Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
guitotoli
lukazz
anmani
heberthferes
crfleo
Duco
Luiz.sss
==Lina==
rafamariofan
giovani.guatimozim
KSPS
Healingsong
SCEA_Hardcore_Parody
Walker
Leonardorag1
Minguado
majora_lyon
King
Alteisen
Hentz
Menino Rapaz
Omnimon
Robert Prado
Wasted
El Buga
vits
pOkiz
BROS.
Allusian
Sitisvil
BjornTheBear
Zenak0
36 participantes

    Candy Crush lucrou mais que todos os games da Nintendo no último trimestre.

    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Candy Crush lucrou mais que todos os games da Nintendo no último trimestre. - Página 4 Empty Re: Candy Crush lucrou mais que todos os games da Nintendo no último trimestre.

    Mensagem por El Buga Seg 02 Jun 2014, 20:02

    "Nintendistas desesperados"? Psylol This thread keeps delivering

    No final só fez concordar com o que o pessoal tá dizendo... São segmentos de mercado totalmente distintos, só fica nessa de que um ameaça o outro quem curte uma vibe apocalíptica.

    pOkiz escreveu:Se for comparar diretamente dois dispositivos só pq ambos têm jogos então isso aqui é o vencedor de todas gerações:

    Candy Crush lucrou mais que todos os games da Nintendo no último trimestre. - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcQqFzn_8Ww8014-qPBmjHf0KFigivD_96n8dB9C-G-g13o86Ihjug
    Meu pai tinha um desses quando eu era moleque, toda hora eu roubava pra jogar um pouquinho. Laughing

    Mas, assim como é Candy Crush pra quem joga, essa versão de Tetris era pra mim coisa pra passar o tempo, um quebra-galho. Cada vez que pegava nele, jogava no máximo meia horinha e depois ia fazer outra coisa.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Candy Crush lucrou mais que todos os games da Nintendo no último trimestre. - Página 4 Empty Re: Candy Crush lucrou mais que todos os games da Nintendo no último trimestre.

    Mensagem por vits Seg 02 Jun 2014, 20:06

    LuizFelipeXY escreveu:
    ==Lina== escreveu:Candy Crush não é lixo. Se acha que os jogos da Nintendo são melhores, então respeite aqueles que gostam do jogo.

    E é muito sem sentido essa comparação sem contextualizar tudo.
    candy crush não e jogo e passatempo! ele nem pode ser considerado ''jogo'' e a mesma coisa que as palavras cruazadas a diferença é que candy crush e virtual! e vc fala '' Se ACHA que os jogos da Nintendo SÃO MELHORES''  como assim? quer comparar um jogo de mobile com um de console? e ainda fala como se candy crush fosse melhor! francamente...espero que seja sua opinião caso contrario ela é inválida.

    Me faz um favor, defina jogo eletrônico.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Candy Crush lucrou mais que todos os games da Nintendo no último trimestre. - Página 4 Empty Re: Candy Crush lucrou mais que todos os games da Nintendo no último trimestre.

    Mensagem por Duco Seg 02 Jun 2014, 20:28

    Esses jogos não concorrem com consoles então não da pra comparar muito, MAS é óbvio que empresas como Sony/Nintendo estão deixando de utilizar todo seu know-how e suas franquias carismáticas de uma forma que poderia estar rendendo muita grana.

    A Nintendo é a primeira a ser comparada principalmente porque muito do seu público alvo, principalmente na geração anterior é esse mesmo público casual que está em tablets/smartphones. Suas franquias são as que provavelmente fariam mais sucesso com jogos estilo Angry Birds/Candy Crush/casual whatever.

    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Candy Crush lucrou mais que todos os games da Nintendo no último trimestre. - Página 4 Empty Re: Candy Crush lucrou mais que todos os games da Nintendo no último trimestre.

    Mensagem por crfleo Seg 02 Jun 2014, 20:30

    pOkiz escreveu:Se for comparar diretamente dois dispositivos só pq ambos têm jogos então isso aqui é o vencedor de todas gerações:

    Candy Crush lucrou mais que todos os games da Nintendo no último trimestre. - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcQqFzn_8Ww8014-qPBmjHf0KFigivD_96n8dB9C-G-g13o86Ihjug





    Candy Crush lucrou mais que todos os games da Nintendo no último trimestre. - Página 4 Z

    Esse foi o Polystation dos portáteis

    você sonhava com um GameBoy e ganhava um Brick Game
    heberthferes
    heberthferes
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 147

    Candy Crush lucrou mais que todos os games da Nintendo no último trimestre. - Página 4 Empty Re: Candy Crush lucrou mais que todos os games da Nintendo no último trimestre.

    Mensagem por heberthferes Seg 02 Jun 2014, 20:38

    Na moral. Por que estão discutindo isso da vez de jogar Mario Kart 8?
    rafamariofan
    rafamariofan
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 39

    Candy Crush lucrou mais que todos os games da Nintendo no último trimestre. - Página 4 Empty Re: Candy Crush lucrou mais que todos os games da Nintendo no último trimestre.

