Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Dúvida sobre a tela tátil do 3DS XL.

    PesarNoturno
    PesarNoturno
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    Dúvida sobre a tela tátil do 3DS XL. Empty Dúvida sobre a tela tátil do 3DS XL.

    Mensagem por PesarNoturno Qui 22 maio 2014, 23:48

    Aos usuários do 3ds XL, vocês sabem dizer se é normal a parte central da tela tátil ser menos sensível ao toque do que as bordas? Eu noto que nas bordas ela não afunda um pouco, já na parte central sim. Tipo, é preciso um pouco mais ( pouca coisa ) de força no centro que nas laterais. Outra coisa que queria dizer é que Code of Princess e Shin Megami Devil Survival Overclocked está por 35 reais na eShop.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Dúvida sobre a tela tátil do 3DS XL. Empty Re: Dúvida sobre a tela tátil do 3DS XL.

    Mensagem por vits Sex 23 maio 2014, 00:17

    Isso é algo que acontece desde o Dsi XL, não se preocupe é perfeitamente normal.

    E obrigado pela dica dos descontos.
    PesarNoturno
    PesarNoturno
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    Dúvida sobre a tela tátil do 3DS XL. Empty Re: Dúvida sobre a tela tátil do 3DS XL.

    Mensagem por PesarNoturno Sex 23 maio 2014, 01:23

    vits escreveu:
    Isso é algo que acontece desde o Dsi XL, não se preocupe é perfeitamente normal.

    E obrigado pela dica dos descontos.
    Mas você entendeu o que eu quis dizer , não é? ( não estou sendo ignorante xD é. Porque é meio complicado de escrever ). É que é preciso um pouco mais de força no meio da tela que nas bordas. Tipo...para arrastar um ícone, é preciso pressionar mais no centro ( nao é muita coisa ) que nas bordas. Normal mesmo?
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Dúvida sobre a tela tátil do 3DS XL. Empty Re: Dúvida sobre a tela tátil do 3DS XL.

    Mensagem por vits Sex 23 maio 2014, 01:44

    PesarNoturno escreveu:
    vits escreveu:
    Isso é algo que acontece desde o Dsi XL, não se preocupe é perfeitamente normal.

    E obrigado pela dica dos descontos.
    Mas você entendeu o que eu quis dizer , não é? ( não estou sendo ignorante xD é. Porque é meio complicado de escrever ). É que é preciso um pouco mais de força no meio da tela que nas bordas. Tipo...para arrastar um ícone, é preciso pressionar mais no centro ( nao é muita coisa ) que nas bordas. Normal mesmo?

    Quanto a parte da pressão, eu pessoalmente nunca reparei. Mas a tela sensível ao toque do 3DS XL é mais solta no meio do que nas pontas.
    PesarNoturno
    PesarNoturno
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    Dúvida sobre a tela tátil do 3DS XL. Empty Re: Dúvida sobre a tela tátil do 3DS XL.

    Mensagem por PesarNoturno Sex 23 maio 2014, 02:03

    vits escreveu:
    PesarNoturno escreveu:
    vits escreveu:
    Isso é algo que acontece desde o Dsi XL, não se preocupe é perfeitamente normal.

    E obrigado pela dica dos descontos.
    Mas você entendeu o que eu quis dizer , não é? ( não estou sendo ignorante xD é. Porque é meio complicado de escrever ). É que é preciso um pouco mais de força no meio da tela que nas bordas. Tipo...para arrastar um ícone, é preciso pressionar mais no centro ( nao é muita coisa ) que nas bordas. Normal mesmo?

    Quanto a parte da pressão, eu pessoalmente nunca reparei. Mas a tela sensível ao toque do 3DS XL é mais solta no meio do que nas pontas.
    Depois faz o teste e me diz....tipo...pega algum ícone da home e tenta arrastar...tipo assim, pega o ícone e arrasta pela região do centro e vai diminuindo a pressão. Depois tenta arrastar o ícone pela borda ... Notei que no centro é preciso um pouco mais de pressão.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Dúvida sobre a tela tátil do 3DS XL. Empty Re: Dúvida sobre a tela tátil do 3DS XL.

