Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
Hentz
Nan Gamer
Sensato&Parcial
pOkiz
decogamesBR
Flpgneves
Bferrari350
ari789
Leonardorag1
Drake1
Omnimon
El Buga
Golden Bob-Omb
AlienZ
KSPS
Duco
Heerghost
vits
Hamburger
3R0S3N1N
Wolflink
Wolfman
JoJo
Kantus88
RockMan Zero
29 participantes

    Devil's Third anunciado para o Wii U

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Devil's Third anunciado para o Wii U - Página 4 Empty Re: Devil's Third anunciado para o Wii U

    Mensagem por Convidado Qua 11 Jun 2014, 20:04

    Querem o direito de reclamar, eu o direito de reclamar de quem reclama. Estamos todos entendidos e a vida segue. bounce

    Ah, achei esse jogo massa! Se fizerem tudo certinho como vem sendo feito com Bayo2 é compra certa. bounce
    Drake1
    Drake1
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 25

    Devil's Third anunciado para o Wii U - Página 4 Empty Re: Devil's Third anunciado para o Wii U

    Mensagem por Drake1 Qui 12 Jun 2014, 00:08

    Esse parece que vai ser um bom jogo!!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Devil's Third anunciado para o Wii U - Página 4 Empty Re: Devil's Third anunciado para o Wii U

    Mensagem por Convidado Qui 12 Jun 2014, 12:32

    Li um comentário que me pareceu bem acertado.

    Sendo um console tecnicamente inferior ao PS4, jogos multi sempre seriam melhor recebidos e obviamente venderiam melhor onde apresentassem melhor acabamento, ainda mais que o GamePad, o diferencial, nunca vai além de "mapas".

    Olhando dessa forma, o caminho pro Wii U é mesmo com os exclusivos.

    Claro, pelo que foi mostrado nessa E3, "exclusivos" não é bem uma questão de opção já que aparentemente só a Nintendo mostrou jogos pro U. bounce
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Devil's Third anunciado para o Wii U - Página 4 Empty Re: Devil's Third anunciado para o Wii U

    Mensagem por Convidado Qui 12 Jun 2014, 15:26

    Bom ver jogos que fogem do padrão do WiiU, tentar alcançar outros públicos mais Hardcore.
    Leonardorag1
    Leonardorag1
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 153

    Devil's Third anunciado para o Wii U - Página 4 Empty Re: Devil's Third anunciado para o Wii U

    Mensagem por Leonardorag1 Qui 12 Jun 2014, 15:48

    Não sei por que pessoal ta de pé atras desse jogo. Já que o criador é o Itagaki mesmo que crio ninja gaiden e ainda por cima jogo tem foco tiro e lutar corpo a corpo e talvez algo mais. Até dia do seu lançamento vai ainda ter muita coisa que eles irão implementar no jogo.

    Só espero ter paciência em jogar esse jogo já que ninja gaiden deixe de jogar pouco pois está tão difícil no modo hard.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Devil's Third anunciado para o Wii U - Página 4 Empty Re: Devil's Third anunciado para o Wii U

    Mensagem por ari789 Qui 12 Jun 2014, 16:05

    O Pessoal daqui sabe reclamar dos gráficos quando o jogo não é feito pela Nintendo  Laughing 

    Mas enfim,apesar dos gráficos estarem ao nível da geração passada o jogo parece bem promissor o..O

    e alem disso como muitos me falaram de outros jogos por aqui,é bem provável que eles melhorem os gráficos até o lançamento final.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Devil's Third anunciado para o Wii U - Página 4 Empty Re: Devil's Third anunciado para o Wii U

    Mensagem por Bferrari350 Qui 12 Jun 2014, 20:25

    Will Walbr escreveu:Querem o direito de reclamar, eu o direito de reclamar de quem reclama. Estamos todos entendidos e a vida segue. bounce

    Ah, achei esse jogo massa! Se fizerem tudo certinho como vem sendo feito com Bayo2 é compra certa. bounce

    Então vamos ver quem constrói um argumento melhor, e não um mimimi de que não se pode não gostar de um jogo de consoles Nintendo em um fórum Nintendo Razz 

    Will Walbr escreveu:Opa! Recebi uma advertência! Não me exaltei não patrão, quis mesmo baixar o level. Quer banir, manda bala! O site é uma boa bosta oportunista que tenta gerar movimento subindo nas costas do momento ruim da Nintendo, além de ser demasiado atrasado e esse fórum nem valeu o trabalho de criar a conta, tá cheio de hater infiltrado escrevendo asneiras.