    Mensagem por rafamariofan Seg 02 Jun 2014, 20:41

    heberthferes escreveu:Na moral. Por que estão discutindo isso da vez de jogar Mario Kart 8?
    pq eu ainda n tenho :'(

    kkkk zuera! Eu apenas quiz me desabafar, ou é isso ou é estudar quimica. Rolling Eyes que é oq eu deveria estar fazendo, como não da pra jogar 3ds (não consigo jogar nada sem som para ficar jogando escondido em casa) resta ficar na net...  8)
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Candy Crush lucrou mais que todos os games da Nintendo no último trimestre. - Página 4 Empty Re: Candy Crush lucrou mais que todos os games da Nintendo no último trimestre.

    Mensagem por Hentz Seg 02 Jun 2014, 20:53

    The King Of Red Lions escreveu:
    Hentz escreveu:Que coisa chata isso de NintenDOOM, os próprios nintendistas estão usando isso mais que os haters! Esqueçam isso, que coisa heim...

    Sobe a comparação, eu não vejo nada de errado.

    Ambos são portáteis, ambos tem jogos então eu acho justo comparar.

    Para mim, absurdo seria comprar 3DS com uma geladeira, mas um 3DS com um Smartphone é normal.

    Wtf? Sim, ambos são portáteis, but...

    Smartphones - aparelhos que podem executar as mais diversas funções: Desde jogar video games, á navegar na internet. Possiu uma loja cheia de apps, dependendo do sistema operacional, é possível customizar seu aparelho; geralmente niguém compra os jogos, baixam apkzinho na net.

    Portáteis - Consoles portáteis. Seu foco é jogar. Há aplicativos e customização. Porém em escala ridículamente maior, se comparado aos smarts.

    Preciso dizer algo? São portáteis, mas são diferentes.
    Wtf? Sim, são portáteis, but... (2x)

    SE AMBOS SÃO PORTÁTEIS, AMBOS PODEM SER COMPARADOS.

    Fim.
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    Candy Crush lucrou mais que todos os games da Nintendo no último trimestre. - Página 4 Empty Re: Candy Crush lucrou mais que todos os games da Nintendo no último trimestre.

    Mensagem por anmani Seg 02 Jun 2014, 20:55

    não sei por que gostam desse jogo,
    eu odeio, depende demais da sorte,
    e não entendo como as pessoas conseguem gastar tanto dinheiro nele,
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Candy Crush lucrou mais que todos os games da Nintendo no último trimestre. - Página 4 Empty Re: Candy Crush lucrou mais que todos os games da Nintendo no último trimestre.

    Mensagem por lukazz Seg 02 Jun 2014, 21:30

    Akaciel escreveu:Sabe qual é o problema de vcs? Não tem noção das coisas. E não tendo noção, subsequentemente não tem respeito e nem sabem diferenciar um setor do outro, uma coisa da outra, uma situação de outra situação.


    Candy Crush não é um lixo, é um fenômeno. Agora só porque vc não joga jogos mobile ou qualquer coisa mais casual, essa coisa é lixo? Cara, vc mesmo posta uma notícia mostrando que isso vende muito e que faz muito sucesso.


    Isso não é mal de Nintendista. Afeta qualquer um que se diz "gamer", mas não pode conviver em paz com outros consoles e empresas.


    "Ah, não tem pro meu console? LIXO!"
    "PC não é plataforma, é coisa de retardado!"
    "MDS OUTRO CALL OF DUTY? AFF"


    True gamer joga qualquer coisa sem frescura. Desde Final Fantasy até Candy Crush. Isso inclui essas m*** de vendas da Nintendo, Sony e Microsoft. Na geração GC/P2/XB a galera não ficava dizendo se vendeu ou não, porque usava o tempo da discussão jogando Smile
    Parabens man, o forum precisa de mais users como voce, não preciso falar mais nada, ta tudo ai em cima!  Clap 
    guitotoli
    guitotoli
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 76

    Candy Crush lucrou mais que todos os games da Nintendo no último trimestre. - Página 4 Empty Re: Candy Crush lucrou mais que todos os games da Nintendo no último trimestre.

    Mensagem por guitotoli Seg 02 Jun 2014, 22:57

    Só eu que simplesmente não me importo?
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Candy Crush lucrou mais que todos os games da Nintendo no último trimestre. - Página 4 Empty Re: Candy Crush lucrou mais que todos os games da Nintendo no último trimestre.

    Mensagem por Lucasmon Seg 02 Jun 2014, 23:05

    Eu acho errado comparar, pelos seguintes motivos:

    1. Hoje praticamente todos possuem um celular com acesso ao download de jogos. E obviamente, um aparelho desse é prioridade antes de qualquer um, para nos comunicarmos, para usar no trabalho, enfim. Logo, a base é gigantesca, e a vantagem da maioria dos jogos contidos nas lojas dos respectivos aparelhos é gigantesca em relação ao dos portáteis/consoles. Sem contar que ninguém aprecia um jogo no celular, mas sim só usa para gastar com um tempinho livre.

