Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+96
Crono
ari789
silverreis
Josue the legend
E.R
Hentz
Healingsong
Alejandro_
Siryudrg
pikachuboy'
prince_nagato
Golden Bob-Omb
El Buga
raphael.almeidamartins
Omnimon
resh
Ulukai
Nujaka Knight
TripaSeca
JonathanAlis
Shiny
RockMan Zero
AlexOk
Bferrari350
Wasted
Koopa Guy
Allusian
King
Alex990
Linkee
Wolflink
Ismatash
lucas.rocha.1988
lpslucasps
LOCATELLi
BjornTheBear
MatheusLinsP
RodrigoF3R
pOkiz
majora_lyon
crfleo
Minguado
Gabriek
Kenny²
Mat Lee
MaxRodrigues
rabbitgabi
supertupi
alanscampos
Thayllan
felipe.vasconcellos3
Gerus Blade
Geovany
NPower
KSPS
Hekonzord
Citrus
Jhon Matheus
AlienZ
Jotabe
Felipe JJ
Ulquiorra - Sama
Blumiere
Archie
Takato
Kantus88
Duco
gemonSW
EHHH
Nightwalker
Lauro
Mordoskul
lucker
Linkdb
Fujoxas
Sora_DR
Juan
Guinomonster
DataRoxas
Mazza
Reshay
Linkzx
JoJo
shaocam
Leonardo-01
anmani
Felipe Fabricio
Rafos
Raizen
ToonLink
EduFanaia
vits
Wolfman
mmgalo
The Minish
DØRKI
100 participantes

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    prince_nagato
    prince_nagato
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 150
    Posts Posts : 281

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 17 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por prince_nagato Qui 12 Jun 2014, 16:10

    Golden Bob-Omb escreveu:
    prince_nagato escreveu:
    valcilio escreveu:
    prince_nagato escreveu:Não tem problema o Link ser gay, mas as pessoas falam como se fosse algo ruim... O preconceito começa ai, dando destaque para coisas que deveriam ser normais! Ele deveria ter se expressado melhor, com a palavra afeminado, esse é um padão japones de beleza masculina, vejam Final Fantasy.

    Sobre um link homosexual, acho dificil, pois o link tem que representar o jogador, por isso é fificil prendelo a algo! E eu gostei bastante do romance entre Link e Zelda no SS.

    o unico problema é que se o link é homo com quem ele vai ficar? não tem ninguém para ele namorar ai fica tenso! já se for hétero tem a Zelda, Impa e o Krl a 4.

    Alias aonde tu viu o romance link-zelda? em SS eles são apenas amigos, só pode ser realmente considerado um romance se tivessi alguma cena de beijo ou algo perto disso ou ate mesmo uma declaração de amor, ate um ciuminho basico eu aceito!
    Mais não teve nada disso então não é um Romance.


    A Nintendo ja comentou sobre o romance que tem no jogo, segundo um dos produtores ele (romance) poderia ter ficado de fora, mas fala sério cara, da pra perceber, como a Zelda prefere o Link no SS, como ela fica feliz esperando ação por parte dele, e ele faz tudo por ela, fica um clima de romance, serio existe, a Nintendo ja falou disto...E no manga que o link fala também da sinal disto... Ja no Zelda TP, o link tem um romance com a garota que não lembro  o nome!


    Não sei vocês, mas eu notei um baita climinha é com a Midna no Twilight Princess. Razz tanto que no final do jogo eu jurava que o Link ia ir para o Twilight realm junto com a Midna.


    Sim, mas o romance do SS foi mais apreciavel...


    Última edição por prince_nagato em Qui 12 Jun 2014, 20:43, editado 1 vez(es)
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 17 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por pikachuboy' Qui 12 Jun 2014, 16:32

    Da nojo esse povo de frescura com o link, o jogo ta lindo em todos os aspectos, parem com esses fluidos negativos.
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 17 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por Siryudrg Qui 12 Jun 2014, 17:32

    Era meio obvio que ali era o Link, precisou alguém confirmar affs, e o jogo ta lindo e isso que mais importa!
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 17 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por Alejandro_ Sex 13 Jun 2014, 02:00

    Eu vi a porcaria desse trailer tanta vezes, que eu percebi que o link puxa uma especie de "gatilho" na ponta da flecha, para ela ser ativada
    bem, pelo menos demorei pre ver isso XD
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 17 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por ari789 Sex 13 Jun 2014, 03:54

    pikachuboy' escreveu:Da nojo esse povo de frescura com o link, o jogo ta lindo em todos os aspectos, parem com esses fluidos negativos.

