Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+44
Hamburger
Aspen
supertupi
Minguado
ExtremeZelda
Thayllan
Duco
NPower
V_Myamoto
Fujoxas
Citrus
p_loc
lucas.custodio.391
JonathanAlis
Fmrbass
SA-X
Alejandro_
Linkdb
crfleo
Omnimon
Golden Bob-Omb
MaxRodrigues
Sanksuel
Wolflink
Rafinhablo0
Angel Kenede
Wolfman
Felipe JJ
Alteisen
RockMan Zero
Allusian
ToonLink
3R0S3N1N
justiceiro
vits
majora_lyon
LinQuin
Gerus Blade
Ulukai
J.Biermann
Ismatash
Kaled Kalil
Sitisvil
Hentz
48 participantes

    [ATT] Quartena novas imagens de Hyrule Warriors

    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    [ATT] Quartena novas imagens de Hyrule Warriors Empty [ATT] Quartena novas imagens de Hyrule Warriors

    Mensagem por Hentz Qua 21 maio 2014, 12:14

    Não sei se onde vem todas essas screenshots, só sei que não param de chegar!


    Impa:



    Shia PEITUDA:



    Link:


    Cenários:

    Inimigos:

    Desculpem pelos antigos links quebrados, troquei de site e acho que agora resolveu...


    Última edição por Hentz em Sex 23 maio 2014, 01:27, editado 14 vez(es)
    Sitisvil
    Sitisvil
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 278

    [ATT] Quartena novas imagens de Hyrule Warriors Empty Re: [ATT] Quartena novas imagens de Hyrule Warriors

    Mensagem por Sitisvil Qua 21 maio 2014, 12:45

    Espero que esse Multiplayer seja co-op. Tirando os Mario e o Epic Mickey 2, não sei qual jogo co-op existe para o WiiU.

    Edit: Acabei de ver no WiiU Brasil que é cooperativo  Smile .


    Última edição por Sitisvil em Qua 21 maio 2014, 15:49, editado 1 vez(es)
    Kaled Kalil
    Kaled Kalil
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 48

    [ATT] Quartena novas imagens de Hyrule Warriors Empty Re: [ATT] Quartena novas imagens de Hyrule Warriors

    Mensagem por Kaled Kalil Qua 21 maio 2014, 12:47

    E novas imagens, direto da famitsu:

    [ATT] Quartena novas imagens de Hyrule Warriors L_537c9985985b6
    [ATT] Quartena novas imagens de Hyrule Warriors L_537c9985c3918
    [ATT] Quartena novas imagens de Hyrule Warriors L_537c998605de8
    [ATT] Quartena novas imagens de Hyrule Warriors L_537c998637ac3
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [ATT] Quartena novas imagens de Hyrule Warriors Empty Re: [ATT] Quartena novas imagens de Hyrule Warriors

    Mensagem por Convidado Qua 21 maio 2014, 12:50

    Falando serio, eu posso jurar que o novo zelda que o povo tanto fala na verdade é o hylure warriors ia fazer todo sentido para mim.
    Principalmente com essas imagens, e também o fato da nintendo ser trollzinha em relação a certas coisas.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [ATT] Quartena novas imagens de Hyrule Warriors Empty Re: [ATT] Quartena novas imagens de Hyrule Warriors

    Mensagem por Ismatash Qua 21 maio 2014, 12:53

    To achando tão estranho isso.... Medo do Novo Zelda não aparecer na E3...
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    [ATT] Quartena novas imagens de Hyrule Warriors Empty Re: [ATT] Quartena novas imagens de Hyrule Warriors

    Mensagem por J.Biermann Qua 21 maio 2014, 12:54

    Se MK der um boost no WiiU e esse jogo sair mesmo antes de Bayonetta, tem chances de vender bem mesmo, não diria 1 milhão, mas uns 500 k deve vender.

    O estilo de jogo é apelativo e Zelda também chama a atenção, parece que será um jogo legal, só achei o visual bem fraco, mas também só teve aquele trailer, esperando pra ver mais na E3.

    EDIT: Não tinha visto essas novas imagens, agora o visual ta ok, enfim, parece que vem coisa boa por ai. E não, esse não é o Zelda U, tanto que nem Zelda tem no título.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    [ATT] Quartena novas imagens de Hyrule Warriors Empty Re: [ATT] Quartena novas imagens de Hyrule Warriors

    Mensagem por Ulukai Qua 21 maio 2014, 13:48

    No direct que anunciou esse jogo, a primeira coisa que Iwata falou é que esse não é o Zelda de Aonuma, apesar dele estar ajudando na produção de HW. É "só" um Destiny da Tecmo.

    Essas imagens estão maravilhosas.

