Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    [Discussão] The Evil Within

    Compartilhe
    avatar
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    [Discussão] The Evil Within

    Mensagem por Wolfman em Qua 21 Maio 2014, 20:17




    Shinji Mikami, o pai do suvival horror, está de volta com The Evil Within - um jogo encarnando o significado do puro survival horror. Com ambientes muito bem trabalhados, ansiedade no ar e uma história intrigante, o jogo consegue criar um mundo imersivo que levará os jogadores a mais alta tensão.

    Seja bem vindo ao tópico Oficial de The Evil Within.



    Este tópico é divido em 2 partes, sendo esta a primeira. Para não se perder no mundo devastador de The Evil Within, adicionamos este índice para que você possa navegar melhor. Para ir até uma das horripilantes categorias basta clicar no nome dela.

    Ficha Técnica - História - Personagens - Criaturas - Gameplay




    Lançamento: 26/08/2014
    Desenvolvedora: Tango Gameworks
    Publisher: Bethesda Softworks
    Estilo: Survival Horror
    Modos de jogo: Single Player
    Plataformas: Playstation 3/Playstation 4/Xbox360/Xbox One/ PC






    O misterioso detetive, Sebastian, e seus companheiros, Joseph Oda e Julie Kidman, são recrutados para uma investigação. Quando chegam a cena do crime tudo que encontram é um lugar sombrio e abandonado, porém eles não estavam a sós.

    No local, Sebastian testemunha uma figura encapuzada massacrando seus colegas policiais um por um. Após isso, alguém ataca o misterioso detetive por trás e o deixa inconsciente. Mais tarde ele acorda e percebe que está preso num lugar onde perigosas criaturas habitam e que terá que lutar para escapar, além de tentar compreender toda a loucura de seu amigo, a fim de entender o que está acontecendo e se libertar da horrenda situação em que se encontra.





    Sebastian Castellanos é o personagem principal do jogo.  Descrito como um homem de personalidade forte e psicológico bem preparado para enfrentar qualquer problema, mesmo os mais insanos, o detetive deverá fazer uma longa jornada para descobrir segredos horripilantes em seu mais novo caso.




    Joseph Oda é um dos 3 investigadores principais do jogo. Ele é amigo de Sebastian, mas não tem um psicológico tão forte quanto o do amigo. Oda é metade japonês
    .



    Julie Kidman, apelidada de "Kid" devido ao seu sobrenome e juventude, é a última das 3 personagens principais do jogo. Ela também é uma detetive que é enviada a cena do crime, onde encontra apenas carros da polícia abandonados.







    Os Zumbis são os principais inimigos encontrados em Evil Within. Eles são criaturas de aparência grotesca, tendo pregos enfiados nos olhos, são cobertos de cacos de vidro e possuem arame farpado enrolado na cabeça e alguns podem ter olhos que brilham. De acordo com Shinji Mikami, eles sofreram uma mutação e estão expressando o mal presente neles.

    Durante o jogo eles podem ser encontrados sozinhos, ou em grupos, e carregando armas como: machados, tochas ou enxadas.



    RE-Bone Laura é uma criatura com aparência semelhante a uma mulher e tem o rosto e corpo cobertos pelo seu cabelo. Ela se move rápido devido aos seus múltiplos membros, tendo em 2 deles unhas afiadas que usa para atacar.



    A criatura chamada Butcher aparenta ser um homem grande usando uma máscara de ferro e carrega uma serra elétrica. Na sua primeira aparição, o jogador ainda não possui armas, fazendo com que tenha de fugir, mas ele pode ser encontrado novamente em outros pontos do jogo.



    Boxman é um inimigo que parece uma pessoa de estatura bem elevada e usa um tipo de cofre na cabeça. Ele carrega em uma das mãos uma marreta cheia de espinhos, e na outra, um saco com algo dentro.






    Survival horror - O jogador deve se aventurar pelo mundo com recursos limitados, o que leva o leva a usar sua inteligência para resolver situações críticas. Em meio a tudo isso ele ainda encontrará horrores indescritíveis enquanto progride.

    Armadilhas e quebra-cabeças: O jogador não só tem que lutar para sobreviver, mas também encarar armadilhas perigosas e mecanismos astutos. Caso se distraia, o jogador pode morrer facilmente com as armadilhas, porém se for atento pode usá-las a seu favor para enfrentar os inimigos.