    Bane aí que eu tiro pra fora de boa! Wink

     Rolling Eyes  Pelo visto levou o alerta com razão. Para manter um convívio saudável no fórum, ninguém deve baixar o level. Imagine a zona que viraria o fórum caso todos começassem a xingar uns aos outros a cada vez que não souberem contra-argumentar ¯\_(ツ)_/¯

    No mais, continuemos com a discussão.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Devil's Third anunciado para o Wii U - Página 4 Empty Re: Devil's Third anunciado para o Wii U

    Mensagem por Nan Gamer Qui 12 Jun 2014, 20:57

    Aqui no Nintendo Blast temos 3 tipos de users:

    1º O user que defende a Nintendo acima de tudo e todos. Não importa o que ela faça de errado, o cara consegue ser tão fanboy que não tem a capacidade de enchergar que a Nintendo antes de tudo, é uma empresa, e como todas as outras que existem no planeta, está sujeita a erros e cagadas astronômicas.

    2º - O user que precisa mostrar que não defende a Nintendo. A necessidade de mostrar-se "cult" aos outros é tão grande que em todo santo tópico o cara consegue reclamar e criticar tudo... Seja um jogo anunciado, ou um jogo nao anunciado. Seja o estilo gráfico ou a jogabilidade..É o famoso: "Quero ser do contra pra mostrar que sou inteligente.. Me deem karmas por favor". É aquele cara que possui a imensa necessidade de mostrar que é o sabe tudo dos consoles, mas na vdd é só mais um ser vivo que tem acesso a internet.

    3º O user fujão. Esse é o user que em tópicos que criticam a Nintendo ele é o primeiro a comentar e tirar um sarro, mas qdo a Nintendo faz coisa certa ( aka E3 2014 ) ele some e vc sequer ve um comentário dele no tópico. Dae qdo ele comenta é só pra dar um singela cutucada ou dizer que não achou que a Nintendo ""foi tudo isso".

    Eu saio desse fórum, mas vejo que ele definitivamente não muda. É sempre pior, dia após dia. De 100 users, 5 são jogadores de verdade que pouco se importam com brigas de empresas e consoles. É uma triste verdade, mas é assim.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Devil's Third anunciado para o Wii U - Página 4 Empty Re: Devil's Third anunciado para o Wii U

    Mensagem por Convidado Sex 13 Jun 2014, 11:39

    Bferrari350 escreveu:
    Will Walbr escreveu:Querem o direito de reclamar, eu o direito de reclamar de quem reclama. Estamos todos entendidos e a vida segue. bounce

    Ah, achei esse jogo massa! Se fizerem tudo certinho como vem sendo feito com Bayo2 é compra certa. bounce

    Então vamos ver quem constrói um argumento melhor, e não um mimimi de que não se pode não gostar de um jogo de consoles Nintendo em um fórum Nintendo Razz 

    Will Walbr escreveu:Opa! Recebi uma advertência! Não me exaltei não patrão, quis mesmo baixar o level. Quer banir, manda bala! O site é uma boa bosta oportunista que tenta gerar movimento subindo nas costas do momento ruim da Nintendo, além de ser demasiado atrasado e esse fórum nem valeu o trabalho de criar a conta, tá cheio de hater infiltrado escrevendo asneiras.

