Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
El Buga
lpslucasps
silverreis
Hekonzord
pOkiz
lukazz
Cortex
Reshay
majora_lyon
Garo Master
AlienZ
Healingsong
Robert Prado
twelington
justiceiro
LOCATELLi
Nan Gamer
vagner.gomes.146
KSPS
Guinomonster
Juan
Alteisen
Dcozmonaut
Sum41
RodrigoF3R
mmgalo
Angel Kenede
Ismatash
32 participantes

    Hideki Kamiya critica duramente a capa de Bayonetta 2

    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Hideki Kamiya critica duramente a capa de Bayonetta 2 - Página 3 Empty Re: Hideki Kamiya critica duramente a capa de Bayonetta 2

    Mensagem por Garo Master Qua 11 Jun 2014, 13:43

    silverreis escreveu:
    Acho que você não entendem a situação dele.

    Você faz sua arte e modificam ela do jeito que bem entendem, até mudando a logo de Bayoneta 2, colocando o 2 em vermelho. É pra ficar puto com isso.

    Nunca gostaria que meu trabalho fosse modificado sem minha permissão. Chamam ele de infantil, mas ele está no direito de reclamar e com razão por modificarem seu trabalho, alguns detalhes da capa ficaram mais expressivos, mesmo assim a arte original do criador deveria permanecer.

    Achei uma p*** sacanagem alguém ter mandado mudar, pois nada disso é aleatório, deve ter sido algum superior...
    (ou só alterados com a permissão dele)
    majora_lyon
    majora_lyon
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 717
    Posts Posts : 373

    Hideki Kamiya critica duramente a capa de Bayonetta 2 - Página 3 Empty Re: Hideki Kamiya critica duramente a capa de Bayonetta 2

    Mensagem por majora_lyon Qua 11 Jun 2014, 13:51

    Guinomonster escreveu:
    majora_lyon escreveu:Acho que ele que tem que ficar bem quietinho pq se tem o 2 não é do bolso dele que ta saindo, então senta la Kamiya  Laughing 

    Claro, vdd, tem que ficar no canto dele, até porque ele nem participa da criação do jogo, nem faz nada, só tem o nome estampado nos créditos.

    Você percebe que sem ele também não teria o 2, né?

    Mas claro, é a NINTENU quem tá pagando, então ela pode alterar o que quiser e ainda sem permissão, foda-se o trabalho do cara pra fazer a capa, porque ela é diva, é vida, é tudo.

    !!ALL HAIL NINTENDO!!

    Ela quem pagou o jogo, não adianta ficar de butthurt, quem ta com a grana na mão que dita as regras meu caro. O mundo é assim.

    BTW, ele só fica puto e da rage apos o progeto totalmente finalizado e ele ja ter outro game financiado pela MS? Acho que alguem é vendido aí hein  Laughing
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    Hideki Kamiya critica duramente a capa de Bayonetta 2 - Página 3 Empty Re: Hideki Kamiya critica duramente a capa de Bayonetta 2

    Mensagem por silverreis Qua 11 Jun 2014, 13:57

    majora_lyon escreveu:
    Guinomonster escreveu:
    majora_lyon escreveu:Acho que ele que tem que ficar bem quietinho pq se tem o 2 não é do bolso dele que ta saindo, então senta la Kamiya  Laughing 

    Claro, vdd, tem que ficar no canto dele, até porque ele nem participa da criação do jogo, nem faz nada, só tem o nome estampado nos créditos.

    Você percebe que sem ele também não teria o 2, né?

    Mas claro, é a NINTENU quem tá pagando, então ela pode alterar o que quiser e ainda sem permissão, foda-se o trabalho do cara pra fazer a capa, porque ela é diva, é vida, é tudo.

    !!ALL HAIL NINTENDO!!

    Ela quem pagou o jogo, não adianta ficar de butthurt, quem ta com a grana na mão que dita as regras meu caro. O mundo é assim.

    BTW, ele só fica puto e da rage apos o progeto totalmente finalizado e ele ja ter outro game financiado pela MS? Acho que alguem é vendido aí hein  Laughing

    Gente ele só reclamou por sua arte ter sido modificada e xingou muito no twitter por isso, dizendo que é uma m***.

