Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Rafarc
glaufo
Hawk
crfleo
T-Rex
Mairon W
Hayate
flaviowmf
danilo.poser
Foxrafa3ds
azevedonivas
Marcelo325
Citrus
17 participantes

    Bundle Mario Kart 8

    avatar
    Foxrafa3ds
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 40

    Bundle Mario Kart 8 - Página 5 Empty Re: Bundle Mario Kart 8

    Mensagem por Foxrafa3ds Sex 20 Jun 2014, 00:31

    me responderam o email dizendo q sou do Brasil e disseram que desativaram a conta. Enfim to de saco cheio disso e respondi dizendo pra eles enfia esse jogo gratis no cú. E essa foi a ultima geração de consoles Nintendo que viu meu dinheiro. Se arrependimento matasse eu ja tava enterrado.
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    Bundle Mario Kart 8 - Página 5 Empty Re: Bundle Mario Kart 8

    Mensagem por GAN0ND0RF Sex 20 Jun 2014, 00:33

    Que foda.
    Nada de resposta aqui.
    Deletaram teu club e teu miiverse?
    Perdeu algo no 3ds?
    avatar
    Foxrafa3ds
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 40

    Bundle Mario Kart 8 - Página 5 Empty Re: Bundle Mario Kart 8

    Mensagem por Foxrafa3ds Sex 20 Jun 2014, 00:48

    Meu 3ds eu cadastrei "certo" como brasileiro. Então no Wii U eu fiz outra NNID como canadense. O Eshop e o Miiverse estão de boa. Só o Club Nintendo que foi deletado.
    avatar
    Foxrafa3ds
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 40

    Bundle Mario Kart 8 - Página 5 Empty Re: Bundle Mario Kart 8

    Mensagem por Foxrafa3ds Sex 20 Jun 2014, 00:51

    A todos que ainda estão tentando conseguir o jogo desejo boa sorte pq minha paciência ja esgotou. A Nintendo precisa urgente rever URGENTE suas politicas de sistema e usuários...
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    Bundle Mario Kart 8 - Página 5 Empty Re: Bundle Mario Kart 8

    Mensagem por GAN0ND0RF Sex 20 Jun 2014, 00:53

    Eu já desisti também.
    Comprei o Wind Waker.
    avatar
    Foxrafa3ds
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 40

    Bundle Mario Kart 8 - Página 5 Empty Re: Bundle Mario Kart 8

    Mensagem por Foxrafa3ds Sex 20 Jun 2014, 00:55

    tbm comprei kkkkkkkkkk e ainda peguei nakela promoção de 30% off
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    Bundle Mario Kart 8 - Página 5 Empty Re: Bundle Mario Kart 8

    Mensagem por GAN0ND0RF Sex 20 Jun 2014, 00:58

    Eu paguei 50 dólares.
    O pior, não ganhei os 5 da promoção do deluxe, porque o jogo custa 49,99, falta um centavo pra poder liberar os 5 da promoção.
    Hawk
    Hawk
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 273

    Bundle Mario Kart 8 - Página 5 Empty Re: Bundle Mario Kart 8

    Mensagem por Hawk Sex 20 Jun 2014, 02:11

    Aconteceu o mesmo comigo, peguei o bundle, cadastrei tudo certinho, tudo passo-a-passo e a Nintendo mandou e-mail pedindo até a cor do rins, e disse que só funciona para residentes do Canada/EUA então me fritei, perdi o game premio e a promoção de 30% no e-shop acabou e agora o Zelda WW ta $49,99. Se eles excluíssem minha conta criava outra nos EUA e talvez conseguiria cadastrar de novo o Wiiu.
    avatar
    xmac
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 214

    Bundle Mario Kart 8 - Página 5 Empty Re: Bundle Mario Kart 8

    Mensagem por xmac Sex 20 Jun 2014, 10:41

    Na boa, não faz o menor sentido a Nintendo agir dessa forma. No meu caso tudo correu bem na compra do MK8 digital pelo eShop, ganhei o jogo extra tranquilo.

