Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Joyzao
rahfahh
Healingsong
juvebrit80
carloseduardo
Angel Kenede
xmac
ricardosummers
Archie
Li
Linkzx
Lucas.mcs
Kantus88
17 participantes

    [Informativo] Créditos extras para usuários do Wii U Deluxe

    carloseduardo
    carloseduardo
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 9

    [Informativo] Créditos extras para usuários do Wii U Deluxe - Página 2 Empty Re: [Informativo] Créditos extras para usuários do Wii U Deluxe

    Mensagem por carloseduardo Sex 30 maio 2014, 18:50

    Sensacional... Obrigado por compartilhar!
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    [Informativo] Créditos extras para usuários do Wii U Deluxe - Página 2 Empty Re: [Informativo] Créditos extras para usuários do Wii U Deluxe

    Mensagem por Archie Sex 30 maio 2014, 19:00

    Consegui já. Tava digitando o ID errado. Agora foi!  Very Happy
    juvebrit80
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

    [Informativo] Créditos extras para usuários do Wii U Deluxe - Página 2 Empty Re: [Informativo] Créditos extras para usuários do Wii U Deluxe

    Mensagem por juvebrit80 Sex 30 maio 2014, 19:03

    Kantus88 escreveu:Então pessoal, fui entrar no site https://p.nintendo.net/deluxe/ para resgatar os créditos como de costume após comprar Mario Kart 8 no eShop, então para minha alegria e de muitos que vão ver isso, o jogo da promoção também participa do programa, ou seja, é possível regatar 10 dólares de créditos na compra do Mario Kart 8 digital, ou 5 dólares quem comprar o físico. Te amo Big N.

    [Informativo] Créditos extras para usuários do Wii U Deluxe - Página 2 8Kl3e1W

    Aaaiiiii simmmmmm :-)

    Estava com essa dúvida pois a minha página da Promoção do Deluxe Set ainda não atualizou.

    Valeu por compartilhar. A, também peguei o Zelda!!!!!

    Positivado ;-)
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    [Informativo] Créditos extras para usuários do Wii U Deluxe - Página 2 Empty Re: [Informativo] Créditos extras para usuários do Wii U Deluxe

    Mensagem por Healingsong Sex 30 maio 2014, 19:06

    Que promoção?? Não entendi, perdido
    rahfahh
    rahfahh
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 84

    [Informativo] Créditos extras para usuários do Wii U Deluxe - Página 2 Empty Re: [Informativo] Créditos extras para usuários do Wii U Deluxe

    Mensagem por rahfahh Sex 30 maio 2014, 20:19

    Também tava na dúvida se isso iria acontecer.
    Valeu por compartilhar!!!! \o/
    carloseduardo
    carloseduardo
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 9

    [Informativo] Créditos extras para usuários do Wii U Deluxe - Página 2 Empty Re: [Informativo] Créditos extras para usuários do Wii U Deluxe

    Mensagem por carloseduardo Sáb 31 maio 2014, 10:06

    O meu ainda não deu certo...

    Não sei se tem a ver com o Club Nintendo estar em manutenção, mas o jogo que peguei de graça não apareceu ainda no site dos pontos Sad
    avatar
    xmac
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 214

    [Informativo] Créditos extras para usuários do Wii U Deluxe - Página 2 Empty Re: [Informativo] Créditos extras para usuários do Wii U Deluxe

    Mensagem por xmac Sáb 31 maio 2014, 10:12

    quem conseguiu entrar  nessa promoção tem o console Deluxe nacional ou importado?  O meu foi comprado no submarino,  tô achando que pelo serial que cadastrei eles devem saber que foi comprado no Brasil e aí não consigo participar...
    Li
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 318

    [Informativo] Créditos extras para usuários do Wii U Deluxe - Página 2 Empty Re: [Informativo] Créditos extras para usuários do Wii U Deluxe

    Mensagem por Li Sáb 31 maio 2014, 12:05

    Meu console é importado. Verifica na caixa do teu console se não tem nada da promoção.

