Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Falling Skies: The Game é anunciado para Wii U

    Hirga
    Hirga
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 308
    Posts Posts : 325

    Falling Skies: The Game é anunciado para Wii U Empty Falling Skies: The Game é anunciado para Wii U

    Mensagem por Hirga Ter 03 Jun 2014, 09:15

    A Little Orbit anunciou que lançará Falling Skies: The Game para o PS3, 360, Wii U e Steam.
    O título, que é baseado na série de televisão de mesmo nome, é do gênero RPG
    Falling Skies: The Game é anunciado para Wii U 2ue1f1w
    Para quem não conhece, Falling Skies é um seriado americano de ficção, onde alienígenas invadem nosso planeta. Está em exibição e este ano entrará a quarta temporada.

    Mais imagens do jogo em https://imgur.com/a/Vk9wi#0

    FONTE: Wii Brasil
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Falling Skies: The Game é anunciado para Wii U Empty Re: Falling Skies: The Game é anunciado para Wii U

    Mensagem por Convidado Ter 03 Jun 2014, 12:57

    Sabe se vai ser lançado em cópia física? Fiquei interessado, mas se for exclusivo do eShop, não vou comprar.


    Deixa pra lá. pesquisei um pouco mais e achei a resposta em http://www.nintendolife.com/news/2014/06/tactical_strategy_rpg_based_on_sci_fi_tv_series_falling_skies_to_invade_wii_u.

    Parece que vai ser lançado, para o Wii U, em mídia física, exclusivamente, não chegando no eShop.

    Vou acompanhar, pois esse jogo me interessou.


    Última edição por Supekutoruman em Ter 03 Jun 2014, 13:00, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Achei a informação.)
    Hirga
    Hirga
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 308
    Posts Posts : 325

    Falling Skies: The Game é anunciado para Wii U Empty Re: Falling Skies: The Game é anunciado para Wii U

    Mensagem por Hirga Ter 03 Jun 2014, 13:09

    Pois é.....gosto muito do seriado...

    as fotos do game não me chamaram atenção...parece gráfico de Wii, mas é certo que melhorarão isso. Vamos ver. Pelo menos é mais um third que chegará ao Wii U. Acho que com as vendas espetaculares de MK8, as empresas dão mais prestígio ao Wii U do que antes. Very Happy
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Falling Skies: The Game é anunciado para Wii U Empty Re: Falling Skies: The Game é anunciado para Wii U

    Mensagem por Convidado Ter 03 Jun 2014, 13:15

    Parece uma cópia fiel do XCom...

    Tem muito potencial para usar o Gamepad, se seguir mesmo o estilo do XCom.

    No site da GameStop, o lançamento está para o dia 20/09/2014.


    Última edição por Supekutoruman em Ter 03 Jun 2014, 13:18, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionei a informação referente à pré-venda.)
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Falling Skies: The Game é anunciado para Wii U Empty Re: Falling Skies: The Game é anunciado para Wii U

    Mensagem por El Buga Ter 03 Jun 2014, 22:39

    Que venha, é bom pela variedade.

    Mas particularmente não me despertou interesse, até aqui me parece só mais um shooter. Vamos ver quais serão os elementos que definem o jogo como RPG.

    Conteúdo patrocinado


    Falling Skies: The Game é anunciado para Wii U Empty Re: Falling Skies: The Game é anunciado para Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:00