Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
majora_lyon
Felipe Fabricio
T-Rex
Vinicius Augusto
King
Alejandro_
Hentz
silverreis
12 participantes

    [Opinião] Onde acha que se encaixaria na timeline Hyrule Warriors?

    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    [Opinião] Onde acha que se encaixaria na timeline Hyrule Warriors? Empty [Opinião] Onde acha que se encaixaria na timeline Hyrule Warriors?

    Mensagem por silverreis Sex 23 maio 2014, 19:36

    São apenas especulações em relação à esse spinoff, que pode muito bem ser incluso na timeline, seja por certos elementos e suposições. Acredito que se passe antes de Skyward Sword, por duas ou três razões.

    1. Link, o jovem guerreiro.

    Tem dois elementos em Link que me fazem pensar que ele poderia ser de uma época antes do ultimo jogo, simplesmente a sua vestimenta, onde fazemos uma comparação com o mangá que encontramos ao final de Hyrule Historia.

    Manga Hyrule Historia:

    Hyrule Warriors:

    O segundo ponto em Link podemos comparar com o primeiro, que é sobre ele ser um guerreiro em treinamento. Se leram a HQ, sabe que ele estava preso por ser um guerreiro muito poderoso e foi libertado, pois um novo inimigo estava assombrando os campos de Hyrule, que no final descobrimos que é Hylia, vindo falar sobre Demise e para mover todos para os céus.

    Sobre a diferença de cores do vermelho para o azul, creio que tenha a possibilidade de ser por ele ainda estar em treinamento e no jogo ele ser um soldado comum que se destaca.

    2. Minha outra suposição é sobre Impa.
    Ela se parece muito com a do passado de SS, claro que pode ser uma reencarnação, mas se for pensar seria possível que fosse um seguimento direto entre Warriors e os eventos no passado de SS.

    [Leve Update1]3. Sobre o triangulo amoroso, especificamente Shia.

    Nunca foi comentado sobre um protetor da triforce, algo novo na serie, podendo também ser encaixado na timeline. Ao vermos o fato dessa protetora, podemos pensar como se fosse posto logo após a criação dela, para não corromper o equilibrio. Além disso, sobre o grande mau que corrompe ela graças a inveja que ela tem pelo relacionamento entre Link e Zelda, pode ser muito bem influencia de Demise, para desbalancear a triforce.

    Sou baseado por essas duas suposições, tenho uma terceira, mas depois completo. Quero saber a opinião de vocês. Complementem, Discordem, Discutam.
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    [Opinião] Onde acha que se encaixaria na timeline Hyrule Warriors? Empty Re: [Opinião] Onde acha que se encaixaria na timeline Hyrule Warriors?

    Mensagem por Hentz Sex 23 maio 2014, 19:45

    Depois de Skyward Sword e antes de Minish Cap.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Opinião] Onde acha que se encaixaria na timeline Hyrule Warriors? Empty Re: [Opinião] Onde acha que se encaixaria na timeline Hyrule Warriors?

    Mensagem por Convidado Sex 23 maio 2014, 19:51

    Na verdade o mais provavel é que se encaixe logo após o Skyward Sword.
    Meus motivos para acreditar nisso:

    - 1: a master sword já esta formada, é em SS que a Master sword é forjada então não tem como se passar antes de SS.

    - 2: Zelda já é princesa, antes de SS zelda era uma Deusa mais ai já aparece depois de ter formado Hylure.

    - 3: Hylure já esta formada, como eu disse em cima hylure só é formada depois de SS.

    Eu creio que seja isso.
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    [Opinião] Onde acha que se encaixaria na timeline Hyrule Warriors? Empty Re: [Opinião] Onde acha que se encaixaria na timeline Hyrule Warriors?

    Mensagem por Hentz Sex 23 maio 2014, 20:45

    valcilio escreveu:Na verdade o mais provavel é que se encaixe logo após o Skyward Sword.
    Meus motivos para acreditar nisso:

    - 1: a master sword já esta formada, é em SS que a Master sword é forjada então não tem como se passar antes de SS.

    - 2: Zelda já é princesa, antes de SS zelda era uma Deusa mais ai já aparece depois de ter formado Hylure.

    - 3: Hylure já esta formada, como eu disse em cima hylure só é formada depois de SS.

    Eu creio que seja isso.
    Tas de brincadeira, não é?
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [Opinião] Onde acha que se encaixaria na timeline Hyrule Warriors? Empty Re: [Opinião] Onde acha que se encaixaria na timeline Hyrule Warriors?

    Mensagem por Alejandro_ Sex 23 maio 2014, 21:20

    Hentz escreveu:
    valcilio escreveu:Na verdade o mais provavel é que se encaixe logo após o Skyward Sword.
    Meus motivos para acreditar nisso:

    - 1: a master sword já esta formada, é em SS que a Master sword é forjada então não tem como se passar antes de SS.

