Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
Hentz
Nan Gamer
Sensato&Parcial
pOkiz
decogamesBR
Flpgneves
Bferrari350
ari789
Leonardorag1
Drake1
Omnimon
El Buga
Golden Bob-Omb
AlienZ
KSPS
Duco
Heerghost
vits
Hamburger
3R0S3N1N
Wolflink
Wolfman
JoJo
Kantus88
RockMan Zero
29 participantes

    Devil's Third anunciado para o Wii U

    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Devil's Third anunciado para o Wii U - Página 3 Empty Re: Devil's Third anunciado para o Wii U

    Mensagem por Bferrari350 Qua 11 Jun 2014, 00:54

    El Buga escreveu:O legal é reclamar de tudo e achar tudo uma m***. Aí sim você é sensato e imparcial.

    Preferir a Nintendo? Isso aqui é contra as regras. THIS IS BAD AND YOU SHOULD FEEL BAD.

    O legal é glorificar a Nintendo e achar tudo f***. Aí sim você é sensato e imparcial.

    Não preferir a Nintendo? Isso aqui é contra as regras. Frase em inglês para dar >efeito<

     Rolling Eyes 

    Pra falar a verdade, a Nintendo é a minha favorita. E nem por isso eu saio babando cada jogo meia-boca que eles apresentam. bounce
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Devil's Third anunciado para o Wii U - Página 3 Empty Re: Devil's Third anunciado para o Wii U

    Mensagem por KSPS Qua 11 Jun 2014, 01:00

    Bferrari350 escreveu:
    El Buga escreveu:O legal é reclamar de tudo e achar tudo uma m***. Aí sim você é sensato e imparcial.

    Preferir a Nintendo? Isso aqui é contra as regras. THIS IS BAD AND YOU SHOULD FEEL BAD.

    O legal é glorificar a Nintendo e achar tudo f***. Aí sim você é sensato e imparcial.

    Não preferir a Nintendo? Isso aqui é contra as regras. Frase em inglês para dar >efeito<

     Rolling Eyes 

    Pra falar a verdade, a Nintendo é a minha favorita. E nem por isso eu saio babando cada jogo meia-boca que eles apresentam. bounce

    Achei o jogo legal

    mas confesso que se nao fosse exclusivo, nem veria o trailer. O fato de ser exclusivo da Nintendo me chamou a atenção pelo fato do carisma que tem nos jogos da Nintendo.

    But... confesso que tem gente que ovaciona qualquer jogo meia boca que sai exclusivo.


    -----------------------

    Gostei da proposta do jogo. Quando tivermos o Wii U ou o Wii U2... sei lá... eu pego!

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Devil's Third anunciado para o Wii U - Página 3 Empty Re: Devil's Third anunciado para o Wii U

    Mensagem por ari789 Qua 11 Jun 2014, 01:13

    Ótimo jogo para atrair outros tipos de público,sério esta E3 está com tudo,realmente acho que o Wii U pode ficar em segundo agora.

    Sobre os gráficos,tá algo ao nível de PS3,Algumas texturas pecam e etc...
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Devil's Third anunciado para o Wii U - Página 3 Empty Re: Devil's Third anunciado para o Wii U

    Mensagem por Omnimon Qua 11 Jun 2014, 04:07

    "Vejo muitos sensatos falando nesse topico". Laughing 

    Devil's Third anunciado para o Wii U - Página 3 Coringa

    "Só ovaciona pq e exclusivo", mas vejo maioria ovacionando exclusivos estranhos de outras plataformas o forum estranho, tanta sensatez para algumas coisas e falta para outras.

    Quem sabe falar sobre o jogo?

    @Topico

    Jogo parece legal por ter uma pitada de Ninja Gaiden, detesto FPS, se a parte Ninja Gaiden dele seguir se desenvolvendo eu compro, se ficar FPS da vida eu dispenso.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Devil's Third anunciado para o Wii U - Página 3 Empty Re: Devil's Third anunciado para o Wii U

    Mensagem por Convidado Qua 11 Jun 2014, 10:26

    Deixa eu ver se entendi...

    Aqui é o fórum do site NintendoBlastNINTENDOblastNINNNTENNNDOHHH(!!!)blast.

    Maluco vem aqui, no fórum NINTENDOblast que em teoria é focado na galera que curte NINTENDO, e reclama do pessoal curtir um jogo exclusivo do console que eles curtem, um NINTENDO. Mermão, enfia o dedo no *u e cheira!! Num f*ode!! bounce
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Devil's Third anunciado para o Wii U - Página 3 Empty Re: Devil's Third anunciado para o Wii U

    Mensagem por Convidado Qua 11 Jun 2014, 11:27

    Opa! Recebi uma advertência! Não me exaltei não patrão, quis mesmo baixar o level. Quer banir, manda bala! O site é uma boa bosta oportunista que tenta gerar movimento subindo nas costas do momento ruim da Nintendo, além de ser demasiado atrasado e esse fórum nem valeu o trabalho de criar a conta, tá cheio de hater infiltrado escrevendo asneiras.

