Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
ExtremeZelda
JonathanAlis
Kantus88
Minguado
Alejandro_
El Buga
Archie
rahfahh
Healingsong
pOkiz
RodrigoF3R
Sitisvil
majora_lyon
Gabriek
Harry71
Mazza
20 participantes

    [WiiU] Splatoon +Multi local e online com chat +Campanha +Customização

    Isaque Nilton
    Isaque Nilton
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 119

    [WiiU] Splatoon  +Multi local e online com chat +Campanha +Customização - Página 3 Empty Re: [WiiU] Splatoon +Multi local e online com chat +Campanha +Customização

    Mensagem por Isaque Nilton Qui 12 Jun 2014, 12:47

    JoJo escreveu:
    Brunow escreveu:Gente tem mais informações na pagina anterior desse topico. Não vai ser só multiplayer esse jogo não (digo, o usuario n colocou uma fonte ne...)
    @edit: ah, eu li errado, querem mais detalhes. Me desculpem.
    A fonte foi uma entrevista live da IGN do José Otero com um desenvolvedor do Splatoon, como eu citei na mensagem passada.

    O problema é que ela ainda não foi divulgada na página da IGN para reassistir.

    Aqui está: 
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    [WiiU] Splatoon  +Multi local e online com chat +Campanha +Customização - Página 3 Empty Re: [WiiU] Splatoon +Multi local e online com chat +Campanha +Customização

    Mensagem por Hentz Qui 12 Jun 2014, 13:00

    JonathanAlis escreveu:Ainda não me convenceu. Parece interessante por causa da mecânica de se esconder e se movimentar rápido virando polvo, e as possibilidades disso nas estratégias. Mas só isso não me faria comprar.

    Preciso de mais detalhes sobre o single player e o multi local.
    - O jogo vai ter um modo campanha;

    - O jogo vai sim ter multiplayer local e online;

    - Terão vários modos de jogo, não será apenas "pinte o cenário";

    - Provavelmente teremos chat por voz durante batalhas;

    - Muitas armas e acessórios já foram confirmados para o jogo, isso era apenas uma DEMO;

    - O desenvolvedor também prometeu muitos mapas.

    Tudo isso ele falou na entrevista da IGN. Eu acho que a Nintendo vai fazer um Nintendo Direct mês que vem para falar de todos esses jogos.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [WiiU] Splatoon  +Multi local e online com chat +Campanha +Customização - Página 3 Empty Re: [WiiU] Splatoon +Multi local e online com chat +Campanha +Customização

    Mensagem por JonathanAlis Sex 13 Jun 2014, 12:36

    Hentz escreveu:
    JonathanAlis escreveu:Ainda não me convenceu. Parece interessante por causa da mecânica de se esconder e se movimentar rápido virando polvo, e as possibilidades disso nas estratégias. Mas só isso não me faria comprar.

    Preciso de mais detalhes sobre o single player e o multi local.
    - O jogo vai ter um modo campanha;

    - O jogo vai sim ter multiplayer local e online;

    - Terão vários modos de jogo, não será apenas "pinte o cenário";

    - Provavelmente teremos chat por voz durante batalhas;

    - Muitas armas e acessórios já foram confirmados para o jogo, isso era apenas uma DEMO;

    - O desenvolvedor também prometeu muitos mapas.

    Tudo isso ele falou na entrevista da IGN. Eu acho que a Nintendo vai fazer um Nintendo Direct mês que vem para falar de todos esses jogos.

    SIm, eu já sabia q ia ter. Mas só pq vai ter não é suficiente pra mim.
    Por isso que eu disse que preciso saber de mais detalhes desses modos.
    Mas não dá pra garantir a compra de um jogo sem saber como vai ser a campanha.

    Conteúdo patrocinado


    [WiiU] Splatoon  +Multi local e online com chat +Campanha +Customização - Página 3 Empty Re: [WiiU] Splatoon +Multi local e online com chat +Campanha +Customização

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 10:25