Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
MaxRodrigues
Hekonzord
Marcelo325
Andy
Fujoxas
Margu Apcam
Mazza
Cortex
TheNerdBR
Lanpenn
14 participantes

    Qual sua trilha sonora favorita?

    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    Qual sua trilha sonora favorita? - Página 2 Empty Re: Qual sua trilha sonora favorita?

    Mensagem por Hekonzord Sex 13 Jun 2014, 17:28

    Melhor trilha sonora é a de Chrono Trigger, na minha opinião.
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    Qual sua trilha sonora favorita? - Página 2 Empty Re: Qual sua trilha sonora favorita?

    Mensagem por MaxRodrigues Sex 13 Jun 2014, 17:34

    Melhor trilha sonora é do Resident Evil Code Veronica e Castlevania SOTN
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Qual sua trilha sonora favorita? - Página 2 Empty Re: Qual sua trilha sonora favorita?

    Mensagem por Furry Heterophobia Sex 13 Jun 2014, 17:39

    > Vê a área do tópico.
    > Vê que está no Pokemon Blast.
    > Vê usuário Postando de Jogos que não são sobre Pokemon.

    > Procede para cair na gargalhada.


    BTW, minha musica favorita do Pokemon, seria o Tema de Batalha do Team Magma/Aqua
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Qual sua trilha sonora favorita? - Página 2 Empty Re: Qual sua trilha sonora favorita?

    Mensagem por NPower Sex 13 Jun 2014, 18:36

    Vs Iris, Vs Cynthia, Diamond/Pearl Bike Theme, Vs Xerneas/Yveltal, Sunyshore City.
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Qual sua trilha sonora favorita? - Página 2 Empty Re: Qual sua trilha sonora favorita?

    Mensagem por Hentz Sex 13 Jun 2014, 19:06

    H.B.Pyro escreveu:> Vê a área do tópico.
    > Vê que está no Pokemon Blast.
    > Vê usuário Postando de Jogos que não são sobre Pokemon.

    > Procede para cair na gargalhada.
    > Muito legal
    > Esse modo de escrever
    >Chama bastante atenção

    > Não é?

    BTW, não sei se isso foi uma indireta para mim, mas como eu disse no meu comentário, citei Smash Bros. Brawl pois ele também possui músicas de Pokémon.
    Lanpenn
    Lanpenn
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 86

    Qual sua trilha sonora favorita? - Página 2 Empty Re: Qual sua trilha sonora favorita?

    Mensagem por Lanpenn Sex 13 Jun 2014, 19:23

    Estou torcendo para não dar treta. Fiquem atentos, rapaziada! Talvez a culpa tenha sido minha, ou não.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Qual sua trilha sonora favorita? - Página 2 Empty Re: Qual sua trilha sonora favorita?

    Mensagem por King Sex 13 Jun 2014, 19:27

    Acho melhor deixar isso como um tópico pra postarem sua ost preferidas no "geral", sem ser de pokémon. Caso contrário, melhor mudar o título.


    Última edição por The King Of Red Lions em Sex 13 Jun 2014, 20:12, editado 1 vez(es)
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Qual sua trilha sonora favorita? - Página 2 Empty Re: Qual sua trilha sonora favorita?

    Mensagem por Furry Heterophobia Sex 13 Jun 2014, 19:51

    Hentz escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:> Vê a área do tópico.
    > Vê que está no Pokemon Blast.
    > Vê usuário Postando de Jogos que não são sobre Pokemon.

    > Procede para cair na gargalhada.
    > Muito legal
    > Esse modo de escrever
    >Chama bastante atenção

    > Não é?

    BTW, não sei se isso foi uma indireta para mim, mas como eu disse no meu comentário, citei Smash Bros. Brawl pois ele também possui músicas de Pokémon.

    Por mais que adoro te irritar, não é para ti, é pra Geral, que postou e postou, sem nem sequer prestar atenção para o Local postado.
    Espero eu não ter sido o Unico que viu "Pokemon Blast" no local onde o tópico foi postado.

    Conteúdo patrocinado


    Qual sua trilha sonora favorita? - Página 2 Empty Re: Qual sua trilha sonora favorita?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 12:59