Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    God of War 2 Corredor de Clotho

    ColdEmerald
    ColdEmerald
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 34

    God of War 2 Corredor de Clotho Empty God of War 2 Corredor de Clotho

    Mensagem por ColdEmerald Sex 23 maio 2014, 21:23

    Enfim, nem sei se o tópico está na área correta ou se eu deveria perguntar isso no TSADNB mas...meh

    Eu estive jogando GoW 2 no Titan Mode (dificuldade mais difícil) e cheguei no Corredor antes de Clotho (A Terceira Irmã do Destino, em outras palavras, a mulher gigante cheia de peitos). Queria pedir ajuda aqui.

    Preciso de alguma estratégia para vencer essa parte. É considerada a mais difícil do jogo todo, tem todos os tipos de inimigos aqui. Eu tento, tento, tento e só morro. Minhas Weapons e Magias estão assim:

    Blade of Athena: Level Max

    Atlas Quake: Level Max

    Barbarian Hammer: Level 2

    Chrono's Rage: Level 2

    Typhon's Bane: Level 2

    O resto está tudo no Level 1.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    God of War 2 Corredor de Clotho Empty Re: God of War 2 Corredor de Clotho

    Mensagem por Wolflink Sex 23 maio 2014, 21:53

    Cara esquiva é isso, esquiva que nem louco que você passa : D
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    God of War 2 Corredor de Clotho Empty Re: God of War 2 Corredor de Clotho

    Mensagem por Sum41 Sáb 24 maio 2014, 00:07

    Mais conhecido como corredor da morte... vamos lá... Primeiramente, no começo não use nada de magia ou rage of the titans, entenda por começo todos os segmento até a parte das medusas, então até essa parte use só ataque padrão e MUITA esquiva.  Quando chegar no próximo segmento que tem alguns Satiros e Minotauros use rage of the titans,um pouco de magia, e mais alguns ataques  da pra passar. Na última parte, que tem os ciclopes, pode despejar magia a vontade, dar bons ataques e esquivar bastante já que tem bastante espaço nessa parte.


    Obs.: Quando falo magia me refiro exclusivamente a Chrono's Rage, que é a minha preferida e sempre deixo ela toda upada pra passar dessa parte.

    Quando me refiro a ataque padrão falo de usar a Blade of Athenas e em algumas ocasiões, como da Medusa e dos Satiros, usar o Barbarian Hammer. O martelão tem um ataque pesado e pode ser usado a longa distância, característica que dá pra aproveitar muito bem induzindo os inimigos a ficarem atrás daquelas paredes que aparacem e desaparecem.


    Boa sorte!

    Conteúdo patrocinado


    God of War 2 Corredor de Clotho Empty Re: God of War 2 Corredor de Clotho

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:24