Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
bionis
twelington
justiceiro
ari789
Top Gear 2
supertupi
Hamburger
Italo Bandeira
Cortex
Yasser Arafat
Felipe-Skyloft
El Buga
Ryuuma
Wizzrobe
Hamster
E.R
Alejandro_
Lucasmon
22 participantes

    Star Fox (Wii U) terá pelo menos três modos de jogo e pode estar interligado com novos jogos de Miyamoto

    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Star Fox (Wii U) terá pelo menos três modos de jogo e pode estar interligado com novos jogos de Miyamoto - Página 2 Empty Re: Star Fox (Wii U) terá pelo menos três modos de jogo e pode estar interligado com novos jogos de Miyamoto

    Mensagem por Hamburger Seg 23 Jun 2014, 12:55

    Quanto menos gimmicks, melhor. Espero que o "uso do GamePad" se resuma apenas à tela; que os sensores de movimento não sejam obrigatórios. Olhando pros outros dois jogos do Miyamoto, espero que o interligar StarFox com esses dois fique só no papel.

    Apenas aguardo. Mais uma vez, quero ver um StarFox com enredo de Assault e jogabilidade de 643D, sem mesmices mas também sem exageros.
    supertupi
    supertupi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 279

    Star Fox (Wii U) terá pelo menos três modos de jogo e pode estar interligado com novos jogos de Miyamoto - Página 2 Empty Re: Star Fox (Wii U) terá pelo menos três modos de jogo e pode estar interligado com novos jogos de Miyamoto

    Mensagem por supertupi Ter 24 Jun 2014, 19:04

    Grande risco de bomba a caminho. Tem horas que vc não precisa reinventar a roda.
    Top Gear 2
    Top Gear 2
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 26

    Star Fox (Wii U) terá pelo menos três modos de jogo e pode estar interligado com novos jogos de Miyamoto - Página 2 Empty Re: Star Fox (Wii U) terá pelo menos três modos de jogo e pode estar interligado com novos jogos de Miyamoto

    Mensagem por Top Gear 2 Qui 02 Out 2014, 21:55

    Um jogo que precisa dar as caras no Wii U é F-Zero
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Star Fox (Wii U) terá pelo menos três modos de jogo e pode estar interligado com novos jogos de Miyamoto - Página 2 Empty Re: Star Fox (Wii U) terá pelo menos três modos de jogo e pode estar interligado com novos jogos de Miyamoto

    Mensagem por ari789 Sáb 04 Out 2014, 22:46

    Top Gear 2 escreveu:Um jogo que precisa dar as caras no Wii U é F-Zero

    Infelizmente parece que a Nintendo se cansou de F-Zero... o quê acho uma pena todos os jogos desde ao SNES até o GBA...

    Sei que tem Mario Kart mas quem joga F-Zero desde o SNES sabe que são jogos do mesmo genero com um estilo diferente, é o mesmo que dizer que o fodastico do Blur é igual a bosta de mesmice do Gran Turismo...

    e alem disso como alguém pode odiar isso X_X ?


    Sempre que vejo esse vídeo fico imaginando como séria foda um novo F-Zero com Modo Online Shocked
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Star Fox (Wii U) terá pelo menos três modos de jogo e pode estar interligado com novos jogos de Miyamoto - Página 2 Empty Re: Star Fox (Wii U) terá pelo menos três modos de jogo e pode estar interligado com novos jogos de Miyamoto

    Mensagem por justiceiro Seg 06 Out 2014, 00:18

    Eu não acho que a nintendo esteja errada em procurar criar algo novo em cada iteração da sua franquia, várias vezes ela fez isso e pra mim acertou, como foi o caso de usar stylus pra um fps no caso do metroid hunters, ou no caso dos zeldas de ds.

    O problema é que que com star fox ela tem errado e muito. Desde o N64 ela não lançou algo a altura, e não por falta de tentativa. Star fox adventures dificilmente tem um lugar especial nas memórias de alguém, o assault até trouxe coisas interessantes, mas cometeu o erro de colocar fox fora da nave em muitas seções. O command eu joguei na esperança de encontra algo bom lá, mas quase chorei com o sistema de controle esquisito, a história mais absurda que já vi em um videogame, seções curtíssimas de tiro só pra destruir mísseis e uma seção de estratégia que mesmo sendo bem chatinha se comparada com a ação que se espera de um star fox acabou sendo a parte mais bem feita do jogo.

