Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Schweppes
¢² F£rn@nd0
Ismatash
7 participantes

    (つ◕_◕)つ Desenhos do Ismatash ヽ(◕_◕ヽ)

    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    (つ◕_◕)つ Desenhos do Ismatash ヽ(◕_◕ヽ) Empty (つ◕_◕)つ Desenhos do Ismatash ヽ(◕_◕ヽ)

    Mensagem por Ismatash Seg 09 Jun 2014, 16:02

    Chin


    Última edição por Ismatash em Seg 13 Mar 2017, 07:44, editado 5 vez(es)
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    (つ◕_◕)つ Desenhos do Ismatash ヽ(◕_◕ヽ) Empty Re: (つ◕_◕)つ Desenhos do Ismatash ヽ(◕_◕ヽ)

    Mensagem por Ismatash Ter 17 Jun 2014, 14:58

    Atualizado com dois desenhos do Miiverse  8) 
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    (つ◕_◕)つ Desenhos do Ismatash ヽ(◕_◕ヽ) Empty Re: (つ◕_◕)つ Desenhos do Ismatash ヽ(◕_◕ヽ)

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Ter 17 Jun 2014, 15:13

    Eu nunca tinha percebido que você era desenhista. Eu tinha pensado que o tal do desenho do Crash triste era apenas para ilustrar a situação, ao respeito de um outro tema.

    O que eu mais gostei, é o desenho do pôr-do-sol. Eu digo que você tem mais habilidade para fazer cenas do fundo, o lugar em si. Está bem lindo, mesmo.

    Eu lembro que quando conheci o Miiverse, eu despertei meu espirito de artista, e desenhista. Normalmente, ganhava no máximo, oito joinhas. Na maioria, quatro apenas. Eu colaborei nas comunidades de M&LDT, MK7, ALBW, SSB, LOZ, e principalmente, a comunidade especializada em homenagem ao Luigi, batizando de "O Ano do Luigi.".
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    (つ◕_◕)つ Desenhos do Ismatash ヽ(◕_◕ヽ) Empty Re: (つ◕_◕)つ Desenhos do Ismatash ヽ(◕_◕ヽ)

    Mensagem por Ismatash Ter 17 Jun 2014, 15:25

    ¢² F£rn@nd0 escreveu:Eu nunca tinha percebido que você era desenhista. Eu tinha pensado que o tal do desenho do Crash triste era apenas para ilustrar a situação, ao respeito de um outro tema.

    O que eu mais gostei, é o desenho do pôr-do-sol. Eu digo que você tem mais habilidade para fazer cenas do fundo, o lugar em si. Está bem lindo, mesmo.

    Eu lembro que quando conheci o Miiverse, eu despertei meu espirito de artista, e desenhista. Normalmente, ganhava no máximo, oito joinhas. Na maioria, quatro apenas. Eu colaborei nas comunidades de M&LDT, MK7, ALBW, SSB, LOZ, e principalmente, a comunidade especializada em homenagem ao Luigi, batizando de "O Ano do Luigi.".
    Obrigado pela sua opinião  Very Happy Surprised Wink O desenho do pôr-do-sol eu fiz em 3D, mas é preciso visualizar pela galeria do Colors (3DS), caso possa conferir, meu user na comunidade é douglas444. Também gostei bastante dele, só que não me orgulho muito pelo fato de que fiz baseando-me completamente nesta screenshot:
    Spoiler:

    Pois é, o Miiverse vem despertando muitos desenhistas por aí  Exclamation
     O máximo que cheguei foram 30 joinhas em um desenho do Toad (que aliás, nem ficou muito bom). Não postei todos meus desnehos do Miiverse aqui, mas caso queira conferir, este é meu perfil: https://miiverse.nintendo.net/users/DouglasBandicoot
    EDIT: Manda o link do seu perfil!
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    (つ◕_◕)つ Desenhos do Ismatash ヽ(◕_◕ヽ) Empty Re: (つ◕_◕)つ Desenhos do Ismatash ヽ(◕_◕ヽ)

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Qui 19 Jun 2014, 20:13

    Ah, bem...

    Está bem. Aqui está.
    Perdoe-me meu passado. Bem, eu era um pouco "criancinha" no passado, quando usava Miiverse.

    E perdoe-me por responder tarde demais.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    (つ◕_◕)つ Desenhos do Ismatash ヽ(◕_◕ヽ) Empty Re: (つ◕_◕)つ Desenhos do Ismatash ヽ(◕_◕ヽ)

    Mensagem por Ismatash Seg 29 Set 2014, 20:34

    Tinha esquecido que fiz uma galeria aqui hehe

    Tópico atualizado com mais 4 desenhos


    Colors 3D:

    Desenho que fiz da minha namorada *-*:
    Desenho que fiz para minha namorada *-*:

    Feito a mão:
    Personagem que fiz:

    Paint:
    Screenshot de jogo que estou fazendo:
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    (つ◕_◕)つ Desenhos do Ismatash ヽ(◕_◕ヽ) Empty Re: (つ◕_◕)つ Desenhos do Ismatash ヽ(◕_◕ヽ)

    Mensagem por Schweppes Seg 29 Set 2014, 22:51

    Muito bons! Adorei o desenho. Sempre quis aprender, mas não tenho nada dessas noções básicas de proporção e anatomia
    Hikari
    Hikari
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 320

    (つ◕_◕)つ Desenhos do Ismatash ヽ(◕_◕ヽ) Empty Re: (つ◕_◕)つ Desenhos do Ismatash ヽ(◕_◕ヽ)