    Bane aí que eu tiro pra fora de boa! Wink
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Devil's Third anunciado para o Wii U - Página 3 Empty Re: Devil's Third anunciado para o Wii U

    Mensagem por KSPS Qua 11 Jun 2014, 11:39

    Will Walbr escreveu:Opa! Recebi uma advertência! Não me exaltei não patrão, quis mesmo baixar o level. Quer banir, manda bala! O site é uma boa bosta oportunista que tenta gerar movimento subindo nas costas do momento ruim da Nintendo, além de ser demasiado atrasado e esse fórum nem valeu o trabalho de criar a conta, tá cheio de hater infiltrado escrevendo asneiras.

    Bane aí que eu tiro pra fora de boa! Wink

    Cara, sua resposta deste post está no seu MP.

    Publicamente, eu digo pra você evitar double post. Só faça caso esteja fazendo um tópico grande ou competições. A regra é esperar 24h.
    E como usuário, deixa o povo discutir. Um fórum é pra discussão e debate, apresentar argumentos e etc.
    Se tem haters aqui, ignorem-os ou mostre um fato que ironize a opinião dele.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Devil's Third anunciado para o Wii U - Página 3 Empty Re: Devil's Third anunciado para o Wii U

    Mensagem por Convidado Qua 11 Jun 2014, 12:03

    Desculpa modera, é que a Nintendo é deus na Terra. Podem continuar com as asneiras, pessoal. Eu deixo. bounce
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Devil's Third anunciado para o Wii U - Página 3 Empty Re: Devil's Third anunciado para o Wii U

    Mensagem por Hentz Qua 11 Jun 2014, 12:19

    E daí que é um Fórum da Nintendo? Eu amo a Nintendo mas tenho direito de odiar e falar mal de um jogo aonde eu quiser.

    Agora se eu não gosto de jogo X estou expulso do fórum? Me poupe.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Devil's Third anunciado para o Wii U - Página 3 Empty Re: Devil's Third anunciado para o Wii U

    Mensagem por AlienZ Qua 11 Jun 2014, 14:36

    Sinceramente não entendi se isso era pra ser engraçado ou se foi pra ser uma crítica aos nintendistas,é pra eu me sentir ofendido chamando um jogo de genérico? Não vou dizer que a ideia é espetacular e inovadora,e concordo que parece genérico,mas é pra eu chorar? Call of Duty Black Ops 2(jogo que 90% do NB deve achar ruim,genérico,modinha e chato) é um dos jogos mais clichêzões que joguei e provavelmente um dos meus preferidos de todos os tempos e mais jogados,é só olhar na minha steam quem dúvida.Se era pra fazer uma crítica aos nintendistas acho que era mais valido criar um tópico só pra isso.

    Quanto ao jogo,pretendo comprar quando estiver a menos de 20$ e pra falar a verdade acho que esse jogo é o que menos está recebendo atenção,parece legal,eu achei pelo menos interessante a mistura de hack'n slash com FPS,mas de novo,nada muito inovador.

    De qualquer forma se eu disser que acho Gears of War clichê e você se sentir ofendido,sugiro parar de levar videogames tão a sério.Pra falar a verdade tenho interesse em comprar o jogo assim que comprar um Xbox pois falam muito bem dele,e provavelmente minha opinião sobre achar ele clichê não vai mudar assim como acho COD clichê e cheio de problemas,mas sempre achei divertido joga-lo de forma casual.E sim já teve jogos da Nintendo clichês (pasmem),mas alguém aqui realmente deixa de se divertir por causa que o fulano ou você mesmo acha um jogo genérico ou vocês só estão se fazendo?

    Sei lá se o quiseram fazer uma trollagem aos nintendistas pós-E3 ou se apenas era pra desmascarar uns Nintendistas,mas se foi a segunda só posso dizer que foi uma tentativa falha e desesperada,pelo menos pra mim.
    Golden Bob-Omb
    Golden Bob-Omb
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 287
    Posts Posts : 335

    Devil's Third anunciado para o Wii U - Página 3 Empty Re: Devil's Third anunciado para o Wii U

    Mensagem por Golden Bob-Omb Qua 11 Jun 2014, 15:42

    Mas meu deus do céu, o que está acontecendo aqui o.O.....  Todo mundo reclama que Nintendo só vive de First e Second party, e no primeiro Third party que aparece o pessoal gospe no jogo, diz que é de ps2 e ainda xinga quem gostou do jogo de baba ovo e afins? Acalmem-se galera!!

    Eu particularmente não gosto de FPS puros, mas eu fico muito triste ao ver que um COD novo não sairá para Wii U, pois sei que muita gente gosta desse jogo, e eu quero ver a maior opção de jogos possíveis no meu console querido (por que eu quero que ele tenha sucesso e vida longa, para ter mais jogos bons para ele , por que investi dinheiro nele e eu quero que ele dure bastante.... e não  por que eu quero sair gritando que meu console isso ou console aquilo... e acho que a maioria aqui tmb pensa assim, trata-se de princípios financeiros, acho que ninguém gosta de ver um produto que comprou ir pro ralo.)


