Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
T-Rex
Mazza
ranigub
vinnybass
Kantus88
Ismatash
AlienZ
Argos
Omnimon
EduFanaia
14 participantes

    Novas fotos e vídeos divulgados de Sonic Boom: Rise of Lyric (+1)

    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Novas fotos e vídeos divulgados de Sonic Boom: Rise of Lyric (+1) - Página 2 Empty Re: Novas fotos e vídeos divulgados de Sonic Boom: Rise of Lyric (+1)

    Mensagem por Healingsong Ter 10 Jun 2014, 08:32

    ari789 escreveu:
    Healingsong escreveu:
    AAFF VELHO, eu realmente achei que o gráfico ia ser bom, parece um jogo de ps2... Nossa, não creio, esse trailer estava tão legal, achei que tinha uma parte que era gameplay...

    Desde que vi esse modelo 3D do Sonic com cara meio de retarda já esperava o que ia vim...

    Só eu já não tinha esperanças por este jogo X_x ?

    Sonic não precisa de mecânicas de combates ou coisas do tipo,ele só precisa disso aqui para ser bom,ele só precisa ser ultra rápido e ter um bom enredo  Laughing 
    Na verdade precisavam colocar Sonic na geladeira por um tempo, um bom tempo, a franquia está muito desgastada, e essas tentativas de melhorar a imagem dele não parecem ajudar. Acho que deviam tentar agora com Alex Kidd, e daqui pelo menos uns dez anos fazer uma volta triunfal de Sonic.
    As mecânicas de combate são para diferenciar o jogo, uma tentativa de inovar,... Cada vez mais perdendo minhas esperanças na Sega.
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    Novas fotos e vídeos divulgados de Sonic Boom: Rise of Lyric (+1) - Página 2 Empty Re: Novas fotos e vídeos divulgados de Sonic Boom: Rise of Lyric (+1)

    Mensagem por E.R Ter 10 Jun 2014, 14:19


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 04:13