Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[WHATSAPP] Grupo dinâmico de discussão e jogatinas - VERSÃO 4.0 - XENOBLADE X!

Compartilhe

Votação

Grupo fechado no Facebook ou Whatsapp

[ 34 ]
    37% [37%] 
    [ 57 ]
    63% [63%] 

Total dos votos: 91
    fabianor.eng
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

Re: [WHATSAPP] Grupo dinâmico de discussão e jogatinas - VERSÃO 4.0 - XENOBLADE X!

Mensagem por fabianor.eng em Qua 13 Jan 2016, 11:38

Me add ai 31 99228-6866
    Lawliet_hk
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1

Re: [WHATSAPP] Grupo dinâmico de discussão e jogatinas - VERSÃO 4.0 - XENOBLADE X!

Mensagem por Lawliet_hk em Qua 24 Fev 2016, 18:33

Sou novo por aqui e acabei de começar a jogar Xenoblade X, por favor me adicionem no grupo

Número: (91) 98300-9672
    NNid: phidias
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

Mensagem por Nightwalker em Qua 24 Fev 2016, 23:59

Lawliet_hk escreveu:Sou novo por aqui e acabei de começar a jogar Xenoblade X, por favor me adicionem no grupo

Número: (91) 98300-9672
    NNid: phidias
    Não sei dizer se o grupo do what's ta movimentado, mas se quiser usar o tópico oficial, sempre tem gente respondendo
    Sitisvil
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 138
    Posts Posts : 278

Mensagem por Sitisvil em Sex 10 Jun 2016, 13:34

Fala povo, se alguém quiser entrar no grupo, tem mais treta de qual o melhor zelda do que jogos novos da Nintendo (se é que tem ainda  Razz).

Mas vai que da uma melhorada depois dessa e3...

Obs.: Xenoblade está morto no grupo, só o Vinny que sabe alguma coisa dele por lá.
    RavenMr
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 3

Mensagem por RavenMr em Sex 26 Ago 2016, 14:24

Aeew pokiz, me add no grupo 81 987706995
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

Mensagem por Nightwalker em Sex 26 Ago 2016, 16:23

estão usando este grupo? eu estou pra desbloquear meu celular e ai poderei instalar o whats, ai gostaria de me juntar ao grupo também XD

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 18 Out 2017, 14:42