    Ambiente dinâmico - Durante todo o jogo, o ambiente muda em tempo real baseado na ação do jogador.


    Enquanto explora, a câmera fica atrás do jogador. É possível movê-la livremente, mas em algumas situações ela ficará fixa para mostrar algo de interesse. Durante o combate, mirar coloca a câmera atrás do ombro, como em Resident Evil 4.

    O jogador pode acessar um menu circular a qualquer momento para trocar armas e itens. Ao mesmo tempo, o jogador também pode colocar os itens em um atalho no joystick para selecionar o que deseja em tempo real.

    É possível atirar em partes diferentes dos inimigos e obter reações condizentes com o local acertado. Por exemplo, atirar na perna fará o inimigo mancar, o que permitirá o jogador eliminá-lo com mais facilidade. Além disso, a IA (Inteligência Artificial) dos inimigos é dinâmica, ou seja, encoraja os jogadores a mudarem sua estratégia

    Por fim, o jogo incorpora elementos do gênero Stealth para poupar munição. O jogador pode apertar R2 para entrar no modo silencioso para evitar um confronto com um inimigo.
    avatar
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Re: [Discussão] The Evil Within

    Mensagem por Felipe JJ em Qua 21 Maio 2014, 20:17




    Este tópico é divido em 2 partes, sendo esta a segunda. Para não se perder no mundo devastador de The Evil Within, adicionamos este índice para que você possa navegar melhor. Para ir até uma das horripilantes categorias basta clicar no nome dela.

    Galeria - Análises/Prévias - Notícias - Pré-Vendas































    Suspense constante

    O jogo coloca você no controle de Sebastian Castellanos, um detetive que investiga o sumiço de vários policiais em um hospício. No começo do game, Sebastian chega ao hospital, onde uma dúzia de viaturas desocupadas ocupam o lado de fora, mas o edifício está abandonado.

    Castellanos arromba uma porta e entra,cobrindo seu nariz ao sentir o cheiro de sangue e putrefação. Com corpos por todos os lados, tripas e sangue pelo chão, fica claro que o hospício foi palco para um massacre sinistro.

    Ao investigar o local, Sebastian encontra uma sala de segurança, onde assiste a uma gravação das câmeras: no vídeo, os policiais fogem por um corredor, atirando em algo que não aparece na tela. O sangue voa quando uma criatura translúcida surge no meio deles.

    O ser demoníaco se vira para a câmera e olha para o detetive.... e de repente, ela está na sala, atrás de Sebastian, pronta para o inevitável ataque.

    Sebastian acorda em uma sala cheia de cadáveres, pendurado de cabeça para baixo. Um homem enorme coberto de sangue fatia um dos corpos no canto da sala, arrancando o torso do defunto e se concentra no trabalho de açougueiro infernal, de costas para o detetive, que vê aí uma oportunidade para tentar escapar.

    Você balança o detetive para os lados, agarrando uma faca presa na barriga do cadáver ao lado. Após se soltar com a faca, Sebastian corre para a saída – tudo daria certo, exceto pela porta estar trancada. É preciso pegar as chaves que estão ao lado do açougueiro...

    “The Evil Within” começa assim, construindo rapidamente uma atmosfera de terror  para logo em seguida colocar o jogador cara a cara com seus monstros. Sem muitas explicações, Sebastian é jogado de uma situação para a próxima, sempre com a tensão e o suspense deixando o jogador sentado na beira do sofá, incerto do perigo que espreita em cada virada do jogo.

    Sequências furtivas como a do açougueiro são acompanhadas por perseguições frenéticas, em que um único erro vai significar o fracasso e a morte implacável – seja nas garras de um demônio ou nos dentes de uma moto-serra.

    Realidade distorcida

    Eventualmente, Sebastian consegue escapar de seu perseguidor e fugir do hospício. Lá fora, a cidade está em ruínas. As ruas estão rachadas ao meio e os prédios e carros pendem para dentro de um abismo.

    Assim como em “Silent Hill” ou outras obras de terror japonesas, “The Evil Within” brinca com o conceito de sanidade: afinal, em um mundo onde demônios e zumbis estão soltos nas ruas, quem tem certeza do que é ou não real?