    Sobre o jogo: Ele estava sendo feito no final da geração passada e ia ser para xbox 360 e play 3 , e a Nintendo comprou ele agora para o Wii u, então não da para esperar gráficos de 8ª geração né gente, mas será que um visual de 7ª é tão ruim assim como estão falando??-.-

    E eu particularmente adoro jogos com golpes rápidos , sempre quis jogar ninja gaiden e nunca tive oportunidade, e pelo visto esse jogo vai poder saciar a minha vontade. Um jogo que te permite alternar entre TPS, FPS, hack n' slash frenético, tem elementos de parkour e uma trilha sonora que parece bem legal.... Não sei o que andam jogando, mas isso para mim é longe de ser "genérico , barato , e de geração passada".


    Menos mimi e mais games galera Very Happy


    Última edição por Golden Bob-Omb em Qua 11 Jun 2014, 16:49, editado 1 vez(es)
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Devil's Third anunciado para o Wii U - Página 3 Empty Re: Devil's Third anunciado para o Wii U

    Mensagem por King Qua 11 Jun 2014, 15:48

    Hentz escreveu:E daí que é um Fórum da Nintendo? Eu amo a Nintendo mas tenho direito de odiar e falar mal de um jogo aonde eu quiser.

    Agora se eu não gosto de jogo X estou expulso do fórum? Me poupe.

    Exato. O fórum é um local para se postar opiniões, e se você não tá disposto a ver gente pensando diferente de você, saia, o fórum agradece. Achei o jogo meio "meh".
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Devil's Third anunciado para o Wii U - Página 3 Empty Re: Devil's Third anunciado para o Wii U

    Mensagem por El Buga Qua 11 Jun 2014, 15:57

    Bferrari350 escreveu:O legal é glorificar a Nintendo e achar tudo f***. Aí sim você é sensato e imparcial.

    Não preferir a Nintendo? Isso aqui é contra as regras. Frase em inglês para dar >efeito<

    Rolling Eyes

    Pra falar a verdade, a Nintendo é a minha favorita. E nem por isso eu saio babando cada jogo meia-boca que eles apresentam. bounce
    Ah tá, só a mesma retórica surrada de sempre. "Imparciais somos nós, vocês são tudo fanboy". Não sei por que esperei uma resposta.

    Repito: Ainda não vi ninguém aparecer aqui pra dizer que esse jogo é maravilhoso e sensacional, chupa COD e afins. Não sei quem vocês estão querendo atacar.

    E se alguém realmente acha isso... que diferença faz?!

    Pra que tudo isso?
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Devil's Third anunciado para o Wii U - Página 3 Empty Re: Devil's Third anunciado para o Wii U

    Mensagem por ari789 Qua 11 Jun 2014, 18:44

    Nossa esse fórum é infestado de Fanboy X_X

    E Concordo com o Hentz todo mundo tem direito de odiar ou falar mal do que quiser mesmo sendo da Nintendo, NINTENDO NÃO É PERFEITA POHA

    E Sério... Aposto que muitos aqui não tão nem ai se o jogo é bom ou não,vão só comprar por que é exclusivo '-'

    Se fosse multi aposto que a maioria estaria dispensando.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Devil's Third anunciado para o Wii U - Página 3 Empty Re: Devil's Third anunciado para o Wii U

    Mensagem por Omnimon Qua 11 Jun 2014, 19:49

    El Buga escreveu:
    Bferrari350 escreveu:O legal é glorificar a Nintendo e achar tudo f***. Aí sim você é sensato e imparcial.

    Não preferir a Nintendo? Isso aqui é contra as regras. Frase em inglês para dar >efeito<

    Rolling Eyes

    Pra falar a verdade, a Nintendo é a minha favorita. E nem por isso eu saio babando cada jogo meia-boca que eles apresentam. bounce
    Ah tá, só a mesma retórica surrada de sempre. "Imparciais somos nós, vocês são tudo fanboy". Não sei por que esperei uma resposta.

    Repito: Ainda não vi ninguém aparecer aqui pra dizer que esse jogo é maravilhoso e sensacional, chupa COD e afins. Não sei quem vocês estão querendo atacar.

    E se alguém realmente acha isso... que diferença faz?!

    Pra que tudo isso?

    Basico o jogo é exclusivo do Wii U, ja vira lixo automaticamente.

    E depois enche de doido se achando sensato, imparcial, que não e hater, que hater da Nintendo é fanatico "os outros que são santinhos", ai se diz que a Microsoft ou Sony tem dedo torto aparece hater até maden in China postando textos do tamanho de um livro universitario para "provar que são maravilhosas", e o monstro é a Nintendo e seus fãs malvados que vivem de Mario e Zelda e escondidos em algum buraco escuro por não serem os "NEO HARD CORES dos FPS e joguinhos violentos e cheios de cenas de sexo para provar que são machos".

    Ou a pior de todas "Saia do Forum se você n admite gente que pensa diferente de você", francamente então vamos sair todos do forum pq aqui muitos não pensam igual.

    Conteúdo patrocinado


    Devil's Third anunciado para o Wii U - Página 3 Empty Re: Devil's Third anunciado para o Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:45