U eShop) Empty Re: [ATUALIZADO] Bayonneta 1 - apenas digital (Wii U eShop)

    Mensagem por brianlink Sex 13 Jun 2014, 12:31

    Ulukai escreveu:Acho isso bom, até diminui custos de produção e ajuda o pessoal, afinal vai ser de grátis.

    Porém isso não basta, esse jogo precisa de marketing intenso até o seu lançamento (que não demora muito). Algo talvez até no nível de MK8, para atrair novos fãs e se tornar um system-seller e também agradar a fã-base.

    Vou ficar triste se ele virar um W101 da vida em vendas, que foi falta de marketing decente ao meu ver. Fora que Kamiya não ficou muito feliz com isso.
    Discordo em partes  doque vc disse , acho q a culpa do fracasso de wonderful 101 foi o maldito preconceito com a arte conceitual do jogo , a comunidade gamer sabe mt bem q o jogo existe , agora quando vc pergunta para alguem oque achou fo jogo , o cara diz , "aaaah grafico de play 1 , parece mt infantil nao gostei dos personagens deformados e infantilizados, e um dos piores q ja vi ser dito foi , q se fosse wonderful 100 e nao 101 o jogo nao ficaria tao infantil, pq o numero   101 se remete a vc ser o heroi".
    Nao acho q foi falta de propaganda para o jogo pq ate direct exclusivo o jogo teve , tinha gnt na epoca reclamando q todo direct wonderful 101 era mostrado, então acho q falta de informação sobre o game não foi.
    RodrigoF3R
    RodrigoF3R
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 126

    [ATUALIZADO] Bayonneta 1 - apenas digital (Wii U eShop) Empty Re: [ATUALIZADO] Bayonneta 1 - apenas digital (Wii U eShop)

    Mensagem por RodrigoF3R Sex 13 Jun 2014, 12:38

    Ulukai escreveu:Vou ficar triste se ele virar um W101 da vida em vendas, que foi falta de marketing decente ao meu ver. Fora que Kamiya não ficou muito feliz com isso.

    Acredito que o problema não seja apenas marketing, o W101 não é visualmente atraente. Nunca joguei mas ao assistir gameplays não fiquei muito interessado.
    Não estou falando de gráficos ou de design nem nada especificamente, acho que se trata do conjunto da obra. W101 é simplesmente "broxante" quando assistido por alguém que nunca o jogou.
    Sei que todos elogiam muito e acredito que seja um excelente game, mas com tantas outras opções prefiro (assim como muitos outros), optar pelos que me atraem no primeiro contato.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    [ATUALIZADO] Bayonneta 1 - apenas digital (Wii U eShop) Empty Re: [ATUALIZADO] Bayonneta 1 - apenas digital (Wii U eShop)

    Mensagem por Ulukai Sex 13 Jun 2014, 12:44

    brianlink escreveu:
    Ulukai escreveu:Acho isso bom, até diminui custos de produção e ajuda o pessoal, afinal vai ser de grátis.

    Porém isso não basta, esse jogo precisa de marketing intenso até o seu lançamento (que não demora muito). Algo talvez até no nível de MK8, para atrair novos fãs e se tornar um system-seller e também agradar a fã-base.

    Vou ficar triste se ele virar um W101 da vida em vendas, que foi falta de marketing decente ao meu ver. Fora que Kamiya não ficou muito feliz com isso.
    Discordo em partes  doque vc disse , acho q a culpa do fracasso de wonderful 101 foi o maldito preconceito com a arte conceitual do jogo , a comunidade gamer sabe mt bem q o jogo existe , agora quando vc pergunta para alguem oque achou fo jogo , o cara diz , "aaaah grafico de play 1 , parece mt infantil nao gostei dos personagens deformados e infantilizados, e um dos piores q ja vi ser dito foi , q se fosse wonderful 100 e nao 101 o jogo nao ficaria tao infantil, pq o numero   101 se remete a vc ser o heroi".
    Nao acho q foi falta de propaganda para o jogo pq ate direct exclusivo o jogo teve , tinha gnt na epoca reclamando q todo direct wonderful 101 era mostrado, então acho q falta de informação sobre o game não foi.

    Sim sim, concordo que tem a parte dos que reclamaram disso. Fora que foi praticamente um novo gênero e muita gente ficou confusa sobre do que se tratava.

