Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Phil Spencer considera Nintendo a melhor first-party do planeta

    Kantus88
    Kantus88
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 750
    Posts Posts : 381

    Phil Spencer considera Nintendo a melhor first-party do planeta Empty Phil Spencer considera Nintendo a melhor first-party do planeta

    Mensagem por Kantus88 Seg 09 Jun 2014, 12:45

    Phil Spencer considera Nintendo a melhor first-party do planeta Phil_spencer1

    Phil Spencer já tinha compartilhado o respeito que tinha com as empresas concorrentes e agora, às vésperas da E3 2014, ele elogiou o legado da Nintendo. 

    Spencer disse que inesperadamente compartilhou um voo para Los Angeles com os empregados da Nintendo of America, além disso ele falou um pouco sobre o que ele espera do evento. 



    Tem sido um grande inicio de geração para a Sony especificamente, eu acho que eles tiveram um incrível começo com o Playstation 4. Eles estão em uma ótima posição nessa E3, eles possuem incríveis first-party, um ótimo console, eu estou realmente animado para ver que jogo eles mostrarão. A Nintendo, na minha opinião, é a melhor first-party do planeta. Quando você pensa sobre o legado que eles tem, as franquia que eles possuem. Temos EA, Activision, Ubisoft, Take-Two, temos grande publicadoras e ótimas plataformas aqui. Será uma boa E3 para os jogadores.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Phil Spencer considera Nintendo a melhor first-party do planeta Empty Re: Phil Spencer considera Nintendo a melhor first-party do planeta

    Mensagem por Omnimon Seg 09 Jun 2014, 13:04

    É a Microsoft por incrivel que pareça joga limpo, n precisa dar show time para vender seu produto como umas e outras, isso é que é ter confiança no taco.


    Última edição por Omnimon em Seg 09 Jun 2014, 13:12, editado 1 vez(es)
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Phil Spencer considera Nintendo a melhor first-party do planeta Empty Re: Phil Spencer considera Nintendo a melhor first-party do planeta

    Mensagem por VirtualBoy Seg 09 Jun 2014, 13:08

    Também acho. 

     Eu aprecio os "grandes" das três empresas se respeitarem, invés de ficarem de "fanboylisce", que nem os fãs das empresas.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Phil Spencer considera Nintendo a melhor first-party do planeta Empty Re: Phil Spencer considera Nintendo a melhor first-party do planeta

    Mensagem por lpslucasps Seg 09 Jun 2014, 13:22

    Havia dúvidas?

    Conteúdo patrocinado


    Phil Spencer considera Nintendo a melhor first-party do planeta Empty Re: Phil Spencer considera Nintendo a melhor first-party do planeta

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:33