    - 2: Zelda já é princesa, antes de SS zelda era uma Deusa mais ai já aparece depois de ter formado Hylure.

    - 3: Hylure já esta formada, como eu disse em cima hylure só é formada depois de SS.

    Eu creio que seja isso.
    Tas de brincadeira, não é?

    Zelda foi "possuida" por uma deusa... não que ela seja uma...
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    [Opinião] Onde acha que se encaixaria na timeline Hyrule Warriors? Empty Re: [Opinião] Onde acha que se encaixaria na timeline Hyrule Warriors?

    Mensagem por King Sex 23 maio 2014, 21:23

    Alejandro U escreveu:
    Hentz escreveu:
    valcilio escreveu:Na verdade o mais provavel é que se encaixe logo após o Skyward Sword.
    Meus motivos para acreditar nisso:

    - 1: a master sword já esta formada, é em SS que a Master sword é forjada então não tem como se passar antes de SS.

    - 2: Zelda já é princesa, antes de SS zelda era uma Deusa mais ai já aparece depois de ter formado Hylure.

    - 3: Hylure já esta formada, como eu disse em cima hylure só é formada depois de SS.

    Eu creio que seja isso.
    Tas de brincadeira, não é?

    Zelda foi "possuida" por uma deusa... não que ela seja uma...

    Nada disso, a Zelda é uma reencarnação, algo como uma descendente. Pode me corrigir se tiver errado -q
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    [Opinião] Onde acha que se encaixaria na timeline Hyrule Warriors? Empty Re: [Opinião] Onde acha que se encaixaria na timeline Hyrule Warriors?

    Mensagem por silverreis Sex 23 maio 2014, 21:45

    The King Of Red Lions escreveu:
    Alejandro U escreveu:
    Hentz escreveu:
    valcilio escreveu:Na verdade o mais provavel é que se encaixe logo após o Skyward Sword.
    Meus motivos para acreditar nisso:

    - 1: a master sword já esta formada, é em SS que a Master sword é forjada então não tem como se passar antes de SS.

    - 2: Zelda já é princesa, antes de SS zelda era uma Deusa mais ai já aparece depois de ter formado Hylure.

    - 3: Hylure já esta formada, como eu disse em cima hylure só é formada depois de SS.

    Eu creio que seja isso.
    Tas de brincadeira, não é?

    Zelda foi "possuida" por uma deusa... não que ela seja uma...

    Nada disso, a Zelda é uma reencarnação, algo como uma descendente. Pode me corrigir se tiver errado -q

    Está certo, ela é a reencarnação da deusa. Sendo que ela já existia antes. '-' E todas só se chamam Zelda em homenagem a Deusa. Era repassado assim que nascia a princesa.


    Curioso é perceber em na cronologia de Hyrule só nasce mulher, sem irmãos e elas só se casam com camponeses que adoram verde e salvam o mundo praticamente.  Razz 
    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

    [Opinião] Onde acha que se encaixaria na timeline Hyrule Warriors? Empty Re: [Opinião] Onde acha que se encaixaria na timeline Hyrule Warriors?

    Mensagem por Vinicius Augusto Sex 23 maio 2014, 22:05

    Se não me engano , cada Zelda possui a Encarnação da Deusa , que começou com a primeira Zelda
    Cada Link possui a Encarnação do Herói , que veio pelo primeiro Link
    e Cada Antagonista , possui a Encarnação do ódio , vinda de Demise , primeiro Antagonista da Timeline
    Sobre o fato de cada Zelda ser chamada assim por homenagem , bah , nem sei
    De qualquer modo , duvido que esse Zelda tenha relação com a Timeline , além de ser Spin off , não acho que a Nintendo iria deixar a Timeline ser mudada por uma Second Party , imagino que eles sejam mais reservados com isso
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [Opinião] Onde acha que se encaixaria na timeline Hyrule Warriors? Empty Re: [Opinião] Onde acha que se encaixaria na timeline Hyrule Warriors?

    Mensagem por T-Rex Sex 23 maio 2014, 22:12

    Caramba... muito spoiler à solta, hauehauehaueae. Seus estraga-prazeres (só pq não zerei o SS ainda)!!!
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Opinião] Onde acha que se encaixaria na timeline Hyrule Warriors? Empty Re: [Opinião] Onde acha que se encaixaria na timeline Hyrule Warriors?

    Mensagem por Felipe Fabricio Sex 23 maio 2014, 22:53

    Seria legal um pré-SS, sem mesmo a roupa verde, que só é criada no SS. Seria muito bom, mas duvido a Nintendo fazer isso, ambientando na guerra.

    Enfim, é um spin-off. Não creio que faça parte da timeline, porém, se fizer, também acho que pode ser entre SS e Minish Cap.
    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

    [Opinião] Onde acha que se encaixaria na timeline Hyrule Warriors? Empty Re: [Opinião] Onde acha que se encaixaria na timeline Hyrule Warriors?

