Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
Sanksuel
Healingsong
Chazzy
Lucas.mcs
danilo.poser
Kantus88
rahfahh
Nandu~
Archie
RockMan Zero
Athos
brianlink
Mordoskul
LOCATELLi
Koopa Guy
majora_lyon
MaxRodrigues
JonathanAlis
Angel Kenede
Li
NewOzwaldo
Fmrbass
Sea Badass
Felipe JJ
ExtremeZelda
Brunow
Duco
Siryudrg
Bferrari350
T-Rex
34 participantes

    [ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8

    Votação

    Qual jogo gratuito você irá pegar ao comprar o Mario Kart 8?

    [ 9 ]
    [ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8 Bar_left12%[ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8 Bar_right [12%] 
    [ 33 ]
    [ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8 Bar_left45%[ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8 Bar_right [45%] 
    [ 19 ]
    [ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8 Bar_left26%[ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8 Bar_right [26%] 
    [ 13 ]
    [ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8 Bar_left17%[ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8 Bar_right [17%] 

    Total de votos: 74
    Voltar
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8 Empty [ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8

    Mensagem por T-Rex Ter 27 maio 2014, 21:13

    Pessoal, o Mario Kart 8 está prestes a ser lançado e, para saber o interesse do pessoal que irá comprar, vai pegar qual jogo gratuito na compra do Mario Kart 8??

    Para quem não sabe, pode ver neste link: http://www.nintendoblast.com.br/2014/05/promocao-de-jogo-brinde-com-mario-kart.html
    Lembrando-se que as 4 opções acima são para as Américas enquanto a europeia terá 8 opções, mas mesmo assim, as 4 opções ainda são suficientes (ou não) para nós, então qual você irá pegar?

    Lembrete para o pessoal:

    Abaixo está o TUTORIAL TRADUZIDO do site explicativo da promoção que pode ser acessado neste site http://club2.nintendo.com/mario-kart8-promo/ :


    COMPRAR E REGISTRAR

    1- Inscreva no Club Nintendo (club.nintendo.com)

    2- Compre Mario Kart 8 e registre-o com o Club Nintendo até 31/07/2014:


    • Se você comprar a versão física, encontre o papel do Club Nintendo dentro, e então entre o código de registro no site do Club Nintendo.
    • Se você comprar o jogo do eShop, vincule seu console WiiU para a sua conta Club Nintendo antes de comprar o jogo para habilitar à esta promoção.
    • Se você comprar o bundle do WiiU Mario Kart 8, simplesmente vincule o seu console WiiU para a sua conta Club Nintendo para registrar o jogo¹.
      ¹ Se você registrar através de uma conta vinculada, a compra pode levar até um dia inteiro para aparecer na sua conta Club Nintendo.


    ESCOLHER O JOGO GRATUITO

    3- Logue a sua conta do Club Nintendo.

    4- Clique "Selecionar seu jogo gratuito" em sua Lista de Afazeres (To-Do List).

    5- Escolha o jogo que você quer.

    6- Pegue o código baixável.

    LEMBRETE: Tenha certeza que você reivindique seu jogo gratuito no site do Club Nintendo antes de 31 de agosto de 2014.

    BAIXE SEU JOGO GRATUITO

    7- Conecte à internet em seu WiiU e vá para o Nintendo eShop (a eShop Brasileira não foi lançada, é necessário ter a conta canadense ou estadunidense, além de mudar a região do país nas configurações do console para poder acessar o eShop estrangeiro).

    8- Selecione "Entrar código baixável" (Enter Download Code) no topo da tela.

    9- Baixe seu jogo escolhido e divirta-se.

    LEMBRETE: o código expirá depois do dia 30 de setembro de 2014, então tenha certeza que baixou seu jogo no eShop antes desta data.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8 Empty Re: [ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8

    Mensagem por Bferrari350 Ter 27 maio 2014, 21:22

    Boa! Não tenho o Wii U, mas tenho certeza que esse tópico será útil para os que ainda tem dúvidas em relação a essa promoção.
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    [ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8 Empty Re: [ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8

    Mensagem por Siryudrg Ter 27 maio 2014, 21:30

    Vou ter de pegar Wii Party U Sad, mas e dai its free, agora tenho de pegar um HD externo porque o jogo pesa 5gb!!
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8 Empty Re: [ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8

    Mensagem por T-Rex Ter 27 maio 2014, 21:59

    Siryudrg escreveu:Vou ter de pegar Wii Party U Sad, mas e dai its free, agora tenho de pegar um HD externo porque o jogo pesa 5gb!!

