Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+44
JonathanAlis
Ismatash
Lucasmon
Ulukai
Kantus88
lordzeno
ExtremeZelda
JoJo
lukazz
Wolflink
justiceiro
EduKurosaki
TheNerdBR
supertupi
sid_kato
Wesley
Thayllan
crfleo
Hamburger
Paper
BjornTheBear
heberthferes
ERROR
El Buga
Omnimon
pOkiz
RockMan Zero
Hekonzord
vaati
silverreis
ToonLink
VirtualBoy
Gandalf
Isaque Nilton
Cortex
Li
Kenny²
majora_lyon
resh
EduFanaia
AlienZ
andrealazuly
Arthimura
Mat Lee
48 participantes

    [DISCUSSÃO] Novo jogo de peso para o Nintendo 3DS será anunciado hoje pela Nintendo

    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    [DISCUSSÃO] Novo jogo de peso para o Nintendo 3DS será anunciado hoje pela Nintendo - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Novo jogo de peso para o Nintendo 3DS será anunciado hoje pela Nintendo

    Mensagem por Hentz Qua 11 Jun 2014, 17:22

    Não falaram de peso, falaram exclusivo.

    Ai depois fica com hype e fica reclamando "ain mais a nintendu falo de pesuuu"

    Eu acho que vai ser um jogo da Retro, pois eles ainda não mostraram nada nessa E3.

    Pode ser um StarFox, um Metroid, um FZero, uma nova IP, não tem como saber...
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    [DISCUSSÃO] Novo jogo de peso para o Nintendo 3DS será anunciado hoje pela Nintendo - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Novo jogo de peso para o Nintendo 3DS será anunciado hoje pela Nintendo

    Mensagem por EduFanaia Qua 11 Jun 2014, 17:27

    Hentz escreveu:Não falaram de peso, falaram exclusivo.

    Ai depois fica com hype e fica reclamando "ain mais a nintendu falo de pesuuu"

    Eu acho que vai ser um jogo da Retro, pois eles ainda não mostraram nada nessa E3.

    Pode ser um StarFox, um Metroid, um FZero, uma nova IP, não tem como saber...
    Pode ser Yoshi's New Island Ep.2
    hu3
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    [DISCUSSÃO] Novo jogo de peso para o Nintendo 3DS será anunciado hoje pela Nintendo - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Novo jogo de peso para o Nintendo 3DS será anunciado hoje pela Nintendo

    Mensagem por ToonLink Qua 11 Jun 2014, 17:33

    Que Majora o quê, amo Zelda mas chega né?

    [DISCUSSÃO] Novo jogo de peso para o Nintendo 3DS será anunciado hoje pela Nintendo - Página 2 Super_metroid__final_boss_hd_z_by_billysan291-d371wdu

    WE NEED A FUCKIN NEW METROID!
    Kantus88
    Kantus88
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 750
    Posts Posts : 381

    [DISCUSSÃO] Novo jogo de peso para o Nintendo 3DS será anunciado hoje pela Nintendo - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Novo jogo de peso para o Nintendo 3DS será anunciado hoje pela Nintendo

    Mensagem por Kantus88 Qua 11 Jun 2014, 17:39

    Foi aqui que disseram Metroid?

    [DISCUSSÃO] Novo jogo de peso para o Nintendo 3DS será anunciado hoje pela Nintendo - Página 2 3J5FI71
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    [DISCUSSÃO] Novo jogo de peso para o Nintendo 3DS será anunciado hoje pela Nintendo - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Novo jogo de peso para o Nintendo 3DS será anunciado hoje pela Nintendo

    Mensagem por Hentz Qua 11 Jun 2014, 17:46

    Kantus88 escreveu:Foi aqui que disseram Metroid?

    [DISCUSSÃO] Novo jogo de peso para o Nintendo 3DS será anunciado hoje pela Nintendo - Página 2 3J5FI71
    Metroid: Other M 3D

    [DISCUSSÃO] Novo jogo de peso para o Nintendo 3DS será anunciado hoje pela Nintendo - Página 2 Sad
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [DISCUSSÃO] Novo jogo de peso para o Nintendo 3DS será anunciado hoje pela Nintendo - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Novo jogo de peso para o Nintendo 3DS será anunciado hoje pela Nintendo

    Mensagem por resh Qua 11 Jun 2014, 18:15

    Mario "alguma coisa"
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [DISCUSSÃO] Novo jogo de peso para o Nintendo 3DS será anunciado hoje pela Nintendo - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Novo jogo de peso para o Nintendo 3DS será anunciado hoje pela Nintendo

    Mensagem por ari789 Qua 11 Jun 2014, 18:27

    Majora Mask tem que ir para o Wii U não para o 3DS,Que seja Metroid '-'

    Alem disso já tem Pokemon de Remake para o 3DS.
    Kantus88
    Kantus88
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 750
    Posts Posts : 381

    [DISCUSSÃO] Novo jogo de peso para o Nintendo 3DS será anunciado hoje pela Nintendo - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Novo jogo de peso para o Nintendo 3DS será anunciado hoje pela Nintendo

    Mensagem por Kantus88 Qua 11 Jun 2014, 18:32

    resh escreveu:Mario "alguma coisa"

    Se anunciarem outro Mario vendo meu 3DS e compro um PS Vita para jogar, bem, para jogar errrr..., como é o nome, apareceu na E3 gente, ééééééé, deixa pra lá, melhor esperar o milésimo Mario mesmo.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [DISCUSSÃO] Novo jogo de peso para o Nintendo 3DS será anunciado hoje pela Nintendo - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Novo jogo de peso para o Nintendo 3DS será anunciado hoje pela Nintendo

