Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Por quanto eu poderia vender esse 3DS?

    avatar
    robsonmoro
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 57
    Posts Posts : 219

    Por quanto eu poderia vender esse 3DS? Empty Por quanto eu poderia vender esse 3DS?

    Mensagem por robsonmoro Qui 12 Jun 2014, 18:16

    Olá pessoal. Algumas pessoas deve ter visto meu tópico sobre trocar de console.
    Dei uma levantada no material aqui e gostaria de saber de vocês, em especial os que mexem mais com vendas, qual o valor que eu poderia pedir por meu 3DS junto com todos esses jogos (não planejo vender nada separado).

    Não me importo de levar algum prejuízo, quero um preço justo, mas que seja "vendível" também. rsrs

    3DS XL Azul – Aproximadamente 1 ano e 5 meses de uso.
    Com adesivo de um Charizard em vinil branco na tampa. Ótimo estado, com películas e pouquíssimos riscos de uso na traseira.
     
    Itens:
    Carregador
    Case Luigi Mansion
    Case para jogos estilo capa de jogo, azul (semelhante a do Nintendo Club, mas genérica)
     
    Jogos Físicos
    Super Mario Bros 2
    Samurai Warriors Chronicles
    Ace Combat Assault Horizon Legacy
    Cartoon Network Punch Time Explosion
    Batman Arkhan Asylum Blackgate
    Starfox 64 3D
    Mario Kart 7
    Blazblue Continumm Shift
    Kid Icarus Uprising
    Shinobi
    Donkey Kong Contry Returns 3D
    Generator Rex
    Super Mario 3D Land
    Scriblenauts Unlimited
     
    Jogos E-shop
    Pokémon Y
    Lego Marvel Super Heroes
    Resident Evil Revelations
    Nano Assault EX
    Galaxy Force II
    Star Wars Pinball
    Thorium Wars
    Pokemon Battle Trozei
    Mario Tennis (GBC)
    Steamworld Dig
    Harmo Knight
    Super Mario Bros: The Lost Levels
    Marvel Pinball 3D
    Crystal Monsters
    Super Mario Land 2 – 6 Golden Coins
    Zelda – Four Swords
    FreakyForms
    Kirby’s Adventure
    Soul of Darkness
    Mighy Switch Force
    Pushmo
    10 Second Run
    Bloons Tower Defense
    Bloons Tower Defense 4
    FieldRunners
    Samurai G
    Working Dawgs: Pipes
    Steamworld Tower Defense
    Mega Man
    Family Kart 3D
    Murder At The Titanic
    Gunman Clive
    Liberation Maiden
    Mario vs Donkey Kong – Minis on the Move
     
     
    Desde já obrigado pessoal!
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Por quanto eu poderia vender esse 3DS? Empty Re: Por quanto eu poderia vender esse 3DS?

    Mensagem por Takato Qui 12 Jun 2014, 18:27

    Cara... Cê consegue fácil uns 1.200 pra mais nisso. Mas vai ser difícil de conseguir vender, justamente por causa do preço. Mas ele vale bastante. É raro ver alguém vender um 3DS com tanta coisa. Recomendo você vender os jogos físicos separadamente.
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Por quanto eu poderia vender esse 3DS? Empty Re: Por quanto eu poderia vender esse 3DS?

    Mensagem por Hentz Qui 12 Jun 2014, 18:36

    Você tem muita coisa, mas se vender vai ter que pedir bastante dinheiro, e vai ser difícil de achar comprador.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Por quanto eu poderia vender esse 3DS? Empty Re: Por quanto eu poderia vender esse 3DS?

    Mensagem por Angel Kenede Qui 12 Jun 2014, 18:53

    Como o Takato e Hentz disseram, o portátil com tudo isso valeria muito e o preço salgado não atrai as pessoas, porém deixar "barato demais" também não irá ajudar...

    Então o recomendado é você o vender com os jogos digitais mesmo, já que são anexados a conta, e buscar vender os físicos separadamente. E quando tiver um Wii U, usar outra conta totalmente diferente.
    avatar
    robsonmoro
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 57
    Posts Posts : 219

    Por quanto eu poderia vender esse 3DS? Empty Re: Por quanto eu poderia vender esse 3DS?

    Mensagem por robsonmoro Sex 13 Jun 2014, 09:45

    Obrigado pessoal, me decidi pelo Wii U mesmo, e já tenho um possível comprador pro 3DS com esse valor. ^^
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Por quanto eu poderia vender esse 3DS? Empty Re: Por quanto eu poderia vender esse 3DS?

    Mensagem por AlienZ Sex 13 Jun 2014, 09:56

    Tenta vender em lote os jogos físicos,pega por exemplo o Mario Kart 7 e vende com o Generator Rex,pega um dos jogos que não são muito procurados e põe junto um que é bem valorizado,se fizer isso põe um preço um pouco menor do que quanto os 2 valem somados,você irá lucrar um pouco menos mas será MUITO mais fácil de conseguir o dinheiro.

    Conteúdo patrocinado


    Por quanto eu poderia vender esse 3DS? Empty Re: Por quanto eu poderia vender esse 3DS?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:51