Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
danilo.poser
Angel Kenede
Omnimon
7 participantes

    Vale a pena adquirir um Wii U e abandonar o 3DS?

    avatar
    robsonmoro
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 57
    Posts Posts : 219

    Vale a pena adquirir um Wii U e abandonar o 3DS? Empty Vale a pena adquirir um Wii U e abandonar o 3DS?

    Mensagem por robsonmoro Qui 12 Jun 2014, 16:13

    Olá pessoal, gostaria que me ajudassem com uma questão.

    Sempre preferi videogames portáteis, já que em casa é uma bagunça geral e eu nunca gostei de incomodar/atrapalhar ninguém enquanto jogo (sem contar a disputa pela TV da sala... rs).

    Contudo, agora estou me mudando, indo para a grande aventura de montar uma casa e morar sozinho. Portanto se eu tiver um console de mesa, não seria incômodo pra ninguém.

    Além disso, estou na fila de adoção, portanto dentro de um ou dois anos terei um filho pequeno.

    Eu tenho um 3DS. Estou em dúvida se o vendo para comprar um Wii U ou não, pois mesmo que eu fique com os dois consoles, não conseguirei sustentar os jogos... eu só posso me dedicar a um deles.

    Será que vale a pena adquirir um Wii U e abandonar (nesse caso seria vender mesmo) meu 3DS? No 3DS tenho uma biblioteca de uns 16 jogos. Eu venderia tudo, nesse caso.

    Além do mais, um console de mesa seria mais indicado para me divertir com meu filho. Mas sei lá, estou muito em dúvida. Tenho medo com o fraco desempenho do Wii U, e também nunca joguei nele.

    O que vocês fariam?
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Vale a pena adquirir um Wii U e abandonar o 3DS? Empty Re: Vale a pena adquirir um Wii U e abandonar o 3DS?

    Mensagem por Omnimon Qui 12 Jun 2014, 16:15

    Vale ter os 2.
    avatar
    robsonmoro
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 57
    Posts Posts : 219

    Vale a pena adquirir um Wii U e abandonar o 3DS? Empty Re: Vale a pena adquirir um Wii U e abandonar o 3DS?

    Mensagem por robsonmoro Qui 12 Jun 2014, 17:21

    Como disse no texto, não posso sustentar os dois, por isso pedi opinião.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Vale a pena adquirir um Wii U e abandonar o 3DS? Empty Re: Vale a pena adquirir um Wii U e abandonar o 3DS?

    Mensagem por danilo.poser Qui 12 Jun 2014, 17:39

    Fraco desempenho do Wii U??? vou nem comentar isso...

    Mas respondendo sua pergunta, tenho os dois e prefiro mil vezes o Wii U, 3DS está servindo apenas para jogar jogos street pass, pois ando com ele todo dia. Wii U tem gráficos melhores, jogos melhores, funções melhores, etc. sem comparação, amigo.

    Eu venderia o 3DS!
    avatar
    robsonmoro
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 57
    Posts Posts : 219

    Vale a pena adquirir um Wii U e abandonar o 3DS? Empty Re: Vale a pena adquirir um Wii U e abandonar o 3DS?

    Mensagem por robsonmoro Qui 12 Jun 2014, 17:44

    Danilo-poser

    Fraco desempenho eu quis dizer de vendas mesmo. Valeu sua opinião, estou avaliando aqui... tenho que tomar essa decisão antes de Smash Bros. rsrs
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Vale a pena adquirir um Wii U e abandonar o 3DS? Empty Re: Vale a pena adquirir um Wii U e abandonar o 3DS?

    Mensagem por Angel Kenede Qui 12 Jun 2014, 17:46

    Se você realmente puder manter o Wii U tendo todos jogos que tiver vontade aos poucos e não se importar com jogos como Pokémon, Ace Attorney e RPGs, o Wii U é uma boa opção mesmo.

    Ainda mais por ele ser uma ótima opção para se jogar em família! =)
    avatar
    robsonmoro
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 57
    Posts Posts : 219

    Vale a pena adquirir um Wii U e abandonar o 3DS? Empty Re: Vale a pena adquirir um Wii U e abandonar o 3DS?

    Mensagem por robsonmoro Qui 12 Jun 2014, 17:47

    Angel

    Essa é uma das questões... amo os games de Pokémon, mas ao mesmo tempo ando decepcionado com a repetição que os jogos vem apresentando, até mesmo meio enjoado. Por isso estou querendo arriscar. rsrs
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Vale a pena adquirir um Wii U e abandonar o 3DS? Empty Re: Vale a pena adquirir um Wii U e abandonar o 3DS?

    Mensagem por Angel Kenede Qui 12 Jun 2014, 17:50

    Bem, dá tempo de curtir vários jogos do Wii U e mais tarde o 3DS ficando mais barato ainda, você poder o ter novamente para Pokémon.