    Bane aí que eu tiro pra fora de boa! Wink

     Rolling Eyes  Pelo visto levou o alerta com razão. Para manter um convívio saudável no fórum, ninguém deve baixar o level. Imagine a zona que viraria o fórum caso todos começassem a xingar uns aos outros a cada vez que não souberem contra-argumentar ¯\_(ツ)_/¯

    No mais, continuemos com a discussão.
    Não, Boss! Sem razão, sem argumento, com mimimi, eu reclamo como bem entender. Não gosta, ignora. A moderação achando ruim, que expurgue. bounce
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    Devil's Third anunciado para o Wii U - Página 4 Empty Re: Devil's Third anunciado para o Wii U

    Mensagem por Flpgneves Sex 13 Jun 2014, 12:45

    A proposta do jogo é interessante. Eu gosto desses jogos bem pirados, porquê são raros na indústria. Foi uma boa jogada da Nintendo.
    decogamesBR
    decogamesBR
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Devil's Third anunciado para o Wii U - Página 4 Empty Re: Devil's Third anunciado para o Wii U

    Mensagem por decogamesBR Sex 13 Jun 2014, 13:17

    parece mais um dos jogos doidos do Suda51, mas mesmo assim, parece divertido
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Devil's Third anunciado para o Wii U - Página 4 Empty Re: Devil's Third anunciado para o Wii U

    Mensagem por pOkiz Sex 13 Jun 2014, 13:23

    Nan Gamer escreveu:Aqui no Nintendo Blast temos 3 tipos de users:

    1º O user que defende a Nintendo acima de tudo e todos. Não importa o que ela faça de errado, o cara consegue ser tão fanboy que não tem a capacidade de enchergar que a Nintendo antes de tudo, é uma empresa, e como todas as outras que existem no planeta, está sujeita a erros e cagadas astronômicas.

    2º - O user que precisa mostrar que não defende a Nintendo. A necessidade de mostrar-se "cult" aos outros é tão grande que em todo santo tópico o cara consegue reclamar e criticar tudo... Seja um jogo anunciado, ou um jogo nao anunciado. Seja o estilo gráfico ou a jogabilidade..É o famoso: "Quero ser do contra pra mostrar que sou inteligente.. Me deem karmas por favor". É aquele cara que possui a imensa necessidade de mostrar que é o sabe tudo dos consoles, mas na vdd é só mais um ser vivo que tem acesso a internet.

    3º O user fujão. Esse é o user que em tópicos que criticam a Nintendo ele é o primeiro a comentar e tirar um sarro, mas qdo a Nintendo faz coisa certa ( aka E3 2014 ) ele some e vc sequer ve um comentário dele no tópico. Dae qdo ele comenta é só pra dar um singela cutucada ou dizer que não achou que a Nintendo ""foi tudo isso".

    Eu saio desse fórum, mas vejo que ele definitivamente não muda. É sempre pior, dia após dia. De 100 users, 5 são jogadores de verdade que pouco se importam com brigas de empresas e consoles. É uma triste verdade, mas é assim.

    Esqueceu de citar os "users sensatos", aqueles que fazem parte da minoria e que a partir da sua concepção faz um julgamento sincero da notícia.

     Very Happy
    Sensato&Parcial
    Sensato&Parcial
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 1

    Devil's Third anunciado para o Wii U - Página 4 Empty Re: Devil's Third anunciado para o Wii U

    Mensagem por Sensato&Parcial Sex 13 Jun 2014, 14:02

    pOkiz escreveu:
    Nan Gamer escreveu:Aqui no Nintendo Blast temos 3 tipos de users:

    1º O user que defende a Nintendo acima de tudo e todos. Não importa o que ela faça de errado, o cara consegue ser tão fanboy que não tem a capacidade de enchergar que a Nintendo antes de tudo, é uma empresa, e como todas as outras que existem no planeta, está sujeita a erros e cagadas astronômicas.

    2º - O user que precisa mostrar que não defende a Nintendo. A necessidade de mostrar-se "cult" aos outros é tão grande que em todo santo tópico o cara consegue reclamar e criticar tudo... Seja um jogo anunciado, ou um jogo nao anunciado. Seja o estilo gráfico ou a jogabilidade..É o famoso: "Quero ser do contra pra mostrar que sou inteligente.. Me deem karmas por favor". É aquele cara que possui a imensa necessidade de mostrar que é o sabe tudo dos consoles, mas na vdd é só mais um ser vivo que tem acesso a internet.

    3º O user fujão. Esse é o user que em tópicos que criticam a Nintendo ele é o primeiro a comentar e tirar um sarro, mas qdo a Nintendo faz coisa certa ( aka E3 2014 ) ele some e vc sequer ve um comentário dele no tópico. Dae qdo ele comenta é só pra dar um singela cutucada ou dizer que não achou que a Nintendo ""foi tudo isso".

