Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
alesx7817
Alejandro_
DanTeixeira93
Duco
vinnybass
bruno.martins.18659
Mastxadows
Jotabe
V_Myamoto
Stragge
danilo.poser
eduardoBigN
RicardoGuedes
Angel Kenede
==Lina==
halves
pikachuboy'
vits
El Buga
LinQuin
Reshay
Hentz
mendingo
Dark Signer
majora_lyon
xmac
pOkiz
Pocket Monster
RockMan Zero
Healingsong
Omnimon
Ulukai
raphael.almeidamartins
J.Biermann
Heavycross66
Rafinhablo0
ari789
MaxRodrigues
Kantus88
Chazzy
T-Rex
45 participantes

    Mario Kart 8 tijolando WiiUs??

    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Mario Kart 8 tijolando WiiUs?? - Página 4 Empty Re: Mario Kart 8 tijolando WiiUs??

    Mensagem por eduardoBigN Seg 02 Jun 2014, 23:17

    Isso me lembra a minha antiga historia do ano passado, quando meu querido Wii U morreu. Trágico Sad
    ==Lina==
    ==Lina==
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 17

    Mario Kart 8 tijolando WiiUs?? - Página 4 Empty Re: Mario Kart 8 tijolando WiiUs??

    Mensagem por ==Lina== Ter 03 Jun 2014, 00:29

    ==Lina== escreveu:Eu ia baixar o Mario Kart 8 pelo eShop agora. @_@
    Agora fiquei preocupada. Acho que vou esperar o final de semana e ver se pinta alguma novidade. =/
    Não resisti. Baixei ele ontem mesmo, rs.
    Até agora tudo certo.
    Jotabe
    Jotabe
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 145

    Mario Kart 8 tijolando WiiUs?? - Página 4 Empty Re: Mario Kart 8 tijolando WiiUs??

    Mensagem por Jotabe Qui 05 Jun 2014, 08:25

    O WiiU do meu amigo parou de funcionar justamente jogando o Mario Kart  Shocked
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Mario Kart 8 tijolando WiiUs?? - Página 4 Empty Re: Mario Kart 8 tijolando WiiUs??

    Mensagem por danilo.poser Qui 05 Jun 2014, 08:41

    @Jotabe, qual era o modelo do Wii U dele? e o console brickou mesmo?

    Off tópico: atualizei o meu Wii U, mas a inicialização rápida só está disponível para o modo de espera do sistema, que faz instalações de atualizações mesmo desligado, então nada de início rápido pra mim  Laughing
    Stragge
    Stragge
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 133

    Mario Kart 8 tijolando WiiUs?? - Página 4 Empty Re: Mario Kart 8 tijolando WiiUs??

    Mensagem por Stragge Qui 05 Jun 2014, 09:07

    Espero que não tenha nada haver com os modelos basic e deluxe,até por que meu Wii U é Basic e se brickar eu desisto da Nintendo de vez Sad Já está muito dificil adquirir os produtos dela e ja vai fazer um ano que tenho esse Wii U e nada de errado aconteceu,mas,se acontecer ficarei bastante desapontado.
    Jotabe
    Jotabe
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 145

    Mario Kart 8 tijolando WiiUs?? - Página 4 Empty Re: Mario Kart 8 tijolando WiiUs??

    Mensagem por Jotabe Qui 05 Jun 2014, 09:51

    danilo.poser escreveu:@Jotabe, qual era o modelo do Wii U dele? e o console brickou mesmo?

    Off tópico: atualizei o meu Wii U, mas a inicialização rápida só está disponível para o modo de espera do sistema, que faz instalações de atualizações mesmo desligado, então nada de início rápido pra mim  Laughing

    Não sei te responder qual o modelo, ele é o dono de uma loja de games bem conhecida em nosso meio e me contou por e-mail hoje pela manhã. Ele só disse que o WiiU dele parou de funcionar depois de jogar o Mario Kart.
    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

    Mario Kart 8 tijolando WiiUs?? - Página 4 Empty Re: Mario Kart 8 tijolando WiiUs??

    Mensagem por V_Myamoto Qui 05 Jun 2014, 10:03

    Meu modelo é o Basic. Indo ali na igreja levar pro pastor orar logo nele. Meu Mario Kart chega essa semana e nada de errado pode acontecer. Very Happy
    Jotabe
    Jotabe
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 145

    Mario Kart 8 tijolando WiiUs?? - Página 4 Empty Re: Mario Kart 8 tijolando WiiUs??

