Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
El Buga
lpslucasps
silverreis
Hekonzord
pOkiz
lukazz
Cortex
Reshay
majora_lyon
Garo Master
AlienZ
Healingsong
Robert Prado
twelington
justiceiro
LOCATELLi
Nan Gamer
vagner.gomes.146
KSPS
Guinomonster
Juan
Alteisen
Dcozmonaut
Sum41
RodrigoF3R
mmgalo
Angel Kenede
Ismatash
32 participantes

    Hideki Kamiya critica duramente a capa de Bayonetta 2

    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Hideki Kamiya critica duramente a capa de Bayonetta 2 - Página 2 Empty Re: Hideki Kamiya critica duramente a capa de Bayonetta 2

    Mensagem por Guinomonster Qua 11 Jun 2014, 10:54

    majora_lyon escreveu:Acho que ele que tem que ficar bem quietinho pq se tem o 2 não é do bolso dele que ta saindo, então senta la Kamiya  Laughing 

    Claro, vdd, tem que ficar no canto dele, até porque ele nem participa da criação do jogo, nem faz nada, só tem o nome estampado nos créditos.

    Você percebe que sem ele também não teria o 2, né?

    Mas claro, é a NINTENU quem tá pagando, então ela pode alterar o que quiser e ainda sem permissão, foda-se o trabalho do cara pra fazer a capa, porque ela é diva, é vida, é tudo.

    !!ALL HAIL NINTENDO!!
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Hideki Kamiya critica duramente a capa de Bayonetta 2 - Página 2 Empty Re: Hideki Kamiya critica duramente a capa de Bayonetta 2

    Mensagem por Nan Gamer Qua 11 Jun 2014, 11:10

    Só uma pergunta.. Se a capa vai ser de um jeito ou de outro.. Isso vai alterar a sua jogatina? O jogo será melhor ou pior por causa da capa???
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Hideki Kamiya critica duramente a capa de Bayonetta 2 - Página 2 Empty Re: Hideki Kamiya critica duramente a capa de Bayonetta 2

    Mensagem por LOCATELLi Qua 11 Jun 2014, 11:19

    Nan Gamer escreveu:Só uma pergunta.. Se a capa vai ser de um jeito ou de outro.. Isso vai alterar a sua jogatina? O jogo será melhor ou pior por causa da capa???
    Se coloca no lugar do cara, ele tem direitos autorais sobre a bagaça e alguém vai lá e muda!
    Se você não liga pra isso, espera até alguém copiar um trabalho teu ou alguém modificar uma coisa que pertence a você!
    Ele se sentiu desrespeitado pois ele tinha definido uma capa e mudaram sem sua autorização, ao meu ver, ele está correto, por mais que eu acha que a capa nova está melhor!
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Hideki Kamiya critica duramente a capa de Bayonetta 2 - Página 2 Empty Re: Hideki Kamiya critica duramente a capa de Bayonetta 2

    Mensagem por KSPS Qua 11 Jun 2014, 11:20

    Ta certo ele.
    Falta de respeito, com certeza.

    Ele tá puto com alguém que fez a "cagada", e não com a Nintendoomed.
    vagner.gomes.146
    vagner.gomes.146
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 60

    Hideki Kamiya critica duramente a capa de Bayonetta 2 - Página 2 Empty Re: Hideki Kamiya critica duramente a capa de Bayonetta 2

    Mensagem por vagner.gomes.146 Qua 11 Jun 2014, 11:21

    majora_lyon escreveu:Acho que ele que tem que ficar bem quietinho pq se tem o 2 não é do bolso dele que ta saindo, então senta la Kamiya  Laughing 
    Concordo, fico imaginado, se depois quando vender bem, se ele vai falar isso denovo!!!!
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Hideki Kamiya critica duramente a capa de Bayonetta 2 - Página 2 Empty Re: Hideki Kamiya critica duramente a capa de Bayonetta 2

    Mensagem por Garo Master Qua 11 Jun 2014, 11:27

    vagner.gomes.146 escreveu:
    majora_lyon escreveu:Acho que ele que tem que ficar bem quietinho pq se tem o 2 não é do bolso dele que ta saindo, então senta la Kamiya  Laughing 
    Concordo, fico imaginado, se depois quando vender bem, se ele vai falar isso denovo!!!!
    Só porque há a possibilidade de ele ganhar dinheiro (caso o jogo venda, é claro), não dá ao direito da Nintendo (ou seja lá quem tenha feito isso) de simplesmente passar por cima do trabalho dele.
    Além do que, os jogos dele mal vendem, então eu não acho que ganhar dinheiro vai mudar o ponto de vista dele.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Hideki Kamiya critica duramente a capa de Bayonetta 2 - Página 2 Empty Re: Hideki Kamiya critica duramente a capa de Bayonetta 2

    Mensagem por Nan Gamer Qua 11 Jun 2014, 11:32

    Se coloca no lugar do cara, ele tem direitos autorais sobre a bagaça e alguém vai lá e muda!
    Se você não liga pra isso, espera até alguém copiar um trabalho teu ou alguém modificar uma coisa que pertence a você!
    Ele se sentiu desrespeitado pois ele tinha definido uma capa e mudaram sem sua autorização, ao meu ver, ele está correto, por mais que eu acha que a capa nova está melhor!