    Mensagem por Vinicius Augusto Sex 23 maio 2014, 23:18

    silverreis escreveu:
    The King Of Red Lions escreveu:
    Alejandro U escreveu:
    Hentz escreveu:
    valcilio escreveu:Na verdade o mais provavel é que se encaixe logo após o Skyward Sword.
    Meus motivos para acreditar nisso:

    - 1: a master sword já esta formada, é em SS que a Master sword é forjada então não tem como se passar antes de SS.

    - 2: Zelda já é princesa, antes de SS zelda era uma Deusa mais ai já aparece depois de ter formado Hylure.

    - 3: Hylure já esta formada, como eu disse em cima hylure só é formada depois de SS.

    Eu creio que seja isso.
    Tas de brincadeira, não é?

    Zelda foi "possuida" por uma deusa... não que ela seja uma...

    Nada disso, a Zelda é uma reencarnação, algo como uma descendente. Pode me corrigir se tiver errado -q

    Está certo, ela é a reencarnação da deusa. Sendo que ela já existia antes. '-' E todas só se chamam Zelda em homenagem a Deusa. Era repassado assim que nascia a princesa.


    Curioso é perceber em na cronologia de Hyrule só nasce mulher, sem irmãos e elas só se casam com camponeses que adoram verde e salvam o mundo praticamente.  Razz 
    Só pra complementar , o Nome Zelda é em homenagem à primeira incarnação mortal da Deusa Hylia , que era a primeira Zelda , o nome era dado para todas Rainhas descendentes dela.
    E pqp , isso só me faz gostar mais da Zelda do SS
    majora_lyon
    majora_lyon
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 717
    Posts Posts : 373

    [Opinião] Onde acha que se encaixaria na timeline Hyrule Warriors? Empty Re: [Opinião] Onde acha que se encaixaria na timeline Hyrule Warriors?

    Mensagem por majora_lyon Sáb 24 maio 2014, 08:25

    Só eu acho que não vai encaixar em lugar algum?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Opinião] Onde acha que se encaixaria na timeline Hyrule Warriors? Empty Re: [Opinião] Onde acha que se encaixaria na timeline Hyrule Warriors?

    Mensagem por Convidado Sáb 24 maio 2014, 08:40

    Depois eu que não sei nada sobre consoles...
    O povo nem sabe que zelda originalmente era uma deusa e querem vir falar algo!
    Eu em, para os curiosos de plantão: Zelda originalmente era uma Deusa chamada de Hylia e também ela foi a primeira guardiã da triforce(sim a antagonista de Hylure warriors não é a primeira guardiã da triforce, Hylia foi a primeira) ela era a guardiã da triforce porque as 3 deusas que criaram a triforce tinha que deixar a triforce com alguém mais todo e qualquer humano podia usar o poder da triforce então elas decidiram dar a triforce para uma quarta Deusa ou seja Hylia.
    Só que hylia teve que desistir da sua divinidade para poder usar o poder da triforce pois embora ela fosse uma Deusa ela não podia com o poder de Demise oque é incrivel afinal ela era uma Deusa, ai então logo depois de desistir da sua divinidade e virar a humana chamada de zelda ela pede para a triforce selar o Demise.
    Ai desde então ela tem reencarnado em toda princesa do reino de hylure cujo o nome é Zelda isso é para conseguir proteger a triforce da sabedoria que é a que ela carrega.

    Linda História certo? pois eu nunca joguei o jogo mais entendo bastante da história dele.
    Linkdb
    Linkdb
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 449

    [Opinião] Onde acha que se encaixaria na timeline Hyrule Warriors? Empty Re: [Opinião] Onde acha que se encaixaria na timeline Hyrule Warriors?

    Mensagem por Linkdb Sáb 24 maio 2014, 09:40

    Eu creio que ninguém das pessoas que estão fazendo o jogo estão pensando nisso, claro que vai ter um monte de neguinho querendo encaixar ou 'forçar' o jogo a entrar numa timeline.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Opinião] Onde acha que se encaixaria na timeline Hyrule Warriors? Empty Re: [Opinião] Onde acha que se encaixaria na timeline Hyrule Warriors?

    Mensagem por Convidado Sáb 24 maio 2014, 09:50

    Linkdb escreveu:Eu creio que ninguém das pessoas que estão fazendo o jogo estão pensando nisso, claro que vai ter um monte de neguinho querendo encaixar ou 'forçar' o jogo a entrar numa timeline.

    O jeito é esperar ate o ano que vem que provavelmente eles vão encaixar o hylure warriors na história.

    Conteúdo patrocinado


    [Opinião] Onde acha que se encaixaria na timeline Hyrule Warriors? Empty Re: [Opinião] Onde acha que se encaixaria na timeline Hyrule Warriors?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:03