Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Harvest Moon: Story of Seasons anunciado para o ocidente!

    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Harvest Moon: Story of Seasons anunciado para o ocidente! Empty Harvest Moon: Story of Seasons anunciado para o ocidente!

    Mensagem por KSPS Qua 28 maio 2014, 11:11

    Harvest Moon: Story of Seasons anunciado para o ocidente! 142d16f
    Harvest Moon: Story of Seasons anunciado para o ocidente! H50Lvhfl
    http://www.gonintendo.com/s/229230-x-seed-publishing-latest-harvest-moon-game-in-north-america-as-story-of-seasons

    Publicado pela XSeed, sem data de lançamento.
    Terceiro HM para o 3DS lol
    BjornTheBear
    BjornTheBear
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 451
    Posts Posts : 442

    Harvest Moon: Story of Seasons anunciado para o ocidente! Empty Re: Harvest Moon: Story of Seasons anunciado para o ocidente!

    Mensagem por BjornTheBear Qua 28 maio 2014, 11:17

    Tomara que não rode a 20 FPS como foi o A New Beginning, me decepcionei...
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Harvest Moon: Story of Seasons anunciado para o ocidente! Empty Re: Harvest Moon: Story of Seasons anunciado para o ocidente!

    Mensagem por vits Qua 28 maio 2014, 11:21

    Por um lado, eu não gosto muito da franquia então não devo compra-lo para mim. Por outro, minha namorada adora, então eu talvez já saiba o que vou dar pra ela de Natal.  Laughing 


    Última edição por vits em Qua 28 maio 2014, 11:23, editado 2 vez(es)
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Harvest Moon: Story of Seasons anunciado para o ocidente! Empty Re: Harvest Moon: Story of Seasons anunciado para o ocidente!

    Mensagem por KSPS Qua 28 maio 2014, 11:22

    vits escreveu:
    Por um lado, eu não gosto muito da franquia então não devo compra-lo para mim. Por outro, minha namorada adora, então talvez eu já saiba o que vou dar pra ela de Natal.  Laughing 
    Idem, estou com você.

    Eu já jogay o de PS1 horas e horas... mas não consigo jogar outro.

    Seria legal se saísse em PTBR.

    Conteúdo patrocinado


    Harvest Moon: Story of Seasons anunciado para o ocidente! Empty Re: Harvest Moon: Story of Seasons anunciado para o ocidente!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:01