    Agora, fico pensando o pessoal que está falando que ele sabia. Pode muito bem ser que não, ele poderia muito bem ter mandado a imagem e visto a primeira capa que foi mandada apenas.

    capa de 2013:

    capa agora:
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    Hideki Kamiya critica duramente a capa de Bayonetta 2 - Página 3 Empty Re: Hideki Kamiya critica duramente a capa de Bayonetta 2

    Mensagem por Reshay Qua 11 Jun 2014, 14:02

    Olha eu entendo ele viu, chato da Nintendo não ter ao menos avisado ele ou conversado sobre isso.

    Mas, ela tá no direito dela... estando correta ou não.

    Mas tb acho que ele exagerou, vai falar com ela, não precisa do barraco no twitter rs.
    A resposta pra ele é exatamente a mesma que ele sempre dá para o pessoal la... Ask Ninty. lol
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Hideki Kamiya critica duramente a capa de Bayonetta 2 - Página 3 Empty Re: Hideki Kamiya critica duramente a capa de Bayonetta 2

    Mensagem por El Buga Qua 11 Jun 2014, 14:06

    Ahh tá. Até parece que ele já não conhecia a capa do jogo há pelo menos um mês. Ele é o produtor do jogo, e acho que ninguém acredita que isso seja decidido de uma hora pra outra e pelas costas do cara. Não faz sentido! Aí este senhor deixa pra fazer rage ontem por que? Se eu estivesse no lugar dele e botassem algo que não gostei num projeto meu eu ia falar antes, e não esperar pelos holofotes pra ir lá e jogar negatividade em cima.

    E se não fosse o piti dele eu nunca teria percebido que o 2 mudou de cor... Embora eu particularmente seja indiferente com relação à Lua no fundo. Achava a imagem anterior um pouco sem graça, pra falar a verdade.

    E fica uma pergunta no ar: Onde está escrito que foi a Nintendo quem mudou a capa? Não sabemos de quem partiu a decisão e pelo visto nem ele. Bizarro, dada a posição dele nesse projeto. A Nintendo se metendo no design da capa sem ninguém saber (nem o estúdio desenvolvedor) é novidade pra mim.

    Agora, o que foi dito pelo Nan tá certo: o cara tem mais é que dar graças aos céus porque alguém botou dinheiro na mesa pro jogo dele voltar à vida, porque era um projeto morto que a SEGA não deu a menor bola. E como ficam todos aqueles elogios por parte dele dizendo que a Nintendo lhes deu total liberdade criativa pra fazerem o jogo como quisessem? Tudo isso do nada foi estragado por causa de uma capa? Uma... capa? For fuck's sake, não se cospe no prato em que se comeu, filho!

    Pior que isso pegou especialmente mal depois da revelação dele de anteontem...
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Hideki Kamiya critica duramente a capa de Bayonetta 2 - Página 3 Empty Re: Hideki Kamiya critica duramente a capa de Bayonetta 2

    Mensagem por Cortex Qua 11 Jun 2014, 14:17

    Prefiro Bundas .-., 

    mas cara q "perturbado" o Kamiya, tá fazendo tempestade no copo

    N4N kd sua conta ?
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Hideki Kamiya critica duramente a capa de Bayonetta 2 - Página 3 Empty Re: Hideki Kamiya critica duramente a capa de Bayonetta 2

    Mensagem por lukazz Qua 11 Jun 2014, 14:29

    E se isso for coisa da fanboy retardado se passando por ele? sei la vai que x)
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Hideki Kamiya critica duramente a capa de Bayonetta 2 - Página 3 Empty Re: Hideki Kamiya critica duramente a capa de Bayonetta 2

    Mensagem por pOkiz Qua 11 Jun 2014, 14:30

    Resumindo: Ele só pôde reclamar da capa alterada porque a Nintendo ressuscitou o jogo e financiou, se não fosse por isso ele estaria reclamando de como as pessoas se esqueceram da franquia dele.