    Spoiler:
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    [ATT] Quartena novas imagens de Hyrule Warriors Empty Re: [ATT] Quartena novas imagens de Hyrule Warriors

    Mensagem por Gerus Blade Qua 21 maio 2014, 13:56

    Eita!! E essa imagem da peituda aí heim ? Laughing Não esperava por isso em Zelda, mas por se tratar da TECMO KOEI eu já devia esperar, os jogos deles praticamente todos tem esse tipo de conteúdo, principalmente Dead or Alive. 

    Os gráficos estão bonitões hein ? Geralmente a série Warrior's tem gráficos bem ruins. Esperando ansiosamente por mais detalhes desse jogo.
    LinQuin
    LinQuin
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 98

    [ATT] Quartena novas imagens de Hyrule Warriors Empty Re: [ATT] Quartena novas imagens de Hyrule Warriors

    Mensagem por LinQuin Qua 21 maio 2014, 14:16

    Caracaaaaa, esse jogo está bonitão hein.

    Imagina aí o estrago que um game que traz Zelda + Dynasty Warriors pode causar. Logo no Japão,
    aí sim ,hein, Nintendo.
    majora_lyon
    majora_lyon
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 717
    Posts Posts : 373

    [ATT] Quartena novas imagens de Hyrule Warriors Empty Re: [ATT] Quartena novas imagens de Hyrule Warriors

    Mensagem por majora_lyon Qua 21 maio 2014, 14:42

    Dane-se o mundo, to hypado pra esse jogo! Adoro Samurai Warriors e amo TLoZ, isso pra mim é o paraíso! Quero essa versão de colecionador, espero que não fique presa as terras niponicas ;o;
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [ATT] Quartena novas imagens de Hyrule Warriors Empty Re: [ATT] Quartena novas imagens de Hyrule Warriors

    Mensagem por vits Qua 21 maio 2014, 14:46

    Team Ninja sua linda, fazendo os jogos ficarem mais "agradáveis" desde sempre.  Laughing 
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    [ATT] Quartena novas imagens de Hyrule Warriors Empty Re: [ATT] Quartena novas imagens de Hyrule Warriors

    Mensagem por justiceiro Qua 21 maio 2014, 14:48

    Cuidado galera, como não se trata da nitnendo e sim da tecmo, é bem provável que sejam bullshot das boas. Bora ver quando sai aqui no ocidente.
    3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

    [ATT] Quartena novas imagens de Hyrule Warriors Empty Re: [ATT] Quartena novas imagens de Hyrule Warriors

    Mensagem por 3R0S3N1N Qua 21 maio 2014, 14:55

    o jogo parece estar bem bonito  Very Happy , e quanto as informaçoes não a nenhuma supresa, apenas coisas tipicas das series Warriors...
    edit 1: interessante essas novas informaçoes, é bom ver que ainda vai ter um pouco Zelda, lembro que o one piece pirate warriors 1 tem ums momentos plataformas se aproveitando da elasticidade do Luffy xD
    edit 2: imagen que peguei do site
    [ATT] Quartena novas imagens de Hyrule Warriors Inpa_ss01


    Última edição por 3R0S3N1N em Qui 22 maio 2014, 20:39, editado 2 vez(es)
    Kaled Kalil
    Kaled Kalil
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 48

    [ATT] Quartena novas imagens de Hyrule Warriors Empty Re: [ATT] Quartena novas imagens de Hyrule Warriors

    Mensagem por Kaled Kalil Qua 21 maio 2014, 15:27

    Alguém quer mais imagens? Smile Scans da Famitsu

    [ATT] Quartena novas imagens de Hyrule Warriors BoLTchgIYAA0LEG
    [ATT] Quartena novas imagens de Hyrule Warriors BoLTmIQIIAEZQBH
    [ATT] Quartena novas imagens de Hyrule Warriors BoLTv9aIcAEfbgB
    [ATT] Quartena novas imagens de Hyrule Warriors BoLUEX-IIAAtlyp
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    [ATT] Quartena novas imagens de Hyrule Warriors Empty Re: [ATT] Quartena novas imagens de Hyrule Warriors

    Mensagem por ToonLink Qua 21 maio 2014, 17:04

    valcilio escreveu:Falando serio, eu posso jurar que o novo zelda que o povo tanto fala na verdade é o hylure warriors ia fazer todo sentido para mim.
    Principalmente com essas imagens, e também o fato da nintendo ser trollzinha em relação a certas coisas.

    Cara, o Iwata foi bem claro quando disse que esse jogo é apenas um spin off e não faz parte da série principal, logo não será o próximo Main Zelda.

    --------------------------------

    Caramba o visual melhorou 200% desde o primeiro trailer hein? Eu gostei da premissa inicialmente, ainda quero ver mais gameplays, mas é quase certo que vai fazer parte da minha lista de compras.

    Conteúdo patrocinado


    [ATT] Quartena novas imagens de Hyrule Warriors Empty Re: [ATT] Quartena novas imagens de Hyrule Warriors

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 06:27