Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
El Buga
lpslucasps
silverreis
Hekonzord
pOkiz
lukazz
Cortex
Reshay
majora_lyon
Garo Master
AlienZ
Healingsong
Robert Prado
twelington
justiceiro
LOCATELLi
Nan Gamer
vagner.gomes.146
KSPS
Guinomonster
Juan
Alteisen
Dcozmonaut
Sum41
RodrigoF3R
mmgalo
Angel Kenede
Ismatash
32 participantes

    Hideki Kamiya critica duramente a capa de Bayonetta 2

    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Hideki Kamiya critica duramente a capa de Bayonetta 2 - Página 4 Empty Re: Hideki Kamiya critica duramente a capa de Bayonetta 2

    Mensagem por El Buga Qua 11 Jun 2014, 15:29

    lpslucasps escreveu:Quem disse que ele não reagiu? Você trabalha com ele na Nintendo para saber? Tem acesso aos documentos de CI da empresa para dizer isso? E você queria que ele fizesse o quê, exatamente? Pegasse as fichas do pessoal de departamento de marketing americano da Nintendo, procurasse o nome do artista que fez as alterações e mandasse o Reggie demitir?
    Cara... calma. Não precisa reagir como se eu tivesse xingado algum amigo seu.

    Não tô dizendo nem que o departamento de marketing da Nintendo tem a ver com isso. Mas quem decidiu por essa capa, foram eles? Mesmo? Também não sabemos isso. Até onde eu sei, quando é jogo third a ilustração é feita pelo próprio estúdio e a publisher só bota ali o logo dela e do console. Então a ilustração não foi feita pela Platinum? E se foi, como que ele não sabe quem fez? Ficar de rage no twitter por algo que ele naturalmente já sabe tem tempo dá a impressão que ele não teve poder nenhum pra se meter nisso, e isso não me parece corente com a situação anterior, onde ele desafiou a SEGA várias vezes.

    lpslucasps escreveu:Se fosse uma mudança no jogo, em que ele está intimamente envolvido, com certeza ele ia brigar. Mas ele não tem nenhuma decisão sobre o marketing, ainda mais o marketing americano, no máximo algum poder consultivo. A reação dele me parece bem condizente de alguém que está dizendo "aff, ficou um lixo, mas not my problem, só deixem meu jogo quieto".
    Ele é produtor, não vejo por que ele não estaria intimamente envolvido com tudo que diz respeito a Bayo2.

    A reação dele me parece mais algo como "AFF FICOU UM LIXO PQP ODIEI COMO PODE ISSO CARA QUEM FEZ ISSO".
    Koopa Guy
    Koopa Guy
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 69

    Hideki Kamiya critica duramente a capa de Bayonetta 2 - Página 4 Empty Re: Hideki Kamiya critica duramente a capa de Bayonetta 2

    Mensagem por Koopa Guy Qua 11 Jun 2014, 21:17

    A capa alterada da Nintendo pode ser somente de uma região específica.  A capa original poderia ficar em outra região. Talvez por isso que o Kamiya não sabia da alteração da capa, supondo que ele realmente não sabia.

    Daqui a pouco o cara vai reclamar com todo o mundo por causa da arte colocada no cd... Rolling Eyes
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Hideki Kamiya critica duramente a capa de Bayonetta 2 - Página 4 Empty Re: Hideki Kamiya critica duramente a capa de Bayonetta 2

    Mensagem por Mordoskul Qua 11 Jun 2014, 21:31

    Kamiya, eu só vi a Bund@ nem prestei atenção no resto...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Hideki Kamiya critica duramente a capa de Bayonetta 2 - Página 4 Empty Re: Hideki Kamiya critica duramente a capa de Bayonetta 2

    Mensagem por Convidado Qua 11 Jun 2014, 21:40

    Perdoado só por que foi ele que produziu bayonetta e a primeira capa.
    Se não fosse por isso eu usava meu copiar no Pedra e metia um pedrality nele!
    Alteisen
    Alteisen
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 321

    Hideki Kamiya critica duramente a capa de Bayonetta 2 - Página 4 Empty Re: Hideki Kamiya critica duramente a capa de Bayonetta 2

    Mensagem por Alteisen Qui 12 Jun 2014, 07:43

    Me fez relembrar tempos antigos quando comprava caixinhas para jogos de nintendinho falsetas, tipo aquelas de dvd, e faziamos nossas próprias capas, aproveitando imagens de revistas de games, no papel carbono e canetinha...

    bons tempos
    Li
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 318

    Hideki Kamiya critica duramente a capa de Bayonetta 2 - Página 4 Empty Re: Hideki Kamiya critica duramente a capa de Bayonetta 2

    Mensagem por Li Qui 12 Jun 2014, 10:02

    Também acho difícil de acreditar que o Kamiya não soubesse da alteração. Tem cara de ser declaração só pra chamar a atenção.

    Sem entrar na área de quem alterou e com que permissão, mas achei a atitude dele uma falta de profissionalismo. Quer lavar roupa suja, faça em casa. O jogo nem lançou ainda e ele aparecer criticando a empresa que financiou o projeto não é muito legal, a meu ver.
    JoJo
    JoJo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 334

    Hideki Kamiya critica duramente a capa de Bayonetta 2 - Página 4 Empty Re: Hideki Kamiya critica duramente a capa de Bayonetta 2

    Mensagem por JoJo Qui 12 Jun 2014, 11:27

    Pessoal, todo mundo sabe que Kamiya é meio fanfarrão e gosta de se passar por esquentadinho no twitter. Depois voltaram a perguntar a ele sobre a alteração da capa e ele respondeu "Whatever" (Tanto faz). Razz

    O mesmo depois disse que só depende da Nintendo para ele desenvolver um The Wonderful 102 (nome fictício). Além do que, há pouco tempo TW101 era o segundo jogo mais vendido na Amazon.com.

    Conteúdo patrocinado


    Hideki Kamiya critica duramente a capa de Bayonetta 2 - Página 4 Empty Re: Hideki Kamiya critica duramente a capa de Bayonetta 2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:07