    Luta pela sobrevivência

    Se por um lado “The Evil Within” traz sensações de insegurança e fragilidade, a tensão e a morte implacável dos jogos de horror, também oferece ao jogador a adrenalina da luta pela sobrevivência.

    Seus combates prometem fortes emoções, com Sebastian encarando hordas de zumbis e coisas ainda piores em tiroteios “por cima do ombro”, como em “Resident Evil 4” e outros jogos similares.

    Porém, munição é um bem valioso e deve ser conservado.

    Para isso, você pode incinerar os inimigos com tochas antes que se levantem de novo.

    O jogo permite instalar minas e armadilhas em janelas, que explodirão quando as criaturas entrarem, por exemplo.

    Para sobreviver, é preciso pensar de forma estratégica - não basta mandar bala para todos os lados.

    Além dos monstros ‘normais’, criaturas que parecem vindas de pesadelos proporcionam desafios maiores para o pobre detetive. Após se livrar de uma leva de zumbis, Sebastian pode ser atacado por seres grotescos, como uma garota cadavérica cheia de braços, por exemplo.

    Horror definitivo?

    A nova obra de Shinji Mikami reúne referências e mecânicas que são conhecidas pelos apreciadores do ‘horror de sobrevivência’ e pelos  filmes de terror orientais. Mecânicas que apelam para os fãs do gênero e que têm sido deixadas de lado pelas produtoras em jogos mais recentes também aparecem aos montes.

    Ao retornar para as raízes do horror, “The Evil Within” busca oferecer uma experiência assustadora e coesa, maior do que a soma de suas partes. Mais ainda, busca liderar o caminho para a próxima geração de jogos do tipo, com mecânicas modernas, mas sem ceder espaço para as facilidades e convenções dos games de ação atuais

    IGN | PLAYSTATION MAGAZINE | CVG



    Indisponível no momento.



    Apenas após o lançamento do jogo.




    Bethesda e criador de Resident Evil anunciam novo survival horror: The Evil Within:


    Tem saudade dos antigos jogos de survival horror, os quais a tensão e o medo tomavam conta de você? Então esta notícia deverá lhe agradar. A Bethesda, juntamente com Shinji Mikami - a mente por trás da série Resident Evil - anunciaram The Evil Within, título que promete ressuscitar o gênero de terror. A história irá focar em Sebastian, um detetive que, após ser levado a investigar uma carnificina de policiais, fica inconsciente e acorda em um mundo repleto de monstros famintos por carne humana.

    Fonte
    The Evil Within promete ser tão horripilante quanto Resident Evil:


    Dirigido por ninguém menos que o pai de Resident Evil, Shinji Mikami, The Evil Within tem tudo para ser um jogão de terror. Desenvolvido pela Bethesda, o jogo que promete ser um "puro" survival horror, está em desenvolvimento para o Xbox One, Xbox 360, PlayStation 4, PlayStation 3 e PC, com previsão de lançamento para o ano que vem.

    Fonte
    Para criador de Resident Evil, os jogadores estão mais resistentes ao horror:


    Atualmente o gênero survival horror não possui muitos representantes expressivos como na metade década de 1990. Resident Evil, Parasite Eve, Dino Crisis, Silent Hill e Clock Tower são apenas alguns jogos que rendiam bons sustos durante a era de ouro do gênero.

    Para Shinji Mikami, o criador de Resident Evil e atualmente diretor de The Evil Within, os jogadores de hoje estão mais resistentes ao horror. Segundo Mikami, as pessoas se acostumaram aos truques de horror e sabem o que vai acontecer:

    "Não houve muitas mudanças quando se trata de causar terror no jogador. Mas as pessoas se acostumaram aos truques de horror e sabem o que está por vir, então, nesse quesito, é mais difícil fazê-las sentirem medo."

    E você, concorda que o gênero survival horror não é tão impactante como antes porque os jogadores estão mais preparados para os acontecimentos? Ou por que houve a mudança para mais elementos de ação nos jogos do gênero?

    Fonte
    The Evil Within recebe datas de lançamento para América do Norte e Europa:


    The Evil Within, nova aposta de Shinji Mikami para revitalizar o gênero survival horror, recebeu hoje suas datas de lançamento para a América do Norte e para a Europa. Conforme anunciado pela Bethesda, o título será lançado no dia 26 de agosto nos Estados Unidos e no dia 29 de agosto no velho continente.

