Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Ulukai
ari789
King
Healingsong
Wolflink
BjornTheBear
Bferrari350
Aspen
Nan Gamer
RockMan Zero
Li
ERROR
Wizzrobe
17 participantes

    Aonuma sobre Majora's Mask 3D: "Eu ouço os fãs!"

    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Aonuma sobre Majora's Mask 3D: "Eu ouço os fãs!" - Página 3 Empty Re: Aonuma sobre Majora's Mask 3D: "Eu ouço os fãs!"

    Mensagem por crfleo Sex 13 Jun 2014, 21:47

    ari789 escreveu:
    Healingsong escreveu:Queria um remake do Majoras só na próxima geração, no "HDS".

    X2...

    Acho que a Nintendo deveria deixar Majora e TP para a próxima geração para utilizar como trunfo caso as vendas fiquem criticas ( como aconteceu com o 3DS e Wii U )

    A questão não é eu querer um Zelda Dark no Wii U,a questão é que não gostei do resultado do Remake do Oot para o 3DS,achei que poderia ter sido melhor em vários sentidos ( tá que foi um dos jogos de lançamento... mas dava pra fazer melhor... ) X_x e é bem provável que o mesmo ocorra com o Majora,fora que no Wii U daria para fazer muito mais coisa,mas de preferencia mesmo eu prefiro que a Nintendo deixe o Majora para a próxima geração.

    Vou ficar put@ da vida se não vier com idioma português  :x 

    Ari, acho que você está esperando demais man
    Igual quando criou o tópico do GTA V pensando que a Rockstar realmente ia lançar o jogo no console.

    Hoje teve uma entrevista com o Gerente Geral da Nintendo da America Latina, o cara perguntou sobre Club Nintendo no Brasil e jogos em português (inclusive se o próprio Zelda U tem chance de vir em português):



    Enfim, depois dessa entrevista, eu não botaria fé em ver jogos da Nintendo em português tão cedo e muito menos Club Nintendo, as respostas foram bem sutis e sem dar certeza de nada
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Aonuma sobre Majora's Mask 3D: "Eu ouço os fãs!" - Página 3 Empty Re: Aonuma sobre Majora's Mask 3D: "Eu ouço os fãs!"

    Mensagem por Hentz Sex 13 Jun 2014, 23:03

    Mario Kart 8 está em PT-PT, sendo que qualquer brasileiro entende PT-PT. Não tem porque cryar, se contentam com isso até a Nintendo abrir o olho.

    Eu não me importo com PT-PT.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Aonuma sobre Majora's Mask 3D: "Eu ouço os fãs!" - Página 3 Empty Re: Aonuma sobre Majora's Mask 3D: "Eu ouço os fãs!"

    Mensagem por Bferrari350 Sáb 14 Jun 2014, 00:51

    Então nós é que temos que nos contentar com algo incompleto, e não a Nintendo que deveria disponibilizar um jogo localizado? Além do mais, apenas a versão europeia possui PT-PT.

    E esse cara ai só ficou falando mais do mesmo, nada demais...
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    Aonuma sobre Majora's Mask 3D: "Eu ouço os fãs!" - Página 3 Empty Re: Aonuma sobre Majora's Mask 3D: "Eu ouço os fãs!"

    Mensagem por MaxRodrigues Sáb 14 Jun 2014, 02:31

    Hentz escreveu:Mario Kart 8 está em PT-PT, sendo que qualquer brasileiro entende PT-PT. Não tem porque cryar, se contentam com isso até a Nintendo abrir o olho.

    Eu não me importo com PT-PT.
    Se você não se importa, vai lá e compra um Wii U Europeu e curta seus jogos em PT-PT.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Aonuma sobre Majora's Mask 3D: "Eu ouço os fãs!" - Página 3 Empty Re: Aonuma sobre Majora's Mask 3D: "Eu ouço os fãs!"

    Mensagem por ari789 Sáb 14 Jun 2014, 04:23

    Cara...até hoje ainda não temos uma eShop BR no Wii U fica difícil acrditar em que a Nintendo vai começar a se importar com o pessoal por aqui =/
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    Aonuma sobre Majora's Mask 3D: "Eu ouço os fãs!" - Página 3 Empty Re: Aonuma sobre Majora's Mask 3D: "Eu ouço os fãs!"

    Mensagem por E.R Sáb 14 Jun 2014, 18:38

    Seria muito bem vindo uma versão remasterizada do Majora´s Mask para o 3DS.

    Conteúdo patrocinado


    Aonuma sobre Majora's Mask 3D: "Eu ouço os fãs!" - Página 3 Empty Re: Aonuma sobre Majora's Mask 3D: "Eu ouço os fãs!"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 13:16