    O Jogo esta lindo sim,mas ninguém é obrigado a gostar do visual artístico dele.

    Mas enfim,O Link não vai mais usar roupa verde então ?  Shocked eu pensei que a Roupa do Heroi do tempo fosse passado de Link para Link,afinal no TP diz algo parecido com isso algo como '' Essa é a roupa do herói do tempo,foda-se e use ela todos os dias sem tomar banho ''
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 17 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por Healingsong Sex 13 Jun 2014, 04:17

    Ari, ele nem sempre começa com as roupas de herói.



    ...what kind of fan are you?
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 17 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por Hentz Sex 13 Jun 2014, 04:43

    Ari, ás vezes Link começa com outra roupa, e só no decorrer da aventura consegue a roupa do herói.

    Isso acontece em Wind Waker, Twilight Princess e Skyward Sword. Porque não poderia acontecer de novo?

    Sobre o Link, minha única crítica é o rabinho de cavalo, que ficou tipo "wtf".
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 17 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por Gabriek Sex 13 Jun 2014, 12:42

    Hentz escreveu:Ari, ás vezes Link começa com outra roupa, e só no decorrer da aventura consegue a roupa do herói.

    Isso acontece em Wind Waker, Twilight Princess e Skyward Sword. Porque não poderia acontecer de novo?
    E também em Spirit Tracks, quando ele usava roupinha de tremzeiro. Não me lembro se no Phantom Hourglass é assim.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 17 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por ari789 Sex 13 Jun 2014, 18:44

    Healingsong escreveu:Ari, ele nem sempre começa com as roupas de herói.



    ...what kind of fan are you?

    Eu sei no WW e no TP ele não começava

    mas que eu me lembre antes de enfrentar qualquer Boss ou de ter algum item foda você já tem a roupa,antes de pegar a roupa você só faz algumas coisas simples x_X

    Ao meu ver neste trailer ele já parece estar bem ''equipado'' e enfrentando um Boss


    Última edição por ari789 em Sáb 14 Jun 2014, 17:25, editado 1 vez(es)
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 17 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por ExtremeZelda Sáb 14 Jun 2014, 16:27

    O pessoal da GameXplain foi a fundo, procurando e desvendando todos os segredos guardados que existem nesse trailer de poucos segundos, vale muito a pena ver:




    Incrível o nível de detalhes que a Nintendo pôs nesse jogo, o jogo é riquíssimo e deve ser comprado até mesmo por quem não tem o Wii U! GOTY 2015 com certeza!


    Última edição por ExtremeZelda em Sáb 14 Jun 2014, 20:36, editado 1 vez(es)
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 17 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por E.R Sáb 14 Jun 2014, 18:59

    Eu gostaria de ver o Link com a tradicional roupa verde.

    De resto, tá show, ainda mais com a proposta do jogo ser igual a do Zelda original.
    Josue the legend
    Josue the legend
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 114

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 17 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por Josue the legend Sáb 14 Jun 2014, 19:27

    ExtremeZelda escreveu:O pessoal da GameXplain foi a fundo, procurando e desvendando todos os segredos guardados que esse trailer de poucos segundos, vale muito a pena ver:




    Incrível o nível de detalhes que a Nintendo pôs nesse jogo, o jogo é riquíssimo e deve ser comprado até mesmo por quem não tem o Wii U! GOTY 2015 com certeza!
     Mais física que watch dogs
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 17 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por Nan Gamer Sáb 14 Jun 2014, 19:41

    O que eu mais gostei é que esse Link é totalmente diferente da Tech Demo que foi mostrada em 2011. Aquilo nada mais é que o Link de Twilight Princess em HD.

    Gostei muito dessa arte que mescla Twilight, Skyward e Wind Waker. Mal posso esperar. Day One
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 17 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por silverreis Sáb 14 Jun 2014, 20:23

    Percebam os NPC e animais ao redor, ele só fogem quando o ataque em si acerta o chão, como uma reação a explosão, cada um correndo para uma direção oposta.

    Pelo menos não são parados, como uma estátua.

    Gostei muito do gráfico e sua nova arma. *-* Ele ativando é muito f-o-d-a.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 17 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por ari789 Sáb 14 Jun 2014, 20:34

    Pessoal tava aqui pensando,apesar do estilo visual e o Link não creio que este Zelda seja depois do SS.

    Tipo olha a flecha que ele utiliza,esta bem ''tecnológica'' e avançada para o seu tempo ( no caso séria alguns anos após os acontecimentos do SS ) não creio que seja uma continuação do SS.

    Conteúdo patrocinado


    [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda - Página 17 Empty Re: [SIM! É O LINK!] Trailer épico de Zelda

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:53