Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

(つ◕_◕)つ Desenhos do Ismatash ヽ(◕_◕ヽ)

Compartilhe
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

(つ◕_◕)つ Desenhos do Ismatash ヽ(◕_◕ヽ)

Mensagem por Ismatash em Seg 09 Jun 2014, 16:02

Chin

Última edição por Ismatash em Seg 13 Mar 2017, 07:44, editado 5 vez(es)
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Re: (つ◕_◕)つ Desenhos do Ismatash ヽ(◕_◕ヽ)

Mensagem por Ismatash em Ter 17 Jun 2014, 14:58

Atualizado com dois desenhos do Miiverse  8) 

¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

Mensagem por ¢² F£rn@nd0 em Ter 17 Jun 2014, 15:13

Eu nunca tinha percebido que você era desenhista. Eu tinha pensado que o tal do desenho do Crash triste era apenas para ilustrar a situação, ao respeito de um outro tema.

O que eu mais gostei, é o desenho do pôr-do-sol. Eu digo que você tem mais habilidade para fazer cenas do fundo, o lugar em si. Está bem lindo, mesmo.

Eu lembro que quando conheci o Miiverse, eu despertei meu espirito de artista, e desenhista. Normalmente, ganhava no máximo, oito joinhas. Na maioria, quatro apenas. Eu colaborei nas comunidades de M&LDT, MK7, ALBW, SSB, LOZ, e principalmente, a comunidade especializada em homenagem ao Luigi, batizando de "O Ano do Luigi.".
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ismatash em Ter 17 Jun 2014, 15:25

@¢² F£rn@nd0 escreveu:Eu nunca tinha percebido que você era desenhista. Eu tinha pensado que o tal do desenho do Crash triste era apenas para ilustrar a situação, ao respeito de um outro tema.

O que eu mais gostei, é o desenho do pôr-do-sol. Eu digo que você tem mais habilidade para fazer cenas do fundo, o lugar em si. Está bem lindo, mesmo.

Eu lembro que quando conheci o Miiverse, eu despertei meu espirito de artista, e desenhista. Normalmente, ganhava no máximo, oito joinhas. Na maioria, quatro apenas. Eu colaborei nas comunidades de M&LDT, MK7, ALBW, SSB, LOZ, e principalmente, a comunidade especializada em homenagem ao Luigi, batizando de "O Ano do Luigi.".
    Obrigado pela sua opinião  Very Happy Surprised Wink O desenho do pôr-do-sol eu fiz em 3D, mas é preciso visualizar pela galeria do Colors (3DS), caso possa conferir, meu user na comunidade é douglas444. Também gostei bastante dele, só que não me orgulho muito pelo fato de que fiz baseando-me completamente nesta screenshot:
    Spoiler:

Pois é, o Miiverse vem despertando muitos desenhistas por aí  Exclamation
     O máximo que cheguei foram 30 joinhas em um desenho do Toad (que aliás, nem ficou muito bom). Não postei todos meus desnehos do Miiverse aqui, mas caso queira conferir, este é meu perfil: https://miiverse.nintendo.net/users/DouglasBandicoot
    EDIT: Manda o link do seu perfil!

¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

Mensagem por ¢² F£rn@nd0 em Qui 19 Jun 2014, 20:13

Ah, bem...

Está bem. Aqui está.
    Perdoe-me meu passado. Bem, eu era um pouco "criancinha" no passado, quando usava Miiverse.

E perdoe-me por responder tarde demais.
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ismatash em Seg 29 Set 2014, 20:34

Tinha esquecido que fiz uma galeria aqui hehe

Tópico atualizado com mais 4 desenhos

Colors 3D:

Desenho que fiz da minha namorada *-*:
    Desenho que fiz para minha namorada *-*:

Feito a mão:
    Personagem que fiz:

Descrição do personagem:

Ela fez um trato com o Deus da Sombra. Recebeu uma máscara, a qual, através de suas brechas escuras, permite que ela veja seres deste e de outros mundos. Mas o preço foi caro, ela teve de dar seus olhos em troca da máscara, tornando-se dependente dela para enxergar.

Paint:
    Screenshot de jogo que estou fazendo:

A imagem não foi montada no paint, mas cada desenho que compões ela foi desenhado lá.
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

Mensagem por Schweppes em Seg 29 Set 2014, 22:51

Muito bons! Adorei o desenho. Sempre quis aprender, mas não tenho nada dessas noções básicas de proporção e anatomia
    Hikari
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 99
    Posts Posts : 320

Mensagem por Hikari em Qua 08 Out 2014, 10:14

Você tem talento, muita gente não saberia passar o desenho da folha para digital assim, então pode se orgulhar disso, mas porque você não tenta desenhar personagens mais complexos? eu comecei tentando desenhar animês e hoje em dia estou praticando rostos humanos, tudo é uma questão de prática mas quando você tem o dom, se torna muito mais fácil Smile