    Mensagem por Ismatash Qua 11 Jun 2014, 18:47

    O povo ta num hype do caramba Laughing Daqui a pouco anunciam um Kerploosh 2! Prevejo suicídios coletivos Laughing 
    Kantus88 escreveu:
    resh escreveu:Mario "alguma coisa"

    Se anunciarem outro Mario vendo meu 3DS e compro um PS Vita para jogar, bem, para jogar errrr..., como é o nome, apareceu na E3 gente, ééééééé, deixa pra lá, melhor esperar o milésimo Mario mesmo.
     Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing 
    majora_lyon
    majora_lyon
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 717
    Posts Posts : 373

    [DISCUSSÃO] Novo jogo de peso para o Nintendo 3DS será anunciado hoje pela Nintendo - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Novo jogo de peso para o Nintendo 3DS será anunciado hoje pela Nintendo

    Mensagem por majora_lyon Qua 11 Jun 2014, 18:50

    [DISCUSSÃO] Novo jogo de peso para o Nintendo 3DS será anunciado hoje pela Nintendo - Página 2 Ym8nqik
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [DISCUSSÃO] Novo jogo de peso para o Nintendo 3DS será anunciado hoje pela Nintendo - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Novo jogo de peso para o Nintendo 3DS será anunciado hoje pela Nintendo

    Mensagem por Kenny² Qua 11 Jun 2014, 18:52

    "Jogo de peso". Prevejo um jogo de Sumo sendo lançado.

    Parem de ficar hypados com as coisas que a Nintendo fala. Parece que nasceram ontem para não saber que a Nintendo sempre trolla quando diz isso.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [DISCUSSÃO] Novo jogo de peso para o Nintendo 3DS será anunciado hoje pela Nintendo - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Novo jogo de peso para o Nintendo 3DS será anunciado hoje pela Nintendo

    Mensagem por Lucasmon Qua 11 Jun 2014, 18:55

    Kenny² escreveu:"Jogo de peso". Prevejo um jogo de Sumo sendo lançado.

    Parem de ficar hypados com as coisas que a Nintendo fala. Parece que nasceram ontem para não saber que a Nintendo sempre trolla quando diz isso.

    Ficaram falando a mesma coisa ontem, e a Nintendo acabou surpreendendo a todos e fazendo a melhor E3, com novas IPs e Star Fox, algo que ninguém esperava... 

    Então nada haver -q
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [DISCUSSÃO] Novo jogo de peso para o Nintendo 3DS será anunciado hoje pela Nintendo - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Novo jogo de peso para o Nintendo 3DS será anunciado hoje pela Nintendo

    Mensagem por Kenny² Qua 11 Jun 2014, 18:58

    Lucasmon escreveu:
    Kenny² escreveu:"Jogo de peso". Prevejo um jogo de Sumo sendo lançado.

    Parem de ficar hypados com as coisas que a Nintendo fala. Parece que nasceram ontem para não saber que a Nintendo sempre trolla quando diz isso.

    Ficaram falando a mesma coisa ontem, e a Nintendo acabou surpreendendo a todos e fazendo a melhor E3, com novas IPs e Star Fox, algo que ninguém esperava... 

    Então nada haver -q

    Tem primeira vez pra tudo. Posso garantir que 80% das vezes que eles disseram isso, eles trollaram no final.

    Não estou gorando. Eu também estou esperando coisas boas. Só estou falando para vocês não colocarem tanta esperança nessas falas da Nintendo.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [DISCUSSÃO] Novo jogo de peso para o Nintendo 3DS será anunciado hoje pela Nintendo - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Novo jogo de peso para o Nintendo 3DS será anunciado hoje pela Nintendo

    Mensagem por Lucasmon Qua 11 Jun 2014, 19:01

    Kenny² escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    Kenny² escreveu:"Jogo de peso". Prevejo um jogo de Sumo sendo lançado.

    Parem de ficar hypados com as coisas que a Nintendo fala. Parece que nasceram ontem para não saber que a Nintendo sempre trolla quando diz isso.

    Ficaram falando a mesma coisa ontem, e a Nintendo acabou surpreendendo a todos e fazendo a melhor E3, com novas IPs e Star Fox, algo que ninguém esperava... 

    Então nada haver -q

    Tem primeira vez pra tudo. Posso garantir que 80% das vezes que eles disseram isso, eles trollaram no final.

    Não estou gorando. Eu também estou esperando coisas boas. Só estou falando para vocês não colocarem tanta esperança nessas falas da Nintendo.

    Bem, isso já aconteceu mesmo, não vou negar. Mas não foi a primeira E3 muito boa, e nem a última também.

    Mas enfim, o pessoal se decepciona porque fica pensando em coisas meio impossíveis e que nem tem pistas de sair kkkkk
    avatar
    RockMan Zero
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 48
    Posts Posts : 161

    [DISCUSSÃO] Novo jogo de peso para o Nintendo 3DS será anunciado hoje pela Nintendo - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Novo jogo de peso para o Nintendo 3DS será anunciado hoje pela Nintendo

    Mensagem por RockMan Zero Qua 11 Jun 2014, 19:06

    Ainda tenho esperanças pelo Mother 3 Sad , apesar de saber das baixas chances. Mas me contento  desde que não seja um jogo de esportes do Mario.

    Conteúdo patrocinado


    [DISCUSSÃO] Novo jogo de peso para o Nintendo 3DS será anunciado hoje pela Nintendo - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Novo jogo de peso para o Nintendo 3DS será anunciado hoje pela Nintendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 05:12