    Eu saio desse fórum, mas vejo que ele definitivamente não muda. É sempre pior, dia após dia. De 100 users, 5 são jogadores de verdade que pouco se importam com brigas de empresas e consoles. É uma triste verdade, mas é assim.

    Esqueceu de citar os "users sensatos", aqueles que fazem parte da minoria e que a partir da sua concepção faz um julgamento sincero da notícia.

     Very Happy
    Esta falando mal dos meus charás meu rapaz? Fique sabendo q users Sensatos&Parciais ,humildes e modestos (como eu) n somos fanboys e só por isso nos somos superiores,pq fans estão sempre errados pq tem uma empresa preferido e pq isso n os torna Parciais,a diferença eh q se auto-denominar parcial e dono da verdade eh correto,mas ser fan de uma empresa eh crime.Eu n ligo pra opinião de um nintendista q apresenta argumentos convincentes e realistas,eh por isso q eu estou perdendo o meu tempo livre (q poderia estar usando para ler um livro e melhorar meu portuges) te respondendo justamente pq n ligo pra opinião de fanboy muito menos leio elas.

    Ser Sensato eh vir num tópico e dar argumentos pessoais e muito bem formulados como ''Eu n gostei então ninguém deve gostar'' ou ''Nintendo n apresento jogo escuro e graficos realistas assim como as CG da apresentadas nas outras apresentacoes'',entenda isso,todos temos opinioes diferentes então respeite a minha opinião enquanto eu crítico o seu gosto pessoal.

    My opinion is fact,deal with it!

    Abraços (pra deixar o texto menos ofensivo)  Wink
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Devil's Third anunciado para o Wii U - Página 4 Empty Re: Devil's Third anunciado para o Wii U

    Mensagem por Nan Gamer Sex 13 Jun 2014, 14:47

    Esqueceu de citar os "users sensatos", aqueles que fazem parte da minoria e que a partir da sua concepção faz um julgamento sincero da notícia.

    Esses fazem parte da minoria que eu citei no final do meu texto.. rsrs.. Vlw  Smile
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Devil's Third anunciado para o Wii U - Página 4 Empty Re: Devil's Third anunciado para o Wii U

    Mensagem por Hentz Sex 13 Jun 2014, 15:06

    Nan Gamer escreveu:Aqui no Nintendo Blast temos 3 tipos de users:

    1º O user que defende a Nintendo acima de tudo e todos. Não importa o que ela faça de errado, o cara consegue ser tão fanboy que não tem a capacidade de enchergar que a Nintendo antes de tudo, é uma empresa, e como todas as outras que existem no planeta, está sujeita a erros e cagadas astronômicas.

    2º - O user que precisa mostrar que não defende a Nintendo. A necessidade de mostrar-se "cult" aos outros é tão grande que em todo santo tópico o cara consegue reclamar e criticar tudo... Seja um jogo anunciado, ou um jogo nao anunciado. Seja o estilo gráfico ou a jogabilidade..É o famoso: "Quero ser do contra pra mostrar que sou inteligente.. Me deem karmas por favor". É aquele cara que possui a imensa necessidade de mostrar que é o sabe tudo dos consoles, mas na vdd é só mais um ser vivo que tem acesso a internet.

    3º O user fujão. Esse é o user que em tópicos que criticam a Nintendo ele é o primeiro a comentar e tirar um sarro, mas qdo a Nintendo faz coisa certa ( aka E3 2014 ) ele some e vc sequer ve um comentário dele no tópico. Dae qdo ele comenta é só pra dar um singela cutucada ou dizer que não achou que a Nintendo ""foi tudo isso".
    Esqueceu do 4º tipo de user:

    Aquele que faz de tudo para ganhar karma. Usa gifs, imagens que já perderam a graça, escreve comentários óbvios, defende a Nintendo só para ganhar mais karminha, mesmo não concordando com algumas coisas, usa frases de efeito em inglês que não fazem sentido e muitas vezes não se encaixam no próprio comentário, etc.

    Conteúdo patrocinado


    Devil's Third anunciado para o Wii U - Página 4 Empty Re: Devil's Third anunciado para o Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 03:03