Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
FunnK
EduKurosaki
ExtremeZelda
Alteisen
Aspen
Alejandro_
Lanitaguai
Leonardorag1
Kantus88
vits
T-Rex
xmac
Robert Prado
pOkiz
lukazz
Ulukai
Mordoskul
21 participantes

    Rumor: Nintendo poderá apresentar um novo Wii U. Microsoft pode retirar Bluey do Xbox one

    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Rumor: Nintendo poderá apresentar um novo Wii U. Microsoft pode retirar Bluey do Xbox one - Página 2 Empty Re: Rumor: Nintendo poderá apresentar um novo Wii U. Microsoft pode retirar Bluey do Xbox one

    Mensagem por vits Seg 02 Jun 2014, 22:47

    T-Rex escreveu:
    vits escreveu:
    @T-Rex, obrigado pela explicação.

    Então realmente as maiores mudanças que ela poderia fazer seriam no Gamepad.

    Tirando o GamePad enfraquece o WiiU, pois ele é parte do console e há jogos que foram feitos exclusivamente para o GamePad.

    Creio que tenha havido um pequeno mal entendido, já que em nenhum momento me referi ao encerramento do suporte ao periférico. O que comentei é que caso venha a surgir uma nova versão do Wii U, a maior parte das modificações devem ser feitas no GamePad, como a inclusão de um grip ou até mesmo a substituição dos controladores analógicos, já que o console em si deixa pouco ou nenhum espaço para aprimoramentos.
    Lanitaguai
    Lanitaguai
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 40

    Rumor: Nintendo poderá apresentar um novo Wii U. Microsoft pode retirar Bluey do Xbox one - Página 2 Empty Re: Rumor: Nintendo poderá apresentar um novo Wii U. Microsoft pode retirar Bluey do Xbox one

    Mensagem por Lanitaguai Seg 02 Jun 2014, 22:50

    Ou seja, estão apontando pra um possível lançamento de um Xbox One sem leitor, dando suporte apenas a mídia digital...? Erm, nop. Se olharmos o histórico, um console com apenas mídia digital não cola não hauehaue
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Rumor: Nintendo poderá apresentar um novo Wii U. Microsoft pode retirar Bluey do Xbox one - Página 2 Empty Re: Rumor: Nintendo poderá apresentar um novo Wii U. Microsoft pode retirar Bluey do Xbox one

    Mensagem por Alejandro_ Seg 02 Jun 2014, 22:52

    Talvez seja um modelo "slim"
    ou algum modelo chique
    mas não deve ser tão importante... só pra ostentar msm
    Aspen
    Aspen
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 165

    Rumor: Nintendo poderá apresentar um novo Wii U. Microsoft pode retirar Bluey do Xbox one - Página 2 Empty Re: Rumor: Nintendo poderá apresentar um novo Wii U. Microsoft pode retirar Bluey do Xbox one

    Mensagem por Aspen Seg 02 Jun 2014, 23:03

    Acho que se for um novo modelo de Wii U ao invés de um Slim será um maior que o Wii U e com um disco rígido no lugar da memória flash do console. Mas do mesmo jeito acho muito improvável.
    Alteisen
    Alteisen
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 321

    Rumor: Nintendo poderá apresentar um novo Wii U. Microsoft pode retirar Bluey do Xbox one - Página 2 Empty Re: Rumor: Nintendo poderá apresentar um novo Wii U. Microsoft pode retirar Bluey do Xbox one

    Mensagem por Alteisen Seg 02 Jun 2014, 23:11

    Eu acreditaria em um WiiU com um HD com mais capacidade e talvez algum trabalho no gamepad no sentido de baratear a produção e aumentar bateria ou coisas assim.

    E eu acredito bastante em uma redução de preço até o final do ano. Não agora que deve vender um bom tanto por conta de Mario Kart, mas em algum momento entre este e Smash Bros.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Rumor: Nintendo poderá apresentar um novo Wii U. Microsoft pode retirar Bluey do Xbox one - Página 2 Empty Re: Rumor: Nintendo poderá apresentar um novo Wii U. Microsoft pode retirar Bluey do Xbox one

    Mensagem por ExtremeZelda Seg 02 Jun 2014, 23:25

    Lembrem-se pessoal, a Nintendo já falou que está planejando lançar um novo console para os países emergentes. Talvez esse "Novo Wii U" que a notícia diz, sege esse novo modelo.