    Demorou mas meu Pikmin 3 finalmente entrou!
    Kantus88
    Kantus88
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 750
    Posts Posts : 381

    [Informativo] Créditos extras para usuários do Wii U Deluxe - Página 2 Empty Re: [Informativo] Créditos extras para usuários do Wii U Deluxe

    Mensagem por Kantus88 Sáb 31 maio 2014, 13:47

    xmac escreveu:quem conseguiu entrar  nessa promoção tem o console Deluxe nacional ou importado?  O meu foi comprado no submarino,  tô achando que pelo serial que cadastrei eles devem saber que foi comprado no Brasil e aí não consigo participar...

    Todo Wii U Deluxe participa, importado ou não. Para tudo funcionar corretamente o seu ID da Nintendo Network e do Club Nintendo deve ter o e-mail com endereço dos Estados Unidos ou Canadá e estar vinculado ao console, e só vai aparecer no site 24 horas após a compra do jogo no eShop ou resgate do código de download.
    carloseduardo
    carloseduardo
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 9

    [Informativo] Créditos extras para usuários do Wii U Deluxe - Página 2 Empty Re: [Informativo] Créditos extras para usuários do Wii U Deluxe

    Mensagem por carloseduardo Sáb 31 maio 2014, 13:56

    Agora o meu deu certo, depois de 1 dia da "compra" do jogo bônus apareceu lá Smile
    avatar
    xmac
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 214

    [Informativo] Créditos extras para usuários do Wii U Deluxe - Página 2 Empty Re: [Informativo] Créditos extras para usuários do Wii U Deluxe

    Mensagem por xmac Sáb 31 maio 2014, 15:43

    O meu também funcionou hoje,  creditaram os bônus do MK8 e do Pikmin!
    avatar
    Joyzao
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 469

    [Informativo] Créditos extras para usuários do Wii U Deluxe - Página 2 Empty Re: [Informativo] Créditos extras para usuários do Wii U Deluxe

    Mensagem por Joyzao Sáb 31 maio 2014, 17:20

    Aqui tambem deu certo  599 pontos pelo pikmin

    Alguem pode me falar quantos pontos dão o wii party u?

    Parece que ele dá menos ,por ser mais barato... Alguem pode me ajudar com essa informação,?
    carloseduardo
    carloseduardo
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 9

    [Informativo] Créditos extras para usuários do Wii U Deluxe - Página 2 Empty Re: [Informativo] Créditos extras para usuários do Wii U Deluxe

    Mensagem por carloseduardo Sáb 31 maio 2014, 17:50

    Não lembro agora, mas ele dá pontos de acordo com o valor... se for U$29,99 dá 299 pontos
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    [Informativo] Créditos extras para usuários do Wii U Deluxe - Página 2 Empty Re: [Informativo] Créditos extras para usuários do Wii U Deluxe

    Mensagem por Gerus Blade Sáb 31 maio 2014, 18:21

    Muito obrigado pelas informações pois nem sabia como fazia parte da Digital Promotion do Wii U Deluxe, eu nem lembrava também... Razz
    avatar
    Joyzao
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 469

    [Informativo] Créditos extras para usuários do Wii U Deluxe - Página 2 Empty Re: [Informativo] Créditos extras para usuários do Wii U Deluxe

    Mensagem por Joyzao Dom 01 Jun 2014, 01:33

    Galera se eu comprar um pin do mario kart 8 , claro não vou poder add no meu club nintendo porque eu ja tenho certo? 

    Mas será que consigo usar em outra conta do club nintendo certo? Porem consigo aproveitar os pontos no meu wii u deluxe ou não?

    Cadastrei como canadense o meu wii u deluxe, mas acho que essa confusão não daria certo, apenas ganharia os coins do mario kart 8 ne?

    Porem o jogo gratis estaria garantido?

    Conteúdo patrocinado


    [Informativo] Créditos extras para usuários do Wii U Deluxe - Página 2 Empty Re: [Informativo] Créditos extras para usuários do Wii U Deluxe

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 03:38