Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Sons, Imagens e Nostalgia #2º = The Legend of Zelda: Ocarina of Time - parte 1

Compartilhe
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

Sons, Imagens e Nostalgia #2º = The Legend of Zelda: Ocarina of Time - parte 1

Mensagem por Huligi em Ter 05 Out 2010, 18:25

Depois de muito tempo, cá estou eu trazendo mais um Sons, Imagens e Nostalgia. E para voltar com tudo, nada melhor do que o clássico The Legendo of Zelda: Ocarina of Time, que fez os fãns ficarem mais fãns ainda da nossa querida Nintendo.
    (Já peço desculpas antecipadas, pois como esse jogo é extenso tive que cortar algumas partes da história para caber aqui nesse tópico).

°§=§ The Legend of Zelda: Ocarina of Time §=§°

É hora de começarmos nossa incrivel aventura com Link, Navi e Epona. Preparem o controle de tridentes, o pedido de Start vem aí:

Vamos para a Deku Tree, Rápido!:

A Deku tree se foi, mas antes disse para Link ir ao Castelo do Reino de Hyrule procurar a princesa Zelda. Ao chegar lá, ela conta que Ganondorf, rei dos gerudos, está à procura da lendária Triforce, um item poderoso que daria para a pessoa que o tivesse o poder de dominar o mundo. Esse item se encontra no Reino Sagrado, e para entrar nele são necessárias as três Pedras Espirituais, vendo que Link já ganhara uma (a Esmeralda Kokiri, Pedra Espiritual da Floresta) da Deku Tree, Zelda pede que ele encontre as outras duas:

Link vai à Montanha da Morte, e lá conhece a Raça Goron:

O líder dos Gorons, Darunia diz que há monstros (Dodongo's Cavern) na caverna de onde eles tiram pedras para comer, e que esses monstros foram colocados lá por Ganondorf. Link entra na caverna e mata o Rei Dodongo e em troca recebe a segunda pedra espiritual,o Rubi Goron de Darúnia (Goron Ruby):

Link parte então em busca da terceira pedra espiritual, indo ao rio Zora que decia das montanhas, ele encontra atrás de uma cachoeira o antigo domínio dos Zoras:

Descobrindo então que a princesa Ruto, filha do Rei Zora, fora engolida pelo Lord Jabu-Jabu ( um Peixe gigante que mora no paraiso das águas dentro dos domínios dos Zora), Link entra no estômago do peixe e derrota Barinade o monstro que estava a corromper Lord Jabu-Jabu. Como recompensa por seu ato heróico, nosso pequeno (por enquanto) aventureiro recebe a terceira Pedra Espiritual a Safira dos Zoras (Zora's Sapphife):

Pronto, agora já temos as três Pedras Espirituais:

Ao voltar para o castelo, Link vê Zelda (que joga um objeto na água) Fugindo de Ganondorf:

Link tenta Deter Ganondorf mas não consegue.

Vamos dar um Start para descansarmos.

Que tal ouvirmos algumas musicas do jogo?
    Spoiler:
    Kokiri Forest

Deku Tree

Dentro da Deku Tree

Luta com a Rainha Gohma

Hyrule Field

Market

Lon Lon Ranch

Kakariko Village

Lost Woods
    Musicas tiradas do youtube, do user: Dezzan*

Acho que ja deu para lembrarmos um pouco do nosso passado com nossos Nintendo 64, se você quer relembrar o resto de nossa aventura, não deixe de ver a segunda parte de "Sons, Imagens e Nostalgia = The Legend of Zelda: Ocarina of Time" que chegará provavelmente na semana que vem, até lá Wink

(Se você ainda não leu, confira o Sons, Imagens e Nostalgia #nº1= Super Mario 64)

Última edição por Luigi_H em Ter 05 Out 2010, 19:18, editado 1 vez(es)
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

Re: Sons, Imagens e Nostalgia #2º = The Legend of Zelda: Ocarina of Time - parte 1

Mensagem por Times em Ter 05 Out 2010, 18:42

Faltou as melhores músicas.

Bolero of fire(essa o red concorda comigo).

Serenade of Water

Temple of Time

Música do moinho(nao lembro o nome)

Epona's Song

Mas muito boa a coluna! Melhor jogo de todos os tempos.
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Re: Sons, Imagens e Nostalgia #2º = The Legend of Zelda: Ocarina of Time - parte 1

Mensagem por Huligi em Ter 05 Out 2010, 18:46

gu escreveu:Faltou as melhores músicas.

Bolero of fire(essa o red concorda comigo).

Serenade of Water

Temple of Time

Música do moinho(nao lembro o nome)

Epona's Song

Mas muito boa a coluna! Melhor jogo de todos os tempos.

Essas ficaram para a segunda parte ;D
    Angelo Γ
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 923

Mensagem por Angelo Γ em Ter 05 Out 2010, 20:10

Parei na barriga do Lord Jabu-Jabu. Qualquer dia desses eu volto a jogar.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 05 Out 2010, 21:21

Fiquei muito emocionado quando consegui a Zora's Sapphire e o Link virou adulto. Pqp, melhor parte do Ocarina of Time na minha opinião.

darknana
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 3610

Mensagem por darknana em Ter 05 Out 2010, 21:59

Um dos jogos mais fodas que eu já joguei. Excelente tópico, Luigi. Fiquei com vontade de jogar Ocarina agora... =/
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

Mensagem por DougKbox em Qua 06 Out 2010, 00:32

A música de abertura é fantástica.
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

Mensagem por Neko em Qui 07 Out 2010, 00:19

@DougKbox escreveu: A música de abertura é fantástica.
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Huligi em Sex 08 Out 2010, 22:38

Por eu ser o único que está cuidando do evento Oscar NB 2010, não dará para fazer a proxima parte do Sons, Imagens e Nostalgia: LoZ:OoT para a proxima semana, talvez ele saia apenas daqui á duas semanas Wink

darknana
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 3610

Mensagem por darknana em Sab 09 Out 2010, 15:41

A gente espera, Luigi, tem problema não =D

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 12 Dez 2017, 02:46