    E com ctz eles tem um contrato pra isso, a Nintendo não é boba de fazer algo que pode se dar mal depois
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    Hideki Kamiya critica duramente a capa de Bayonetta 2 - Página 3 Empty Re: Hideki Kamiya critica duramente a capa de Bayonetta 2

    Mensagem por Hekonzord Qua 11 Jun 2014, 14:41

    O Kamiya é um babaca, só ver como ele responde os fãs no twitter, aliás, é só ver o tom das palavras que ele usou nessa reclamação. PORÉM, esse é o trabalho do cara, ele fez a capa, pelo jeito estava decidido, aí ontem na divulgação mostraram alterações que não foram consultadas por ele, aí ficou puto.

    É um desrespeito sim por parte da Nintendo, alteraram o trabalho do cara ao jeito que eles quiseram (por favor, não vamos supor nada, só temos o lado dele, e pelo que ele diz, a Nintendo não avisou, então ESSE é o ponto de tudo isso), mas o que ele fez é um desrespeito com a Nintendo também, há muitas outras formas de se fazer essa reclamação, e aliás, ele está prejudicando a imagem do próprio jogo dele...

    Mas né, a capa da Nintendo tá melhor Laughing
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    Hideki Kamiya critica duramente a capa de Bayonetta 2 - Página 3 Empty Re: Hideki Kamiya critica duramente a capa de Bayonetta 2

    Mensagem por silverreis Qua 11 Jun 2014, 14:49

    Hekonzord escreveu:O Kamiya é um babaca, só ver como ele responde os fãs no twitter, aliás, é só ver o tom das palavras que ele usou nessa reclamação. PORÉM, esse é o trabalho do cara, ele fez a capa, pelo jeito estava decidido, aí ontem na divulgação mostraram alterações que não foram consultadas por ele, aí ficou puto.

    É um desrespeito sim por parte da Nintendo, alteraram o trabalho do cara ao jeito que eles quiseram (por favor, não vamos supor nada, só temos o lado dele, e pelo que ele diz, a Nintendo não avisou, então ESSE é o ponto de tudo isso), mas o que ele fez é um desrespeito com a Nintendo também, há muitas outras formas de se fazer essa reclamação, e aliás, ele está prejudicando a imagem do próprio jogo dele...

    Mas né, a capa da Nintendo tá melhor Laughing

    Né? hehehe Enfim, gerou má publicidade para si, o jogo e a Nintendo. :/
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Hideki Kamiya critica duramente a capa de Bayonetta 2 - Página 3 Empty Re: Hideki Kamiya critica duramente a capa de Bayonetta 2

    Mensagem por El Buga Qua 11 Jun 2014, 14:55

    Desrespeito ao trabalho dele seria se tivessem se metido no jogo em si e mudado coisas sem consentimento dos produtores. E isso já sabemos que não ocorreu, ele mesmo já veio dizer que eles da Platinum tiveram liberdade pra fazer o jogo como queriam.

    Isso é só uma... capa. Antes um livro foda com capa ruim do que um livro lixo com capa maravilhosa.

    E novamente, nem sabemos se a mudança partiu mesmo da Nintendo. Nem ele sabe.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Hideki Kamiya critica duramente a capa de Bayonetta 2 - Página 3 Empty Re: Hideki Kamiya critica duramente a capa de Bayonetta 2

    Mensagem por lpslucasps Qua 11 Jun 2014, 15:02

    El Buga escreveu:
    Ahh tá. Até parece que ele já não conhecia a capa do jogo há pelo menos um mês. Ele é o produtor do jogo, e acho que ninguém acredita que isso seja decidido de uma hora pra outra e pelas costas do cara. Não faz sentido! Aí este senhor deixa pra fazer rage ontem por que? Se eu estivesse no lugar dele e botassem algo que não gostei num projeto meu eu ia falar antes, e não esperar pelos holofotes pra ir lá e jogar negatividade em cima.
    Com certeza ele já sabia antes, mas a capa só foi revelada para o público ontem. E não foi um "pit" do nada para "chamar a atenção": se você viu o tweet em questão, perceberá que foi em resposta a outro tweet perguntando qual era a melhor box art de Bayonetta.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Hideki Kamiya critica duramente a capa de Bayonetta 2 - Página 3 Empty Re: Hideki Kamiya critica duramente a capa de Bayonetta 2

    Mensagem por El Buga Qua 11 Jun 2014, 15:13

    Dá no mesmo. A questão não é se o público só veio a conhecer a capa ontem. Mas sim que ele já sabia qual era a capa e simplesmente resolveu gerar polêmica ontem na primeira oportunidade. Sério, se ele odiou tanto assim a mudança, por que não reagiu antes? Ele diz que não sabe de quem partiu essa mudança, ele nem procurou saber?