    Copiar um trabalho? Modificar o que pertence a mim? Ele é um profissional que respeita contratos e cláusulas ou é um mero leitor de fórum de video game que fica irritadinho por não saber de nada? Capa, propaganda, marketing quem faz é a empresa que está financiando o projeto. O cara malemá participou do jogo. A se´rie dele estava no limbo, morta, esquecida. Dae vem a Nintendo, enche o rabo dele de grana pra trazer o jogo de volta, e a Nintendo ainda está errada em alterar "um pouco" a capa? Faça-me o favor.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Hideki Kamiya critica duramente a capa de Bayonetta 2 - Página 2 Empty Re: Hideki Kamiya critica duramente a capa de Bayonetta 2

    Mensagem por LOCATELLi Qua 11 Jun 2014, 11:36

    Nan Gamer escreveu:
    Se coloca no lugar do cara, ele tem direitos autorais sobre a bagaça e alguém vai lá e muda!
    Se você não liga pra isso, espera até alguém copiar um trabalho teu ou alguém modificar uma coisa que pertence a você!
    Ele se sentiu desrespeitado pois ele tinha definido uma capa e mudaram sem sua autorização, ao meu ver, ele está correto, por mais que eu acha que a capa nova está melhor!



    Copiar um trabalho? Modificar o que pertence a mim? Ele é um profissional que respeita contratos e cláusulas ou é um mero leitor de fórum de video game que fica irritadinho por não saber de nada? Capa, propaganda, marketing quem faz é a empresa que está financiando o projeto. O cara malemá participou do jogo. A se´rie dele estava no limbo, morta, esquecida. Dae vem a Nintendo, enche o rabo dele de grana pra trazer o jogo de volta, e a Nintendo ainda está errada em alterar "um pouco" a capa? Faça-me o favor.
    Pqp cara .... vééi ... mano 
    velhooo ....

    deixa pra lá
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Hideki Kamiya critica duramente a capa de Bayonetta 2 - Página 2 Empty Re: Hideki Kamiya critica duramente a capa de Bayonetta 2

    Mensagem por justiceiro Qua 11 Jun 2014, 12:12

    A capa pode ser diferente em alguns lugares do mundo. Bora esperar pra ver.
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    Hideki Kamiya critica duramente a capa de Bayonetta 2 - Página 2 Empty Re: Hideki Kamiya critica duramente a capa de Bayonetta 2

    Mensagem por twelington Qua 11 Jun 2014, 12:31

    Só eu que curti mais a segunda?? Acho que ficou melhor, mais colorida e chama bem mais a atenção!
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Hideki Kamiya critica duramente a capa de Bayonetta 2 - Página 2 Empty Re: Hideki Kamiya critica duramente a capa de Bayonetta 2

    Mensagem por Robert Prado Qua 11 Jun 2014, 12:37

    Quem pagou o jogo, escolhe como vai ser a capa. Simples. haha
    Mas é uma falta de respeito, com o criador. Deviam ter consultado ao menos.
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Hideki Kamiya critica duramente a capa de Bayonetta 2 - Página 2 Empty Re: Hideki Kamiya critica duramente a capa de Bayonetta 2

    Mensagem por Healingsong Qua 11 Jun 2014, 13:20

    Esse cara é muito criança, falta profissionalismo, demais. Tudo bem ele não ter gostado, mas tentasse falar com a Nintendo antes de sair por aí dando piti. Ele sempre faz escândalo, ficando ridículo já.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Hideki Kamiya critica duramente a capa de Bayonetta 2 - Página 2 Empty Re: Hideki Kamiya critica duramente a capa de Bayonetta 2

    Mensagem por pOkiz Qua 11 Jun 2014, 13:38

    Tá bom, acha que ele não viu a capa antes de lançarem?

    Conta outra vai...

    Parece que aqui só tem nego que nasceu ontem.

    O cara quer ibope, quer mostrar ele e sua obra não importa a maneira, por isso deixou pra reclamar na E3.
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    Hideki Kamiya critica duramente a capa de Bayonetta 2 - Página 2 Empty Re: Hideki Kamiya critica duramente a capa de Bayonetta 2

    Mensagem por silverreis Qua 11 Jun 2014, 13:38

    Acho que você não entendem a situação dele.

    Você faz sua arte e modificam ela do jeito que bem entendem, até mudando a logo de Bayoneta 2, colocando o 2 em vermelho. É pra ficar puto com isso.

    Nunca gostaria que meu trabalho fosse modificado sem minha permissão. Chamam ele de infantil, mas ele está no direito de reclamar e com razão por modificarem seu trabalho, alguns detalhes da capa ficaram mais expressivos, mesmo assim a arte original do criador deveria permanecer.

    Achei uma p*** sacanagem alguém ter mandado mudar, pois nada disso é aleatório, deve ter sido algum superior...
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Hideki Kamiya critica duramente a capa de Bayonetta 2 - Página 2 Empty Re: Hideki Kamiya critica duramente a capa de Bayonetta 2

    Mensagem por AlienZ Qua 11 Jun 2014, 13:41

    Esse Kamia é f0dastico,eu nem teria notado as mudanças se ele não tivesse me falado -q

    Quanto a capa acho que podiam ter falado pro cara,mas acho estranho ele não ''saber'' que a capa mudaria se ele mesmo que fez o port de bayonetta 1 pro wii u,acho que ele já devia estar consciente de que fariam uma capa nova e dizendo que viria os 2 jogos,afinal,ninguém é burro de por um jogo inteiro como extra e não avisar na capa,é a mesma coisa que um jogo ''goty'' vir com uma capa normal,quase ninguém vai perceber se tem as DLCs se não avisar na capa,então sei lá acho que era meio previsível que iam fazer outras modificações na capa.Sinceramente acho que houve treta entre o kamia e a nintendo e ele só está se fingindo de desinformado.

    Conteúdo patrocinado


    Hideki Kamiya critica duramente a capa de Bayonetta 2 - Página 2 Empty Re: Hideki Kamiya critica duramente a capa de Bayonetta 2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 13:11