    Mensagem por ari789 Sex 23 maio 2014, 02:21

    No meu também é assim ( o meu é o 3DS XL ) então creio que seja normal o..O
    PesarNoturno
    PesarNoturno
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    Dúvida sobre a tela tátil do 3DS XL. Empty Re: Dúvida sobre a tela tátil do 3DS XL.

    Mensagem por PesarNoturno Sex 23 maio 2014, 02:26

    ari789 escreveu:No meu também é assim ( o meu é o 3DS XL ) então creio que seja normal o..O
    Notou também que é preciso um pouco mais de pressão na parte central que nas bordas? Eu arrastei o ícone da borda com um pouco de força( pouco mesmo) e quando chegou no meio, o ícone soltou-se. Não é muita coisa...só percebi e estou com essa dúvida. xD
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Dúvida sobre a tela tátil do 3DS XL. Empty Re: Dúvida sobre a tela tátil do 3DS XL.

    Mensagem por vits Sex 23 maio 2014, 09:38

    Olha amigo eu testei aqui, mas não reparei em nenhuma diferença de pressão, a mesma que uso para pegar um ícone na borda é usada para arrastar ele até o centro.

    Mas como disse, a tela é mais solta no meio mesmo e talvez por isso você esteja tendo a impressão que a sensibilidade dela varia.
    TheNerdBR
    TheNerdBR
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 837

    Dúvida sobre a tela tátil do 3DS XL. Empty Re: Dúvida sobre a tela tátil do 3DS XL.

    Mensagem por TheNerdBR Sex 23 maio 2014, 09:47

    Você está usando a Stylus?
    Pode parecer uma pergunta bem tosca, mas eu tenho esses problemas ao tocar na tela apenas com o dedo.
    PesarNoturno
    PesarNoturno
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    Dúvida sobre a tela tátil do 3DS XL. Empty Re: Dúvida sobre a tela tátil do 3DS XL.

    Mensagem por PesarNoturno Sex 23 maio 2014, 11:42

    vits escreveu:
    Olha amigo eu testei aqui, mas não reparei em nenhuma diferença de pressão, a mesma que uso para pegar um ícone na borda é usada para arrastar ele até o centro.

    Mas como disse, a tela é mais solta no meio mesmo e talvez por isso você esteja tendo a impressão que a sensibilidade dela varia.
    Então, eu fiz assim...eu fui tocando na borda até chegar no momento que o touch é ativado...bem de leve e fui arrastando até o centro...ai o ícone soltou. Notei que com a força que é preciso na borda, não afunda a tela no meio. Eu acho que é normal...eu li que ele afunda por cauda do plastico que protege o vidro do touch. Tenho medo do touch está com defeito por isso, digo pela tela nser um pouco menos sensível na parte central que na borda. Tem nem 1 ano de uso .
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Dúvida sobre a tela tátil do 3DS XL. Empty Re: Dúvida sobre a tela tátil do 3DS XL.

    Mensagem por Convidado Sex 23 maio 2014, 14:43

    Use a stylus, usando apenas o Dedo a tela fica uma m*** mais com a stylus fica muito melhor!
    PesarNoturno
    PesarNoturno
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    Dúvida sobre a tela tátil do 3DS XL. Empty Re: Dúvida sobre a tela tátil do 3DS XL.

    Mensagem por PesarNoturno Sex 23 maio 2014, 15:50

    valcilio escreveu:Use a stylus, usando apenas o Dedo a tela fica uma m*** mais com a stylus fica muito melhor!
    Eu só uso a Stylus...eu acho que não é problema...acho que é normal, pois é só na parte central que o plastico afunda quando usa o touch. Se você colocar na luz você nota isso.

    Conteúdo patrocinado


    Dúvida sobre a tela tátil do 3DS XL. Empty Re: Dúvida sobre a tela tátil do 3DS XL.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:53