Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    3DS ou 3DS XL

    Ogami
    Ogami
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    3DS ou 3DS XL  Empty 3DS ou 3DS XL

    Mensagem por Ogami Qua 28 maio 2014, 00:59

    Gente me descupa pelo tópico sei q tem varios desse tipo aki queria tirar uma duvida q nao vi é verdade q a tela do xl estica muito os game ou e mentira qual eu compro dos dois.
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    3DS ou 3DS XL  Empty Re: 3DS ou 3DS XL

    Mensagem por MaxRodrigues Qua 28 maio 2014, 01:03

    XL, o 3DS normal é muito desconfortável e a bateria acaba muito rápido.
    2DS tbm é bom.
    XL é a mesma resolução que o normal, 400x240.
    rushiosan
    rushiosan
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 124

    3DS ou 3DS XL  Empty Re: 3DS ou 3DS XL

    Mensagem por rushiosan Qui 29 maio 2014, 14:06

    O 3DS original tem várias desvantagens, a maior delas na minha opinião é possuir os botões superiores (L e R) extremamente frágeis. Eles simplesmente emperram ou deixam de funcionar depois de algum tempo de uso, dependendo do quanto você o utilize nos jogos... muito drift em Mario Kart 7 e algumas horas de Kid Icarus Uprising podem ser fatais por exemplo. O XL melhorou isso um pouco, mas de longe acho que o 2DS tem a melhor durabilidade nesse sentido.

    De resto, acho que o XL sai na frente em termos de bateria, efeito 3D e design/ergonomia, só perde no quesito som, o áudio dele é muito baixo e o surround é de péssima qualidade. Nesse caso, recomendo fones de ouvido pra jogos mais intensos.

    Todos eles têm o PÉSSIMO sistema de botões por "clique". Independente de qualquer uma das 3 versões seus dedos vão doer muito após algumas horas de New Super Mario Bros 2.
    avatar
    zutern
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    3DS ou 3DS XL  Empty Re: 3DS ou 3DS XL

    Mensagem por zutern Qua 04 Jun 2014, 20:34

    Eu particularmente troquei o 3DS Black Cosmos pelo 3DS XL Mario & Luigi Dream Team, ele é muito mais confortavel de segurar e a tela sendo 90% maior dá uma sensação mais prazerosa ao jogar.
    A qualidade não muda em nada, não estica ou fica serrilhada. É perfeita a resolução.

    Conteúdo patrocinado


    3DS ou 3DS XL  Empty Re: 3DS ou 3DS XL

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:58