    Isso não me parece condizente com a atitude do mesmo cara que bateu de frente com todo mundo da SEGA pra manter os óculos da personagem e uma série de outras coisas que ela queria mudar no primeiro jogo (assista o documentário sobre a produção do primeiro Bayonetta pra se inteirar do que tô falando, ele brigou com meio mundo por causa daquele jogo Laughing). E agora simplesmente passam por cima dele e ele só fica... puto no Twitter?

    Antes era a SEGA quem havia financiado o jogo, agora é a Nintendo. Não mudou a situação, a atitude dele é que soa incompreensível mesmo.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Hideki Kamiya critica duramente a capa de Bayonetta 2 - Página 3 Empty Re: Hideki Kamiya critica duramente a capa de Bayonetta 2

    Mensagem por lpslucasps Qua 11 Jun 2014, 15:20

    El Buga escreveu:Dá no mesmo. A questão não é se o público só veio a conhecer a capa ontem. Mas sim que ele já sabia qual era a capa e simplesmente resolveu gerar polêmica ontem na primeira oportunidade. Sério, se ele odiou tanto assim a mudança, por que não reagiu antes? Ele diz que não sabe de quem partiu essa mudança, ele nem procurou saber?
    Quem disse que ele não reagiu? Você trabalha com ele na Nintendo para saber? Tem acesso aos documentos de CI da empresa para dizer isso? E você queria que ele fizesse o quê, exatamente? Pegasse as fichas do pessoal de departamento de marketing americano da Nintendo, procurasse o nome do artista que fez as alterações e mandasse o Reggie demitir?

    El Buga escreveu:Isso não me parece condizente com a atitude do mesmo cara que bateu de frente com todo mundo da SEGA pra manter os óculos da personagem e uma série de outras coisas que ela queria mudar no primeiro jogo (assista o documentário sobre a produção do primeiro Bayonetta pra se inteirar do que tô falando, ele brigou com meio mundo por causa daquele jogo Laughing). E agora simplesmente passam por cima dele e ele só fica... puto no Twitter?
    Se fosse uma mudança no jogo, em que ele está intimamente envolvido, com certeza ele ia brigar. Mas ele não tem nenhuma decisão sobre o marketing, ainda mais o marketing americano, no máximo algum poder consultivo. A reação dele me parece bem condizente de alguém que está dizendo "aff, ficou um lixo, mas not my problem, só deixem meu jogo quieto".
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Hideki Kamiya critica duramente a capa de Bayonetta 2 - Página 3 Empty Re: Hideki Kamiya critica duramente a capa de Bayonetta 2

    Mensagem por Convidado Qua 11 Jun 2014, 15:26

    silverreis escreveu:Né? hehehe Enfim, gerou má publicidade para si, o jogo e a Nintendo. :/
    Permita-me discordar, amigo!  Very Happy 

    Acho, inclusive, que de uma maneira bizarra, essa polêmica até faz bem pro jogo, pois traz mais atenção a ele e, consequentemente, mais interesse em acompanhar seus desdobramentos.

    Para mim isso é tudo uma grande palhaçada... "showzinho" do Hideki Kamiya, ao responder a pergunta de @SEGAbits. Coisa de artista afetado com ego inflado (bem... como não ficar inflado com o jogo dele sendo um dos mais esperados no ano, né?).

    Não duvido nada que o "piti" seja deliberado, para chamar a atenção, mesmo.

    Conteúdo patrocinado


    Hideki Kamiya critica duramente a capa de Bayonetta 2 - Página 3 Empty Re: Hideki Kamiya critica duramente a capa de Bayonetta 2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 06:13