    Wii U Brasil.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Rumor: Nintendo poderá apresentar um novo Wii U. Microsoft pode retirar Bluey do Xbox one - Página 2 Empty Re: Rumor: Nintendo poderá apresentar um novo Wii U. Microsoft pode retirar Bluey do Xbox one

    Mensagem por EduKurosaki Seg 02 Jun 2014, 23:38

    Meh, cheira a fake.

    Agora que a situação do Wii U começou a melhorar, não tem pq anunciar novo modelo. Ainda mais pq esse já ta dando lucro.

    E quanto ao One, tirar o blu-ray que ajuda na proposta do console em ser um centro de entretenimento, obrigando o público a ficar apenas com mídia digital para insistir na falhice do kinect? Burrice é pouco.
    FunnK
    FunnK
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 102

    Rumor: Nintendo poderá apresentar um novo Wii U. Microsoft pode retirar Bluey do Xbox one - Página 2 Empty Re: Rumor: Nintendo poderá apresentar um novo Wii U. Microsoft pode retirar Bluey do Xbox one

    Mensagem por FunnK Ter 03 Jun 2014, 00:03

    Porque com Kinect?  Suspect
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Rumor: Nintendo poderá apresentar um novo Wii U. Microsoft pode retirar Bluey do Xbox one - Página 2 Empty Re: Rumor: Nintendo poderá apresentar um novo Wii U. Microsoft pode retirar Bluey do Xbox one

    Mensagem por justiceiro Ter 03 Jun 2014, 03:19

    Espero que se torne verdade, pois evitei comprar o wiiu achando que uma versão mais barata poderia vir em breve.
    Bandicoot
    Bandicoot
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 6

    Rumor: Nintendo poderá apresentar um novo Wii U. Microsoft pode retirar Bluey do Xbox one - Página 2 Empty Re: Rumor: Nintendo poderá apresentar um novo Wii U. Microsoft pode retirar Bluey do Xbox one

    Mensagem por Bandicoot Ter 03 Jun 2014, 08:36

    Talvez apareça o tal "console pra mercados emergentes", mas acho difícil ser como o citado no rumor... já o XOne, cedo ou tarde vai aparecer um console assim.
    RodrigoF3R
    RodrigoF3R
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 126

    Rumor: Nintendo poderá apresentar um novo Wii U. Microsoft pode retirar Bluey do Xbox one - Página 2 Empty Re: Rumor: Nintendo poderá apresentar um novo Wii U. Microsoft pode retirar Bluey do Xbox one

    Mensagem por RodrigoF3R Ter 03 Jun 2014, 08:48

    xmac escreveu:
    Robert Prado escreveu:Pra mim é fake. Nem me venha com WiiU redesenhado quando finalmente parei de enrolar e comprei o meu. Se vir, tomatecru, Nintendo.

    Concordo...  também acabei de comprar o meu U e vou ficar P se sair um novo.  E gamepad redesenhado seria o que?  uma tela menor??  não faz sentido....

    Também acabei de comprar e faço minhas as palavras do Robert Prado.. :x
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Rumor: Nintendo poderá apresentar um novo Wii U. Microsoft pode retirar Bluey do Xbox one - Página 2 Empty Re: Rumor: Nintendo poderá apresentar um novo Wii U. Microsoft pode retirar Bluey do Xbox one

    Mensagem por El Buga Ter 03 Jun 2014, 22:28

    Só corrigindo ali, o modo vWii do Wii U não é emulação, porque os jogos rodam nativamente - as únicas alterações feitas são o upscaling pra 1080p e o GamePad espelhando a imagem.

    Lembro de ter lido não sei onde que ao abrir o modo vWii, uma outra BIOS é carregada, e que por isso ele não reconhece os controles do Wii U como GamePad e Pro Controller... mas não sei se é verdade.

    Ontopic: Se vier um novo modelo do Wii U, eu não tenho problema algum com isso. Contanto que o modelo atual não tenha nenhuma função bloqueada ou se torne incapaz de rodar algum jogo que seja feito visando alguma capacidade específica do novo modelo, não ligo a mínima e não sei por que vocês deveriam se importar.

    Conteúdo patrocinado


    Rumor: Nintendo poderá apresentar um novo Wii U. Microsoft pode retirar Bluey do Xbox one - Página 2 Empty Re: Rumor: Nintendo poderá apresentar um novo Wii U. Microsoft pode retirar Bluey do Xbox one

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:47