    2. Mesmo com algumas franquias tentando se aventurar no mercado, acho que é nítido que os ''gamers'' não gostam muito de jogar games como Final Fantasy nesses aparelhos, mas sim ainda nos consoles. Até mesmo os jogos em emuladores proporcionam uma experiência inferior quanto a jogabilidade nos portáteis no meu modo de ver, e quem realmente quer presenciar um bom jogo, não vai migrar para os smartphones. E lembrando, não estou dizendo que quem joga esses games não pode ser considerado gamer, porém, é um estilo diferente de jogador do que os vistos nos portáteis de Nintendo/Sony, por exemplo.

    3. Logo, acho a comparação fora de contexto. Acho complicado alguém que tinha um DS/PSP, ter os largado para ir jogar jogos simples e rápidos, que enjoam fácil, nos smartphones. Para mim o mercado está reduzindo não só por isso, mas também por uma queda acentuada em toda a área tecnológica em um geral. Só você ver, o consumo de vários produtos, como televisões, estão em crise. Acho que estamos passando por um período de transição no mercado geral, não só de games.
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Candy Crush lucrou mais que todos os games da Nintendo no último trimestre. - Página 4 Empty Re: Candy Crush lucrou mais que todos os games da Nintendo no último trimestre.

    Mensagem por Sonic Salies Seg 02 Jun 2014, 23:09

    p*** que pariu...
    OBS: O povo tá karmadim nesse tópico, hein?
    Alteisen
    Alteisen
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 321

    Candy Crush lucrou mais que todos os games da Nintendo no último trimestre. - Página 4 Empty Re: Candy Crush lucrou mais que todos os games da Nintendo no último trimestre.

    Mensagem por Alteisen Ter 03 Jun 2014, 13:16

    Akaciel~ escreveu:Sabe qual é o problema de vcs? Não tem noção das coisas. E não tendo noção, subsequentemente não tem respeito e nem sabem diferenciar um setor do outro, uma coisa da outra, uma situação de outra situação.


    Candy Crush não é um lixo, é um fenômeno. Agora só porque vc não joga jogos mobile ou qualquer coisa mais casual, essa coisa é lixo? Cara, vc mesmo posta uma notícia mostrando que isso vende muito e que faz muito sucesso.


    Isso não é mal de Nintendista. Afeta qualquer um que se diz "gamer", mas não pode conviver em paz com outros consoles e empresas. 


    "Ah, não tem pro meu console? LIXO!"
    "PC não é plataforma, é coisa de retardado!"
    "MDS OUTRO CALL OF DUTY? AFF"


    True gamer joga qualquer coisa sem frescura. Desde Final Fantasy até Candy Crush. Isso inclui essas m*** de vendas da Nintendo, Sony e Microsoft. Na geração GC/P2/XB a galera não ficava dizendo se vendeu ou não, porque usava o tempo da discussão jogando Smile

    Sem mais.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Candy Crush lucrou mais que todos os games da Nintendo no último trimestre. - Página 4 Empty Re: Candy Crush lucrou mais que todos os games da Nintendo no último trimestre.

    Mensagem por Cortex Ter 03 Jun 2014, 13:31

    Essa galera é bem perturbada da cabeça.

    São Empresas de games obviamente pode ser comparados, mesmo se for comparar um game totalmente hardcore com outro casual.

    E A Nintendo ela é a mais "próxima" da King, se for comparar com a Sony, Valve e Microsoft.

    Vendo pela lógica de muitos no tópico falando que Smartphone e Portátil n faz do mesmo segmento é mt inocência ou burrice mesmo. 

    OFF: Cara eu n gosto da King, mas a verdade é essa, mas sei lá, eu acho que a Activision lucra mais que a King
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    Candy Crush lucrou mais que todos os games da Nintendo no último trimestre. - Página 4 Empty Re: Candy Crush lucrou mais que todos os games da Nintendo no último trimestre.

    Mensagem por Wolfman Ter 03 Jun 2014, 16:55

    Comparação meio inválida por se tratar de duas coisas completamente diferentes, trabalhando em mercados completamente diferentes e que nem estão sob as mesmas condições.

    De maneira nenhuma isso é uma ameaça pra ninguém também. Se for ver coisas como a Zynga por exemplo, que parecia estar no topo do mundo mas só no último ano perderam 50% do público deles. Essas empresas fazem um sucesso absurdo depois somem. Nesse tipo de coisa é assim mesmo, e enquanto vários desses aparecem e somem a Nintendo tá aí há décadas já.

    Conteúdo patrocinado


    Candy Crush lucrou mais que todos os games da Nintendo no último trimestre. - Página 4 Empty Re: Candy Crush lucrou mais que todos os games da Nintendo no último trimestre.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:37