Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Rafarc
glaufo
Hawk
crfleo
T-Rex
Mairon W
Hayate
flaviowmf
danilo.poser
Foxrafa3ds
azevedonivas
Marcelo325
Citrus
17 participantes

    Bundle Mario Kart 8

    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Bundle Mario Kart 8 - Página 2 Empty Re: Bundle Mario Kart 8

    Mensagem por Ryuuma Dom 15 Jun 2014, 12:57

    danilo.poser escreveu:Vi que vocês registraram o console e fiquei em dúvida, não dá pra registrar o jogo? Pois comprei somente o jogo, registrei e na hora apareceu o jogo grátis.

    O jogo do Bundle não vem com Pin. Tem que criar uma acc americana/canadense na Eshop e Linkar na conta da ClubNintendo. Ai responde os questionários no Club e, teoricamente, o jogo deveria aparecer.

    Mas até agora, nada ):
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Bundle Mario Kart 8 - Página 2 Empty Re: Bundle Mario Kart 8

    Mensagem por danilo.poser Dom 15 Jun 2014, 13:58

    Colocou o endereço? Respondeu os questionários? Rolling Eyes
    Marcelo325
    Marcelo325
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 133

    Bundle Mario Kart 8 - Página 2 Empty Re: Bundle Mario Kart 8

    Mensagem por Marcelo325 Dom 15 Jun 2014, 15:42

    danilo.poser escreveu:Colocou o endereço? Respondeu os questionários? Rolling Eyes

    O questionário do console aparece. E inclusive do To-Do's aparece q a conta está lincada com o CN. Depois desse processo o correto é no máximo em 2 dias aparecer um novo questionário sobre o jogo. Ai vc poderia escolher o que vc QR. Porem nada acontece :/. Qm registra o jogo direto n tem esse problema.
    avatar
    Foxrafa3ds
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 40

    Bundle Mario Kart 8 - Página 2 Empty Re: Bundle Mario Kart 8

    Mensagem por Foxrafa3ds Dom 15 Jun 2014, 16:29

    o jogo naum vem com pin
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Bundle Mario Kart 8 - Página 2 Empty Re: Bundle Mario Kart 8

    Mensagem por danilo.poser Dom 15 Jun 2014, 16:42

    Perguntei do endereço pois teve um usuário desse fórum que não colocou o endereço e não conseguiu pegar o jogo. Veja se o seu está certinho Wink
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Bundle Mario Kart 8 - Página 2 Empty Re: Bundle Mario Kart 8

    Mensagem por Ryuuma Dom 15 Jun 2014, 16:44

    Marcelo325 escreveu:
    danilo.poser escreveu:Colocou o endereço? Respondeu os questionários? Rolling Eyes

    O questionário do console aparece. E inclusive do To-Do's aparece q a conta está lincada com o CN. Depois desse processo o correto é no máximo em 2 dias aparecer um novo questionário sobre o jogo. Ai vc poderia escolher o que vc QR. Porem nada acontece :/. Qm registra o jogo direto n tem esse problema.

    Sinceramente, o fato de ser um problema geral está me tranquilizando. Pois indica ao menos que não fui eu que fiz alguma cagada. É algum problema da empresa que não ta dando conta do recado mesmo. Cedo ou tarde eles arrumam, difícil é ficar esperando =/
    avatar
    Foxrafa3ds
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 40

    Bundle Mario Kart 8 - Página 2 Empty Re: Bundle Mario Kart 8

    Mensagem por Foxrafa3ds Dom 15 Jun 2014, 16:55

    também acho... ou pelo menos espero q seja esse o caso kkkkk
    azevedonivas
    azevedonivas
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 10

    Bundle Mario Kart 8 - Página 2 Empty Re: Bundle Mario Kart 8

    Mensagem por azevedonivas Seg 16 Jun 2014, 01:19

    Ryuuma escreveu:
    azevedonivas escreveu:Acho que não vai adiantar muito vocês entrarem em contato com o suporte. Eles não responderam meu e-mail mesmo.

    Faz muito tempo que você entrou em contato?
    O primeiro e-mail mandei tem 1 semana, mas já mandei mais 2 depois disso. E nenhuma resposta.
    avatar
    Foxrafa3ds
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 40

    Bundle Mario Kart 8 - Página 2 Empty Re: Bundle Mario Kart 8

    Mensagem por Foxrafa3ds Seg 16 Jun 2014, 21:13

    Eai ninguem recebeu nda??? A Nintendo ta osso hein... Dei uma pesquisada na net e tem um site q alguns usuarios conseguiram o jogo... Ao meu ver esse problema é meio aleatório pois nem sempre o que funciona pra alguem é certeza de funcionar pra outro, como a conta americana... Enfim tentei fazer o que eles fizeram e não recebi nada porém não fazem mais que 2 horas vou continuar monitorando e amanhã antes do jogo posto de novo pra falar se funcionou ou não. Pra quem se interessar no site que eu olhei é o Outer Space. Vlw.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Bundle Mario Kart 8 - Página 2 Empty Re: Bundle Mario Kart 8

    Mensagem por Ryuuma Seg 16 Jun 2014, 21:22

    Foxrafa3ds escreveu:Eai ninguem recebeu nda??? A Nintendo ta osso hein... Dei uma pesquisada na net e tem um site q alguns usuarios conseguiram o jogo... Ao meu ver esse problema é meio aleatório pois nem sempre o que funciona pra alguem é certeza de funcionar pra outro, como a conta americana... Enfim tentei fazer o que eles fizeram e não recebi nada porém não fazem mais que 2 horas vou continuar monitorando e amanhã antes do jogo posto de novo pra falar se funcionou ou não. Pra quem se interessar no site que eu olhei é o Outer Space. Vlw.