    Agora, agir assim porque? Afinal, o produto não é pirata, é comprado, original!! Não interessa de onde a pessoa é, mesmo porque imagina se uma pessoa do Canadá acaba de se mudar para outro país??? 

    Li em um fórum que um cara conseguiu resolver em 10 minutos pelo telefone com a Nintendo. Caso alguém saiba inglês pode tentar ligar. A ligação deve ser grátis, acho que até pelo Skype dá pra ligar.

    Procurem o escritório no Brasil também e LIGUEM, já que por e-mail parece que é meio padrão a mensagem.
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    Bundle Mario Kart 8 - Página 5 Empty Re: Bundle Mario Kart 8

    Mensagem por GAN0ND0RF Dom 22 Jun 2014, 15:17

    A nintendo ainda não respondeu meu email de resposta ao email deles perguntando o país e pedindo a nota.

    Aproveitei e fui verificar minhas contas. Criei minha conta no Club quando comprei o 3ds, registrando com endereço americano. Depois do miiverse no 3ds, criei minha conta com endereço canadense. Com certeza o serial do console deve ser americano, deve ser desses trazidos de Miami. Então por isso da nintendo me perguntar o país.

    No primeiro email de contato disse que era canadense.

    Mandei outro email agora, pelo formulário do site, dizendo que sou americano, sei que não vai dar em nada, mas não custa tentar, já que nem responderam o segundo email que mandei.
    glaufo
    glaufo
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 19

    Bundle Mario Kart 8 - Página 5 Empty Re: Bundle Mario Kart 8

    Mensagem por glaufo Dom 22 Jun 2014, 23:40

    Será que se na hora de registrar o codigo do wii u no CN, usar algum programa de alterar IP, da pra pegar o jogo gratis?Eu pretendo pegar esse bundle nessa terça, mas com tanto problema to achando melhor comprar o bundle do new super mario U e comprar a versão fisica do MK8
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    Bundle Mario Kart 8 - Página 5 Empty Re: Bundle Mario Kart 8

    Mensagem por GAN0ND0RF Dom 22 Jun 2014, 23:43

    Li relatos de gente comprando o bundle sem problema nenhum. Mas vários, assim como eu se ferraram e ficou por isso mesmo, a nintendo nem pra se pronunciar, ou pior, simplesmente deletando o club da galera.

    Se eu soubesse teria comprado o bundle do Super Luigi e o jogo separado, trocaria o controle plus do mario por dois jogos.
    glaufo
    glaufo
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 19

    Bundle Mario Kart 8 - Página 5 Empty Re: Bundle Mario Kart 8

    Mensagem por glaufo Dom 22 Jun 2014, 23:55

    Acabei de mudar de ideia, o bundle do Mario U, em quase todas as lojas que confio esta maior que o mario kart 8 ou o bundle essa em falta.Minha unica opção de um Wii u de 32gb ta sendo o do MK8.Se eu não conseguir o jogo free, vou dar uma de BR e ir na loja que comprei, tentar conseguir pelo menos um desconto, fingindo que não sabia que era só para a america do norte.

    Queria saber até quando a nintendo vai com essa ideia besta de colocar conteudo restrito por região.Já não poder jogar jogos europeus em um sistema americano.
    Rafarc
    Rafarc
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    Bundle Mario Kart 8 - Página 5 Empty Re: Bundle Mario Kart 8

    Mensagem por Rafarc Ter 01 Jul 2014, 00:43

    Olá pessoal!!
    O problema com o código do bundle do MK8 ainda persiste?
    To querendo comprar o Wii U com esse bundle mas pelo que andei lendo em fóruns ninguém está conseguindo pegar o jogo "free". Shocked 
    Alguma novidade "boa" pro caso?

    Obrigado por enquanto.
    o/
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    Bundle Mario Kart 8 - Página 5 Empty Re: Bundle Mario Kart 8

    Mensagem por GAN0ND0RF Ter 01 Jul 2014, 08:13

    Eu já dei como perdido.

    Conteúdo patrocinado


    Bundle Mario Kart 8 - Página 5 Empty Re: Bundle Mario Kart 8

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:01