Meu último desenho:
    Spoiler:
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ismatash em Qua 08 Out 2014, 20:40

@Hikari escreveu:Você tem talento, muita gente não saberia passar o desenho da folha para digital assim, então pode se orgulhar disso, mas porque você não tenta desenhar personagens mais complexos? eu comecei tentando desenhar animês e hoje em dia estou praticando rostos humanos, tudo é uma questão de prática mas quando você tem o dom, se torna muito mais fácil Smile

Meu último desenho:
    Spoiler:
    Seus desenhos são fantásticos *-*
    Eu não arrisco mais por não acreditar que posso fazer algo como os seus desenhos ;-; Mas ainda vou fazer algo assim e vou trazer para te mostrar hehe  Wink
    Obrigado por comentar!
    CharizardxMega
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 119
    Posts Posts : 586

Mensagem por CharizardxMega em Qua 08 Out 2014, 21:05

Você desenha muito bem . Sempre quis aprender , fiz cursos sozinho , na internet e ate entrei em cursos em minha cidade , mas só melhorou umas merrecas , aprendi a fazer um pouco os olhos a boca e talz ...Mas pessoas como você tem o dom , continue praticando que pode até mesmo tornar isso em um trabalho .
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ismatash em Qui 07 Jan 2016, 03:43

Fiz uma mega atualização da galeria com 12 desenhos! Tinha esquecido do tópico, lembrei porque vi a galeria do Felipe Fabricio :v

@Ismatash escreveu:
    @Hikari escreveu:Você tem talento, muita gente não saberia passar o desenho da folha para digital assim, então pode se orgulhar disso, mas porque você não tenta desenhar personagens mais complexos? eu comecei tentando desenhar animês e hoje em dia estou praticando rostos humanos, tudo é uma questão de prática mas quando você tem o dom, se torna muito mais fácil Smile

Meu último desenho:
    Spoiler:
    Seus desenhos são fantásticos *-*
    Eu não arrisco mais por não acreditar que posso fazer algo como os seus desenhos ;-; Mas ainda vou fazer algo assim e vou trazer para te mostrar hehe  Wink
    Obrigado por comentar!

Olha, @Hikari , ainda to muito, muito, muito longe de chegar no seus pés, hehe, mas acho que agora ta um pouco mais complexo... Ou não  Razz Aliás, atualiza sua galera. Mais de 1 ano deve ter dado para desenhar muita coisa!

Eu tinha sido o último a postar nesse tópico. Dai para não fazer double post, apaguei a última mensagem, copiei o conteúdo dela e coloquei aqui:

@CharizardxMega escreveu:Você desenha muito bem . Sempre quis aprender , fiz cursos sozinho , na internet e ate entrei em cursos em minha cidade , mas só melhorou umas merrecas , aprendi a fazer um pouco os olhos a boca e talz ...Mas pessoas como você tem o dom , continue praticando que pode até mesmo tornar isso em um trabalho .
    Obrigado ^^
    Eu não tenho muitas dicas para dar a respeito de como aprender a desenhar, porque eu simplesmente não sei como aprendei kk Mas se tem uma coisa que eu garanto que ajuda é, basicamente, sempre desenhar. Desenhe sempre, faça muitos desenhos! Crie seus próprios desenhos e copie desenhos de algum lugar. Com o tempo sua habilidade vai melhorando.

Dom eu não sei se tenho kk sei lá, eu só desenho o que me dá vontade. Se me pedirem para fazer um desenho específico, muito provavelmente vai ficar ruim.

Mas se tem alguém que tem dom para isso é esse cara aqui:  http://forum.nintendoblast.com.br/t33682-meus-desenhos-adicionado-desenho-do-link
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3267
    Posts Posts : 8349

Mensagem por Math_Geek em Qui 07 Jan 2016, 08:42

Seis desenhos melhoraram bastante, parabéns ^^
    E no caso do post, double post só conta que tiver menos de 24 horas entre as duas postagens, não 24 anos Wink -qq
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

Mensagem por Huligi em Qui 07 Jan 2016, 11:07

Cara... esses desenhos feitos à caneta...

*0*
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ismatash em Qui 07 Jan 2016, 14:06

@Math_Geek escreveu:Seis desenhos melhoraram bastante, parabéns ^^
    E no caso do post, double post só conta que tiver menos de 24 horas entre as duas postagens, não 24 anos Wink -qq
    Obrigado, obrigado, obrigado Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
    E sobre o double post, hahaha não sabia. Já até deixei de comentar tópicos por ter sido o último a responder (mesmo já tendo se passado dias) Razz

@Huligi escreveu:Cara... esses desenhos feitos à caneta...

*0*
    *-*
    Ultimamente tenho tido vontade de desenhar um monstro do MH4U dessa forma, vamos ver se até o final das minhas férias eu consigo

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 11 Dez 2017, 03:59