    Foxrafa, você poderia explicar melhor essa alternativa, por gentileza? Me interessei.
    avatar
    Foxrafa3ds
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 40

    Bundle Mario Kart 8 - Página 2 Empty Re: Bundle Mario Kart 8

    Mensagem por Foxrafa3ds Seg 16 Jun 2014, 22:51

    No meu caso uso a eshop canadense. Alguns disseram que a mesma estava com algum problema e que só conseguiram o jogo pela eshop americana. Então mudei o pais do console para EUA e fiz um segundo usuário e outra Nintendo Network ID. Tambem fui no Nintendo Clube e coloquei um endereço americano (peguei o endereço de um tutorial desse fórum sobre como fazer uma conta no Nintendo Clube). Fui na eshop americana e linkei a conta do Nintendo Clube no eshop do console. Estou esperando porque no site da Nintendo diz que pode levar até um dia inteiro pra "cair". Sinceramente ja estou um pouco conformado que não vamos conseguir esse jogo, e o pior é que comprei o console por causa dessa promoção kkkkkkkkk dos males o pior pois comprei o Zelda WW com 30% de desconto. Se o receber pego o New Super Mario. Enfim, fica aqui minha indignação pois não acho justo não poder participar de uma promoção por não morar aonde eles querem. Se alguém conseguir ai passa pra nois aê vlw.
    avatar
    Foxrafa3ds
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 40

    Bundle Mario Kart 8 - Página 2 Empty Re: Bundle Mario Kart 8

    Mensagem por Foxrafa3ds Seg 16 Jun 2014, 22:57

    Um post de um usuário de outro site:

    "Eu fiz a cagada de linkar o Nintendo club depois de comprar o jogo.... Preenchi o formulário em inglês e depois de uma semana e meia a Nintendo resolveu... 
    Vi em fóruns gringos que estão recebendo uma grande quantidade de emails por isso está demorando... Para agilizar só fazendo uma ligação internacional. 

    Fiquem tranquilos que vão receber o jogo grátis."

    Espero que seja verdade
    azevedonivas
    azevedonivas
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 10

    Bundle Mario Kart 8 - Página 2 Empty Re: Bundle Mario Kart 8

    Mensagem por azevedonivas Seg 16 Jun 2014, 23:56

    Não acho que o problema seja a conta ser Canadense. A minha é americana, com endereço, cep, tudo certinho.

    Bom, se funcionar, fala pra gente e tentamos mudar.

    E eu vi em alguns foruns internacionais gente que demorou 2 dias e outros que demorou 1 semana mesmo.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Bundle Mario Kart 8 - Página 2 Empty Re: Bundle Mario Kart 8

    Mensagem por Ryuuma Ter 17 Jun 2014, 00:30

    Ta todo mundo reclamando disso, inclusive em fóruns gringos, é um problema geral pra quem adquiriu o Bundle.

    Agora, deixar sem o Jogo, acho difícil, isso poderia gerar problemas judiciais pra Nintendo, querendo ou não, a promoção faz parte do produto adquirido.
    A promoção não se aplica ao Brasil, mas eles provavelmente não vão ficar caçando IP do pessoal pra ver de onde é, sinceramente, devem até fechar os olhos para isso.
    Marcelo325
    Marcelo325
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 133

    Bundle Mario Kart 8 - Página 2 Empty Re: Bundle Mario Kart 8

    Mensagem por Marcelo325 Ter 17 Jun 2014, 00:54

    Ryuuma escreveu:Ta todo mundo reclamando disso, inclusive em fóruns gringos, é um problema geral pra quem adquiriu o Bundle.

    Agora, deixar sem o Jogo, acho difícil, isso poderia gerar problemas judiciais pra Nintendo, querendo ou não, a promoção faz parte do produto adquirido.
    A promoção não se aplica ao Brasil, mas eles provavelmente não vão ficar caçando IP do pessoal pra ver de onde é, sinceramente, devem até fechar os olhos para isso.

    Você falou uma coisa que até o momento eu não tinha pensado. Realmente por ser um problema onde afeta "Milhares de pessoas" se qm comprou o bundle não ganhar um jogo vai dar um rolo danado pra Nintendo. Vou esperar e manter contato aqui. Espero q tudo se resolva logo.

    Edited -  Agora que lembrei de uma coisa, fui dar uma olhada no meu enredeço no CN e esta como EUA e não Canada. Sera q esse foi o problema? Pq meu NID ta como Canada D: .  Agora que caiu a ficha.

    Conteúdo patrocinado


    Bundle Mario Kart 8 - Página 2 Empty Re: Bundle Mario Kart 8

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:01