    Mensagem por Jotabe Qui 05 Jun 2014, 10:08

    V_Myamoto escreveu:Meu modelo é o Basic. Indo ali na igreja levar pro pastor orar logo nele. Meu Mario Kart chega essa semana e nada de errado pode acontecer. Very Happy

    Deleta antes tudo que for DEMO, se o pastor ver que tem DEMO no seu WiiU, ele vai falar para o WiiU queimar no fogo do Inferno.  Laughing
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Mario Kart 8 tijolando WiiUs?? - Página 4 Empty Re: Mario Kart 8 tijolando WiiUs??

    Mensagem por Mastxadows Qui 05 Jun 2014, 10:15

    Jotabe escreveu:
    V_Myamoto escreveu:Meu modelo é o Basic. Indo ali na igreja levar pro pastor orar logo nele. Meu Mario Kart chega essa semana e nada de errado pode acontecer. Very Happy

    Deleta antes tudo que for DEMO, se o pastor ver que tem DEMO no seu WiiU, ele vai falar para o WiiU queimar no fogo do Inferno.  Laughing

    Mario Kart 8 tijolando WiiUs?? - Página 4 Tumblr_mezb3xpvlF1s04sw9o1_500

    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Mario Kart 8 tijolando WiiUs?? - Página 4 Empty Re: Mario Kart 8 tijolando WiiUs??

    Mensagem por bruno.martins.18659 Qui 05 Jun 2014, 10:15

    Interessante isso sabe porque qualquer aparelho que voce desligue durante uma update esta sujeito a brick.

    Peguem o iPhone como exemplo soltem o cabo do PC durante a update pra ver o que acontece

    Retirem a bateria do 3DS durante a uma update para ver o que acontece!
    vinnybass
    vinnybass
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 137
    Posts Posts : 356

    Mario Kart 8 tijolando WiiUs?? - Página 4 Empty Re: Mario Kart 8 tijolando WiiUs??

    Mensagem por vinnybass Qui 05 Jun 2014, 10:25

    É por essas e outras que desativei tudo relacionado a função stand-by e ainda comprei um no-break só para o meu Wii U e ele ainda fica em um lugar ventilado sem nada impedindo as saídas de ar dele. Se acontecer algo vai ser por causa do jogo mesmo... E olha que o meu Mario kart ainda nem chegou.. Meio tenso isso...  Neutral
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Mario Kart 8 tijolando WiiUs?? - Página 4 Empty Re: Mario Kart 8 tijolando WiiUs??

    Mensagem por Duco Qui 05 Jun 2014, 10:43

    Meu WiiU é o Basic com um HD externo. Comprei digital, minha sobrinha está jogando todos os dias e até agora não tem problema nenhum com o console Very Happy
    DanTeixeira93
    DanTeixeira93
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 31

    Mario Kart 8 tijolando WiiUs?? - Página 4 Empty Re: Mario Kart 8 tijolando WiiUs??

    Mensagem por DanTeixeira93 Dom 30 Nov 2014, 03:13

    Meu wii u brickou jogando sonic boom, erro de memoria na placa, levarei para assistência e depois venderei, desisto da Nintendo de vez, me arrependo e muito de ter comprado esse console, e meu modelo é o delux, e o console tem míseros 5 meses de vida
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Mario Kart 8 tijolando WiiUs?? - Página 4 Empty Re: Mario Kart 8 tijolando WiiUs??

    Mensagem por Alejandro_ Dom 30 Nov 2014, 03:55


    Esse povo achando que erros assim são raros, tsc.

    alesx7817
    alesx7817
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 163

    Mario Kart 8 tijolando WiiUs?? - Página 4 Empty Re: Mario Kart 8 tijolando WiiUs??

    Mensagem por alesx7817 Dom 30 Nov 2014, 04:01

    Alejandro_ escreveu:

    Esse povo achando que erros assim são raros, tsc.



    É raro sim, imagina se todos fossem postar aqui o status do videogame, 1 milhao(normal) pra um(defeito)

    Conteúdo patrocinado


    Mario Kart 8 tijolando WiiUs?? - Página 4 Empty Re: Mario Kart 8 tijolando WiiUs??

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:06