    Na trama, ao investigar uma cena de crime de assassinato em massa, o detetive Sebastian Castellanos é atacado e cai inconsciente. Ao acordar, ele se vê em um ambiente hostil repleto de criaturas horrendas.

    The Evil Within vai ter versões para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e PC.

    Fonte




    Ansioso para por as mãos no survival horror mais aguardado dos últimos tempos? Algumas lojas já estão fazendo a pré-venda do game. Confira:






    Como anda sua expectativa pelo jogo? Acha que vai ser tudo o que promete? Deixe sua nota (de 0 a 10), baseada na sua expectativa, em seu post que ela será contabilizada para a criação de uma média dos usuários!

    avatar
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS

    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Re: [Discussão] The Evil Within

    Mensagem por KSPS em Qua 28 Maio 2014, 01:39

    Bom tópico!

    Espero que realmente retome o que o RE já deixou de lado - e retomou só no Revelations. Estou realmente ansioso pelo que este jogo pode mostrar!
    Mas, sendo dirigido pelo Shinji Mikami, só há de ter coisas boas.

    Ainda bem que vai sair pra PC ^^
    avatar
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Re: [Discussão] The Evil Within

    Mensagem por vits em Qua 28 Maio 2014, 09:48

    Kelvin KSPS escreveu:Bom tópico!

    Espero que realmente retome o que o RE já deixou de lado - e retomou só no Revelations. Estou realmente ansioso pelo que este jogo pode mostrar!
    Mas, sendo dirigido pelo Shinji Mikami, só há de ter coisas boas.

    Ainda bem que vai sair pra PC ^^

    Eu já espero algo muito mais pesado do que RE, estou torcendo por algo parecido a Silent Hill, porém com uma mecânica de combate decente.  Smile 
    avatar
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Re: [Discussão] The Evil Within

    Mensagem por Hamburger em Qua 28 Maio 2014, 10:16

    Caramba, que tópico maravilhoso! Sinto saudade de quando obras assim apareciam com mais frequência aqui no fórum. Parabéns.

    Enfim, boto muita fé nesse jogo. Depois da destruição quase total daquilo que os primeiros Resident Evil criaram, The Evil Within parece finalmente estar trazendo de volta a funcional e promissora fórmula do survival horror, combinando horror psicológico, terror, ação moderada e muito gore. Mal posso esperar pra jogar. Só preciso ganhar na loteria pra pagar um PS4 parcelado (ou um PC decente) e salvar um dinheiro pra esse jogo.

    Expectativa: 8/10
    avatar
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS

    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Re: [Discussão] The Evil Within

    Mensagem por KSPS em Qui 05 Jun 2014, 13:41

    Tópico fixo por ser um dos ganhadores do TdM.
    PArabéns!
    avatar
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Re: [Discussão] The Evil Within

    Mensagem por Zuado Pela Vida em Qua 08 Jul 2015, 22:50

    Wow esse tópico parece um detonado daquelas revistas antigas de jogos xD
     ta tão bonito q msm sem ter muito oq dizer do jogo tive q comentar parabenizando Razz
    avatar
    Japokovisk
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 250

    Re: [Discussão] The Evil Within

    Mensagem por Japokovisk em Sex 10 Jul 2015, 18:55

    topico legal,pois o jogo e muito hard.
    avatar
    Jeanpedro1533
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 37

    Re: [Discussão] The Evil Within

    Mensagem por Jeanpedro1533 em Seg 13 Jul 2015, 15:12

    Falar a verdade? esse jogo não tem nada de mais,ele não tem uma personalidade própria, no inicio é até bacana mais depois você vai vendo que o cara só pegou resident evil 4 e sillent hills e bateu no liquidificador e fez o jogo ! (minha opinião)

    Re: [Discussão] The Evil Within

    Mensagem por Jessé Vieira em Ter 27 Out 2015, 00:21

    Mesmo com menos recursos, o criador do Resident Evil sempre faz obras de arte Very Happy

    Conteúdo patrocinado

    Re: [Discussão] The Evil Within

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 16 Ago 2017, 20:53