Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
Hadan
Suicune
lordefael
heberthferes
Lucasmon
Kantus88
Ismatash
silverreis
Fmrbass
Rafos
Mastxadows
mendes jr
JonathanAlis
ari789
felipe.vasconcellos3
Wolflink
Duco
Hentz
Dcozmonaut
Alejandro_
Minguado
KSPS
Mordoskul
Robert Prado
28 participantes

    Sem GTA V para o Wii U

    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Sem GTA V para o Wii U Empty Sem GTA V para o Wii U

    Mensagem por Hentz Ter 10 Jun 2014, 00:17

    Para quem sequer tinha esperanças do Wii U receber sua versão de GTA V pode tirar o cavalinho da chuva.

    Hoje a Rockstar anunciou GTA V para PS4, XBO e PC, levando o jogo para todas as plataformas, exceto o Wii U.

    -> Não sei se era apenas eu, mas eu queria muito um port do jogo para o Wii U, podereria ter sido anunciado junto com as versões Next Gen, mas pelo visto não passou de um sonho.

    Quem também se lembra da época dos rumores de que GTA V poderia sair para o Wii U?
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Sem GTA V para o Wii U Empty Re: Sem GTA V para o Wii U

    Mensagem por Robert Prado Ter 10 Jun 2014, 00:18

    E alguém esperava?
    Não ví um jogo de thirdie anunciado hoje que vá para WiiU. Jogo pra ele, só amanhã. E megatons virão.
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Sem GTA V para o Wii U Empty Re: Sem GTA V para o Wii U

    Mensagem por Mordoskul Ter 10 Jun 2014, 00:20

    Nossa que desespero...kkkk
    Fod@-se GTA V
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Sem GTA V para o Wii U Empty Re: Sem GTA V para o Wii U

    Mensagem por KSPS Ter 10 Jun 2014, 00:22

    Wii Umed.

    A Nintendo terá suporte third assim somente se ela voltar a ser ousada como foi com o SNES.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sem GTA V para o Wii U Empty Re: Sem GTA V para o Wii U

    Mensagem por Convidado Ter 10 Jun 2014, 00:23


    Hoje a Rockstar anunciou GTA V para PS4, XBO e PC
    [...]
    exceto o Wii U

    Já tá ficando complicado Laughing

    Mas é melhor a Nintendo rever isso.... e o mais rápido que puder.
    Minguado
    Minguado
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 127
    Posts Posts : 192

    Sem GTA V para o Wii U Empty Re: Sem GTA V para o Wii U

    Mensagem por Minguado Ter 10 Jun 2014, 00:25

    No trailer da conferência da Sony só citava o PS4. A Rockstar noticiou que será lançado para o Xone e PC ?

    edit

    Vendo aqui a noticia na IGN!!
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Sem GTA V para o Wii U Empty Re: Sem GTA V para o Wii U

    Mensagem por Alejandro_ Ter 10 Jun 2014, 00:27

    http://www.nintendoblast.com.br/2014/06/ubisoft-sem-anuncio-wii-u.html

    Pelo menos temos esperança pelo AC da Ubi Gananciosa
    Dcozmonaut
    Dcozmonaut
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 20

    Sem GTA V para o Wii U Empty Re: Sem GTA V para o Wii U

    Mensagem por Dcozmonaut Ter 10 Jun 2014, 00:29

    Isso é no que dá, acreditar e compartilhar rumor besta.
    Não custa nada esperar info oficial direto da fonte, it's fucking 2014.
    O jogo não me faz falta, e acho que não fará a nenhum dono de Wii U, acredito que quem quis jogar já jogou.
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Sem GTA V para o Wii U Empty Re: Sem GTA V para o Wii U

    Mensagem por Hentz Ter 10 Jun 2014, 00:41

    GTA V faz falta para o console. Muita gente poderia comprar o console, sem falar que com o GTA V chegando, outros jogos poderiam chegar!

    E sobre a pergunta "Quem esperava?", eu esperava!
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Sem GTA V para o Wii U Empty Re: Sem GTA V para o Wii U

    Mensagem por Duco Ter 10 Jun 2014, 00:45

    Ultima chance? Nunca teve uma chance qualquer sinceramente, era só esperança sem fundamento da galera.

    Unica coisa que já era esperada pelo histórico dos jogos anteriores era uma versão de PC, PS4 e X1 que foram uma surpresa.
    Kantus88
    Kantus88
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 750
    Posts Posts : 381

    Sem GTA V para o Wii U Empty Re: Sem GTA V para o Wii U

    Mensagem por Kantus88 Ter 10 Jun 2014, 00:56

    Jogarei de qualquer forma no PC. Entretanto acho que a Nintendo tem coisa bem mais interessante para mostrar do que um jogo requentado, a E3 está sendo um fiasco até agora, só a Ubisoft mostrou a que veio.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Sem GTA V para o Wii U Empty Re: Sem GTA V para o Wii U