    Mas o próprio Kamiya ficou preocupado com o marketing:

    http://nintendoeverything.com/kamiya-shows-some-concerns-over-lack-of-marketing-for-the-wonderful-101/

    Como ele é meio crica e é uma grande parceria para a Nintendo, acho que ela não pode bobear de perdê-lo. E deve ser triste ver o seu jogo, que você se dedicou tanto, vender apenas 6 mil na estréia no Japão.

    Óbvio que a culpa não é apenas da Nintendo, teve todos esses fatores que você comentou.
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    [ATUALIZADO] Bayonneta 1 - apenas digital (Wii U eShop) Empty Re: [ATUALIZADO] Bayonneta 1 - apenas digital (Wii U eShop)

    Mensagem por Suicune Dom 15 Jun 2014, 19:24

    Affz, pensei q viria dentro do disco do jogo...
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    [ATUALIZADO] Bayonneta 1 - apenas digital (Wii U eShop) Empty Re: [ATUALIZADO] Bayonneta 1 - apenas digital (Wii U eShop)

    Mensagem por danilo.poser Dom 15 Jun 2014, 19:32

    "W101 broxante" "nunca joguei, mas ao assistir gameplays..."

     Face Palm 

    Joguei, logo posso dar minha opinião: W101 é épico, ótimos gráficos, engraçado, jogabilidade emocionante, gamepad legal, etc.
    Stragge
    Stragge
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 133

    [ATUALIZADO] Bayonneta 1 - apenas digital (Wii U eShop) Empty Re: [ATUALIZADO] Bayonneta 1 - apenas digital (Wii U eShop)

    Mensagem por Stragge Dom 15 Jun 2014, 19:33

    Triste noticia,pra mim que tem um Wii U Basic. Infelizmente não vou poder jogar o Bayonetta 1 se for apenas digital pois meu Wii U não tem espaço :/ E não vou comprar um HD Externo pra ficar mofando lá.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [ATUALIZADO] Bayonneta 1 - apenas digital (Wii U eShop) Empty Re: [ATUALIZADO] Bayonneta 1 - apenas digital (Wii U eShop)

    Mensagem por Ryuuma Dom 15 Jun 2014, 19:34

    pOkiz escreveu:Não me importo com isso não, importante é que ainda é 2 em 1.

    A unica parte ruim é se o jogo ocupar muito espaço no HD, coisa que eu acho improvável.

    Eu já acho que talvez, infelizmente, ocupe muito espaço no HD. Parece que os jogos de Third ocupam absurdos (provavelmente por falta de conhecimento do Hardware pra aproveitar melhor). Me lembro que fuçando o eshop eu vi que Darksiders II ocupa 11 GB =/

    o que talvez seja um problema serão as complicações para o Download do Game. Até agora não consegui baixar meu Pikmin 3 pois não aparece nada no meu club Nintendo. parece que a empresa ta tomando uns tombos com isso, quem sabe até o lançamento de Bayonetta eles não melhorem isso?
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [ATUALIZADO] Bayonneta 1 - apenas digital (Wii U eShop) Empty Re: [ATUALIZADO] Bayonneta 1 - apenas digital (Wii U eShop)

    Mensagem por El Buga Dom 15 Jun 2014, 20:38

    PQP. Como todo mundo que tem um Wii U Basic, não gostei.

    Pelo visto vou continuar sem jogar o primeiro =/
    Kantus88
    Kantus88
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 750
    Posts Posts : 381

    [ATUALIZADO] Bayonneta 1 - apenas digital (Wii U eShop) Empty Re: [ATUALIZADO] Bayonneta 1 - apenas digital (Wii U eShop)

    Mensagem por Kantus88 Dom 15 Jun 2014, 20:49

    El Buga escreveu:PQP. Como todo mundo que tem um Wii U Basic, não gostei.

    Pelo visto vou continuar sem jogar o primeiro =/

    Pen Drive
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [ATUALIZADO] Bayonneta 1 - apenas digital (Wii U eShop) Empty Re: [ATUALIZADO] Bayonneta 1 - apenas digital (Wii U eShop)

    Mensagem por El Buga Dom 15 Jun 2014, 20:52

    Kantus88 escreveu:Pen Drive
    Pensei nisso logo depois que escrevi.

    Mas todos os que eu tenho são horrivelmente lentos pra escrita e leitura, pendrive de qualidade custa caro.

    Conteúdo patrocinado


    [ATUALIZADO] Bayonneta 1 - apenas digital (Wii U eShop) Empty Re: [ATUALIZADO] Bayonneta 1 - apenas digital (Wii U eShop)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:20