    Mensagem por Hikari Qua 08 Out 2014, 10:14

    Você tem talento, muita gente não saberia passar o desenho da folha para digital assim, então pode se orgulhar disso, mas porque você não tenta desenhar personagens mais complexos? eu comecei tentando desenhar animês e hoje em dia estou praticando rostos humanos, tudo é uma questão de prática mas quando você tem o dom, se torna muito mais fácil Smile

    Meu último desenho:
    Spoiler:
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    (つ◕_◕)つ Desenhos do Ismatash ヽ(◕_◕ヽ) Empty Re: (つ◕_◕)つ Desenhos do Ismatash ヽ(◕_◕ヽ)

    Mensagem por Ismatash Qua 08 Out 2014, 20:40

    Hikari escreveu:Você tem talento, muita gente não saberia passar o desenho da folha para digital assim, então pode se orgulhar disso, mas porque você não tenta desenhar personagens mais complexos? eu comecei tentando desenhar animês e hoje em dia estou praticando rostos humanos, tudo é uma questão de prática mas quando você tem o dom, se torna muito mais fácil Smile

    Meu último desenho:
    Spoiler:
    Seus desenhos são fantásticos *-*
    Eu não arrisco mais por não acreditar que posso fazer algo como os seus desenhos ;-; Mas ainda vou fazer algo assim e vou trazer para te mostrar hehe  Wink
    Obrigado por comentar!
    CharizardxMega
    CharizardxMega
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 119
    Posts Posts : 586

    (つ◕_◕)つ Desenhos do Ismatash ヽ(◕_◕ヽ) Empty Re: (つ◕_◕)つ Desenhos do Ismatash ヽ(◕_◕ヽ)

    Mensagem por CharizardxMega Qua 08 Out 2014, 21:05

    Você desenha muito bem . Sempre quis aprender , fiz cursos sozinho , na internet e ate entrei em cursos em minha cidade , mas só melhorou umas merrecas , aprendi a fazer um pouco os olhos a boca e talz ...Mas pessoas como você tem o dom , continue praticando que pode até mesmo tornar isso em um trabalho .
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    (つ◕_◕)つ Desenhos do Ismatash ヽ(◕_◕ヽ) Empty Re: (つ◕_◕)つ Desenhos do Ismatash ヽ(◕_◕ヽ)

    Mensagem por Ismatash Qui 07 Jan 2016, 03:43

    Fiz uma mega atualização da galeria com 12 desenhos! Tinha esquecido do tópico, lembrei porque vi a galeria do Felipe Fabricio :v

    Ismatash escreveu:
    Hikari escreveu:Você tem talento, muita gente não saberia passar o desenho da folha para digital assim, então pode se orgulhar disso, mas porque você não tenta desenhar personagens mais complexos? eu comecei tentando desenhar animês e hoje em dia estou praticando rostos humanos, tudo é uma questão de prática mas quando você tem o dom, se torna muito mais fácil Smile

    Meu último desenho:
    Spoiler:
    Seus desenhos são fantásticos *-*
    Eu não arrisco mais por não acreditar que posso fazer algo como os seus desenhos ;-; Mas ainda vou fazer algo assim e vou trazer para te mostrar hehe  Wink
    Obrigado por comentar!

    Olha, @Hikari , ainda to muito, muito, muito longe de chegar no seus pés, hehe, mas acho que agora ta um pouco mais complexo... Ou não  Razz Aliás, atualiza sua galera. Mais de 1 ano deve ter dado para desenhar muita coisa!

    Eu tinha sido o último a postar nesse tópico. Dai para não fazer double post, apaguei a última mensagem, copiei o conteúdo dela e coloquei aqui:
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    (つ◕_◕)つ Desenhos do Ismatash ヽ(◕_◕ヽ) Empty Re: (つ◕_◕)つ Desenhos do Ismatash ヽ(◕_◕ヽ)

    Mensagem por Math_Geek Qui 07 Jan 2016, 08:42

    Seis desenhos melhoraram bastante, parabéns ^^
    E no caso do post, double post só conta que tiver menos de 24 horas entre as duas postagens, não 24 anos Wink -qq
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    (つ◕_◕)つ Desenhos do Ismatash ヽ(◕_◕ヽ) Empty Re: (つ◕_◕)つ Desenhos do Ismatash ヽ(◕_◕ヽ)

    Mensagem por Huligi Qui 07 Jan 2016, 11:07

    Cara... esses desenhos feitos à caneta...

    *0*
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    (つ◕_◕)つ Desenhos do Ismatash ヽ(◕_◕ヽ) Empty Re: (つ◕_◕)つ Desenhos do Ismatash ヽ(◕_◕ヽ)

    Mensagem por Ismatash Qui 07 Jan 2016, 14:06

    Math_Geek escreveu:Seis desenhos melhoraram bastante, parabéns ^^
    E no caso do post, double post só conta que tiver menos de 24 horas entre as duas postagens, não 24 anos Wink -qq
    Obrigado, obrigado, obrigado Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
    E sobre o double post, hahaha não sabia. Já até deixei de comentar tópicos por ter sido o último a responder (mesmo já tendo se passado dias) Razz

    Huligi escreveu:Cara... esses desenhos feitos à caneta...

    *0*
    *-*
    Ultimamente tenho tido vontade de desenhar um monstro do MH4U dessa forma, vamos ver se até o final das minhas férias eu consigo

    Conteúdo patrocinado


    (つ◕_◕)つ Desenhos do Ismatash ヽ(◕_◕ヽ) Empty Re: (つ◕_◕)つ Desenhos do Ismatash ヽ(◕_◕ヽ)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:11