    O passar dos anos vai ajudar também com esse "recem enjoo" da franquia. -q
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Vale a pena adquirir um Wii U e abandonar o 3DS? Empty Re: Vale a pena adquirir um Wii U e abandonar o 3DS?

    Mensagem por Hentz Qui 12 Jun 2014, 17:50

    Eu acho que o 3DS é melhor, pois tem muito mais jogos. Talvez o Wii U valha mais a pena depois de 2015, que teremos muito mais jogos.

    E parabéns pela adoção cara! Que você e seu filho(a) sejam muito felizes com seu futuro console Very Happy


    Última edição por Hentz em Qui 12 Jun 2014, 17:51, editado 1 vez(es)
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Vale a pena adquirir um Wii U e abandonar o 3DS? Empty Re: Vale a pena adquirir um Wii U e abandonar o 3DS?

    Mensagem por danilo.poser Qui 12 Jun 2014, 17:50

    @robsonmoro um ótimo jogo pra decidir é justamente esse, Super Smash Bros. olha o do 3DS e olha o do Wii U, fico até triste de ver a versão 3DS  Laughing fora agora com o anúncio de Amiibo... e eu não sei não, acho que eles ainda anunciarão muita coisa legal para a versão definitiva, que é a de Wii U. Chuto até o anúncio de dois gamepads para utilizar os amiibos.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Vale a pena adquirir um Wii U e abandonar o 3DS? Empty Re: Vale a pena adquirir um Wii U e abandonar o 3DS?

    Mensagem por King Qui 12 Jun 2014, 17:52

    Acho a bibloteca do 3DS mais rica que a do Wii U, por isso digo não.

    danilo.poser escreveu:@robsonmoro um ótimo jogo pra decidir é justamente esse, Super Smash Bros. olha o do 3DS e olha o do Wii U, fico até triste de ver a versão 3DS  Laughing fora agora com o anúncio de Amiibo... e eu não sei não, acho que eles ainda anunciarão muita coisa legal para a versão definitiva, que é a de Wii U. Chuto até o anúncio de dois gamepads para utilizar os amiibos.

    Cada versão tem seu "charme", né. A do 3DS contém o efeito 3D e o cel-shaded. A do Wii U está bonita em alta definição. Dá no mesmo, cara. Eu compraria as duas, e o Amibo, poderá ser utilizado no 3DS também, se não me engano. Nem acho que vai ter versão definitifa, ambas vão ter seu 'charme' e exclusividades.


    Última edição por The King Of Red Lions em Qui 12 Jun 2014, 17:56, editado 1 vez(es)
    avatar
    robsonmoro
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 57
    Posts Posts : 219

    Vale a pena adquirir um Wii U e abandonar o 3DS? Empty Re: Vale a pena adquirir um Wii U e abandonar o 3DS?

    Mensagem por robsonmoro Qui 12 Jun 2014, 17:55

    Pessoal só tenho a agradecer a opinião de todos vocês... vou levar todas em consideração!

    Hentz, valeu cara. É meu sonho ser pai, e andei me preparando muito para esse momento. Smile
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Vale a pena adquirir um Wii U e abandonar o 3DS? Empty Re: Vale a pena adquirir um Wii U e abandonar o 3DS?

    Mensagem por Hentz Qui 12 Jun 2014, 17:55

    Como você vai ter um filho, recomendaria um Wii U. Pois terá Captain Toad, Mario Kart 8, Super Mario 3D World, Yoshi Wooly World, Kirby, Smash Bros., etc.

    Mas, tem que ver se você gosta desses jogos. Se acostume, pois todos esses multiplataformas que você vê na E3 não chegaram no Wii U. 

    Mesmo assim, o Wii U tem Bayonetta 1/2, Hyrule Warrios, StarFox, Zelda e no futuro Metroid.

    No geral, espere 2015 para pegar um Wii U. Compre Pokémon Ruby/Sapphire, aproveite o jogo e quando acabar com ele, já comece a planejar trocar de console.
    avatar
    robsonmoro
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 57
    Posts Posts : 219

    Vale a pena adquirir um Wii U e abandonar o 3DS? Empty Re: Vale a pena adquirir um Wii U e abandonar o 3DS?

    Mensagem por robsonmoro Qui 12 Jun 2014, 18:09

    São exatamente esses jogos que curto muito. rsrs

    Acho que essa é a boa ideia, aproveitar Omega Ruby e depois trocar. Valeu! Smile
    avatar
    xmac
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 214

    Vale a pena adquirir um Wii U e abandonar o 3DS? Empty Re: Vale a pena adquirir um Wii U e abandonar o 3DS?

    Mensagem por xmac Qui 12 Jun 2014, 18:39

    como você  esta se mudando,  com o seu próprio Ap,  imagina aquela reunião com os amigos e o wii u fazendo sucesso com a galera hehe...

    Conteúdo patrocinado


    Vale a pena adquirir um Wii U e abandonar o 3DS? Empty Re: Vale a pena adquirir um Wii U e abandonar o 3DS?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:25