    Mensagem por Wolflink Ter 10 Jun 2014, 01:17

    Bem, eu mesmo já digo preciso comprar um WII U unica e exclusivamente por causa dos exclusivos e pqp quando mostrar Zelda amanhã eu to achando que vou virar bandido pra levantar essa grana do WII U logo kaspoaksposkaos
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Sem GTA V para o Wii U Empty Re: Sem GTA V para o Wii U

    Mensagem por ari789 Ter 10 Jun 2014, 01:20

    Prevejo gente falando coisas do tipo

    ( Não vai fazer falta,GTA é uma Bosta,jogo chato e mimimi... )

    Sério GTA é uma franquia que vai fazer extrema falta no Wii U,prevejo um monte de gente deixando de comprar o console por conta que ele não vai receber tal jogo X_x

    Mas sério fiquei com raiva da Rockstar agora... , GTA é uma franquia de sucesso,mesmo em um console na situação do Wii U sem duvida iria ser Million Seller ainda mais agora com o UP que teve com Mario Kart 8...

    Depois de tantas petições e pedidos ( e olha que teve uma que parou até na Eurogamer ) e a Rockstar nem se quer der ouvidos... sério,me fez perder um pouco de respeito pela empresa...

    Fora que creio eu que um port das versões Old-Gen não deveria ser tão caro.

    Voltando ao assunto Third,se a Nintendo quiser manter o Wii U em segundo é melhor ela rever as coisas ai...

    Não acho que Mario Kart 8 vai segurar o console por muito tempo...

    Mas enfim as esperanças é que com a venda dos consoles aumentando as Third's voltem a apostar nele ao menos a Ubisoft esta pensando assim :
    http://www.nintendoblast.com.br/2014/06/ubisoft-sem-anuncio-wii-u.html



    Última edição por ari789 em Ter 10 Jun 2014, 01:43, editado 2 vez(es)
    avatar
    felipe.vasconcellos3
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 85

    Sem GTA V para o Wii U Empty Re: Sem GTA V para o Wii U

    Mensagem por felipe.vasconcellos3 Ter 10 Jun 2014, 01:36

    compro nintendo pelo jogos dela, mas se o gta v fosse lançado ao wiiu ate q compraria. mas dificilmente compro jogo q nao seja da nintendo nos console dela.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Sem GTA V para o Wii U Empty Re: Sem GTA V para o Wii U

    Mensagem por ari789 Ter 10 Jun 2014, 01:54

    felipe.vasconcellos3 escreveu:compro nintendo pelo jogos dela, mas se o gta v fosse lançado ao wiiu ate q compraria. mas dificilmente compro jogo q nao seja da nintendo nos console dela.

    Sabe... muitos vão discordar de min mas as vezes acho que é por conta desse pensamento que grande parte dos donos do Wii U tem que as Third's não vendem no console...

    Muitos que vejo tendo o Wii U ficam com esse pensamento

    Não,Eu comprei o Wii U então só vou comprar jogos da Nintendo

    Tá eu sei que as pessoas não são obrigadas a comprar as Third's por conta de ter um PC Fodão ou coisa do Tipo... ( apesar que prefiro jogar em console )

    Mas poxa,alguns ports do Wii U mesmo com Downgrade gráfico são muito bem feitos,algumas possuem até extras e bom uso do GamePad

    Vou citar dois exemplos

    Need for Speed Most Wanted :
    Spoiler:

    O Jogo ficou extremamente lindo e graficamente falando é a melhor versão do Wii U,O Jogo ( na minha opinião ) supera o Rivals do PS4/XONE,ainda assim a versão perde para algumas coisas da versão PC e apesar do atraso comparando com as outras versões que lançarem bem antes o jogo ao menos possui todas as DLCs ( Eu lembro que me falaram que possui o..O ) e ainda possui alguns extras.

    Call of Duty:Black Ops 2 ( Por que o Ghost é uma m*** mesmo.. )

    Spoiler:

    Sei que muitos aqui não gostam de CODs , mas os poucos que gostam dispensam a versão Wii U e compram as dos outros consoles... O Ghost até entendo por que ele realmente foi muito mal portado e tem muitos problemas,mas o BO2 assim como NFS detona a versão PS3,no caso do BO2 no Wii U é considerado por muitos a melhor versão de mesa,sem falar de possuir algumas funções exclusivas para o GamePad e o recurso Off-Play TV.


    Como disse vocês não são obrigados a comprar tal jogo no Wii U só para apoiar o console mas na Próxima vez que um Third Multi-plataforma for lançado tentem ao menos pensar em comprar a versão do Wii U ao invés da de outro console,vai que ela sai com vantagens como bom uso do GamePad ( coisa que ainda espero em Watch Dogs mesmo com o extremo atraso )

    Mas no caso se o jogo for realmente um port porco,ai vocês dispensam mesmo  Laughing

    A Ubisoft disse que o atraso de Watch Dogs foi necessário para fazer dele a melhor versão no Wii U então espero que ela cumpra o prometido X_x

    Conteúdo patrocinado


    Sem GTA V para o Wii U Empty Re: Sem GTA V para o Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 08:41