    Vc pode usar um pendrive de 8GB pra jogar e armazenar até conseguir o HD externo.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    [ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8 Empty Re: [ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8

    Mensagem por Duco Ter 27 maio 2014, 22:17

    Já tenho todos, menos o WiiU Party U mas esse não me interessa.
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    [ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8 Empty Re: [ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8

    Mensagem por Brunow Ter 27 maio 2014, 22:27

    Dos que eu tenho, só falta Zelda e Wii Party, só que nem a pau vou pegar zelda digital e wii party não me interessa.
    Podiam ter colocado Monster Hunter 3 Ultimate pelo menos  Evil or Very Mad
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8 Empty Re: [ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8

    Mensagem por ExtremeZelda Ter 27 maio 2014, 22:30

    Duco escreveu:Já tenho todos, menos o WiiU Party U mas esse não me interessa.
    Pega ele mesmo assim, it's FREE!

    [ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8 Its-free-300x209

    ------------------------------
    De todos os 4, vou pegar o Wii Part U mesmo, porque é o único dos 4 que não tenho. xD
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8 Empty Re: [ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8

    Mensagem por T-Rex Ter 27 maio 2014, 22:34

    ExtremeZelda escreveu:
    Duco escreveu:Já tenho todos, menos o WiiU Party U mas esse não me interessa.
    Pega ele mesmo assim, it's FREE!

    [ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8 Its-free-300x209

    ------------------------------
    De todos os 4, vou pegar o Wii Part U mesmo, porque é o único dos 4 que não tenho. xD

    Melhor que nada... ainda por cima, dá para divertir com amigos ou familiares nas horas divertidas!!
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8 Empty Re: [ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8

    Mensagem por Felipe JJ Ter 27 maio 2014, 22:36

    Também terei que pegar Wii Party U pois é o único que não tenho.

    Caramba, pessoal aqui é dedicado mesmo, compram os first parties tudo. Razz
    Sea Badass
    Sea Badass
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 93

    [ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8 Empty Re: [ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8

    Mensagem por Sea Badass Ter 27 maio 2014, 23:04

    Não tenho Wii U, mas único que eu pegaria era The Wonderfull 101, que infelizmente ficou só na promoção européia.
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    [ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8 Empty Re: [ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8

    Mensagem por Fmrbass Ter 27 maio 2014, 23:06

    Olha, Wii Party é bem divertido pra jogar com uma galera. Tirando uns tabuleiros onde tem que ficar passando o gamepad pra lá e pra cá, a maioria dos mini-games é muito legal.

    Seguindo o post então, vou de Pikmin 3 já que é o único da lista que eu não tenho. Fosse a listagem da Nintendo Européia eu ficaria em dúvida entre Sonic Lost Worlds e Wonderful 101.

    E quem já tem todos os jogos ou não quer pegar algum que não interessa, pega o código de Wind Waker ou Pikmin e tenta vender. Acho que dos 4, são os mais fáceis de alguém se interessar.
    NewOzwaldo
    NewOzwaldo
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 96

    [ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8 Empty Re: [ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8

    Mensagem por NewOzwaldo Ter 27 maio 2014, 23:16

    Não tenho nenhum deles! Queria muito o Pikmin, mas o meu modelo é o Basic e dai complica...

    As demos da e-shop rodam direto de um pendrive qualquer. Já testei e funciona mesmo! Talvez eu pegue o Pikmin e teste... tomara que funcione.

    Já tenho pouco dinheiro para jogos e ainda ter que comprar um HD... aí não dá!
    Mas é tudo free, então tá tranquilo.
    Li
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 318

    [ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8 Empty Re: [ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8

    Mensagem por Li Ter 27 maio 2014, 23:26

    Das opções disponíveis só tenho o Wind Waker HD.

    Vou pegar o Pikmin 3, já que não curto a série New do Mario.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8 Empty Re: [ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8

    Mensagem por Angel Kenede Ter 27 maio 2014, 23:30

    Se tivesse os mesmos prêmios europeus eu pegaria o Sonic Lost World, mas né...?!

    Pegarei Pikmin 3 mesmo, pois já tenho o Zelda WWHD e devido a isso ele é a melhor opção do trio restante pra mim.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8 Empty Re: [ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8

    Mensagem por JonathanAlis Qua 28 maio 2014, 00:18

    Tenho todos exceto Wii Party U.
    Po, mas se eu quisesse um jogo party, eu escolheria Nintendo Land.
    Então, se alguém que tiver Nintendo Land quiser trocar por um código de pikmin ou Zelda WWHD, contate-me.

    Conteúdo patrocinado


    [ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8 Empty Re: [ENQUETE e TUTORIAL] Promoção do Mario Kart 8

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:03