    Eu num sei como me sentir em relação a esse próximo jogo. Enquanto que é verdade que desde o momento que eu vi o gamepad do wiiu eu achei que era o controle perfeito pra um jogo como starfox, os relatos de quem jogou não me conveceram muito, a demo parece ser qualquer coisa menos algo que vai estar pronto daqui um ano:
    Star Fox (Wii U) terá pelo menos três modos de jogo e pode estar interligado com novos jogos de Miyamoto - Página 2 1v3Vqfb
    o que eu vi dos projetos do myamoto não me pareceram nem de longe que vai conseguir se tornar algo que jogadores single players vão conseguir se prender e revolucionar como ele espera, e parece que o modo tradicional on rails não é o foco.

    Num quero desconfiar da capacidade do grande mestre myamoto, mas ele tá testando minha fé. Acho que as coisas tão assim agora:
    Se a desenvolvedora que a nintendo escolher pra ajudar não for boa, o jogo vai se estribar.
    Pro jogo se tornar o que se espera, ele vai precisar de muito mais tempo no forno.

    Enfim, to bem confuso, num sei se ainda é cedo pra comemorar que esse game está de fato acontecendo. pale pale bounce bounce
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    Star Fox (Wii U) terá pelo menos três modos de jogo e pode estar interligado com novos jogos de Miyamoto - Página 2 Empty Re: Star Fox (Wii U) terá pelo menos três modos de jogo e pode estar interligado com novos jogos de Miyamoto

    Mensagem por twelington Seg 06 Out 2014, 12:22

    Na minha infância eu joguei a versão para SNES, o jogo era legal, porém bem difícil, dizem que o melhor foi a versão do N64, infelizmente não tive a oportunidade de jogar pois nunca tive o console, estava pesando em pegar o remake pro 3DS, mas acho que vou esperar esse do WiiU mesmo!
    avatar
    bionis
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 100

    Star Fox (Wii U) terá pelo menos três modos de jogo e pode estar interligado com novos jogos de Miyamoto - Página 2 Empty Re: Star Fox (Wii U) terá pelo menos três modos de jogo e pode estar interligado com novos jogos de Miyamoto

    Mensagem por bionis Seg 06 Out 2014, 13:26

    acho q estamos subestimando a nintendo, alias parece q esquecemos q o myamoto esta nessa, entao certeza q vira algo grandioso. Nao duvido da nintendo nem nos jogos q ela esta produzindo depois de estar jogando smash bros 3ds o melhor da serie sem duvida muito bom
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Star Fox (Wii U) terá pelo menos três modos de jogo e pode estar interligado com novos jogos de Miyamoto - Página 2 Empty Re: Star Fox (Wii U) terá pelo menos três modos de jogo e pode estar interligado com novos jogos de Miyamoto

    Mensagem por Visionnaire Qui 09 Out 2014, 14:51

    Quero novidades, mais imagens! Será compra certa! Minha série amada! =D
    oliveira99
    oliveira99
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 27

    Star Fox (Wii U) terá pelo menos três modos de jogo e pode estar interligado com novos jogos de Miyamoto - Página 2 Empty Re: Star Fox (Wii U) terá pelo menos três modos de jogo e pode estar interligado com novos jogos de Miyamoto

    Mensagem por oliveira99 Qui 25 Dez 2014, 12:17

    k
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Star Fox (Wii U) terá pelo menos três modos de jogo e pode estar interligado com novos jogos de Miyamoto - Página 2 Empty Re: Star Fox (Wii U) terá pelo menos três modos de jogo e pode estar interligado com novos jogos de Miyamoto

    Mensagem por Huligi Qui 25 Dez 2014, 14:15

    Cara, espero que aquele treco tenha melhorado então, pois achei aquela demo do Giant Robo na E3 uma grande BOSTA.

    É sério, era um treco sem graça, pouco intuitivo. Dava para ver a expressão de decepção na cara de quem jogava.

    Sabe quando alguém importante ou famoso faz caquinha e ninguém tem coragem de falar verdades para ele em respeito ou medo à sua posição? Então.

    Agora esperemos para ver se o tio miya tem cartas na manga.
    avatar
    stalker99
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 172

    Star Fox (Wii U) terá pelo menos três modos de jogo e pode estar interligado com novos jogos de Miyamoto - Página 2 Empty Re: Star Fox (Wii U) terá pelo menos três modos de jogo e pode estar interligado com novos jogos de Miyamoto

    Mensagem por stalker99 Sex 16 Jan 2015, 19:38

    meu deus , outro jogão ! não me arrependo de ter adquirido wii u , só jogo bom !

    Conteúdo patrocinado


    Star Fox (Wii U) terá pelo menos três modos de jogo e pode estar interligado com novos jogos de Miyamoto - Página 2 Empty Re: Star Fox (Wii U) terá pelo menos três modos de jogo e pode estar interligado com novos jogos de Miyamoto

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:17