Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Nintendo abandonando o Wii preto(antigo)

    matheus.reich
    matheus.reich
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Nintendo abandonando o Wii preto(antigo) Empty Nintendo abandonando o Wii preto(antigo)

    Mensagem por matheus.reich Ter 20 maio 2014, 21:51

    Eu sei que isso aqui não tem nada a ver com o Wii U(meio que, pq o modo Wii tá no Wii U também) e muito menos com o 3DS, mas olhem isso. Entrem no site da Nintendo EUA, no topo da página ao lado do Wii U deveria estar Wii e não Wii mini. Será que aos poucos o antigo Wii(mesmo que nem se quer tenha retrocompatibilidade) vai ser abandonado? E mais uma coisa, fui ver se o Mario Kart Wii ainda permite jogar online, mas não, já foi encerrado Sad . Mas foi quando eu pensei de olhar no site deles pra ver a estabilidade da rede (site da Nintendo, Support no topo da página, View current network status), e diz que ainda está disponivel Shocked confused. O que é que tá acontecendo???
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Nintendo abandonando o Wii preto(antigo) Empty Re: Nintendo abandonando o Wii preto(antigo)

    Mensagem por vits Ter 20 maio 2014, 21:55

    Bem, provavelmente a Nintendo vai parar de produzir o Wii convencional, já que o Wii Mini tem um custo de produção muito mais baixo, isso explica a substituição no site oficial.

    Já em relação ao Mario Kart Wii, os servidores da Nintendo para o Wii e DS foram encerrados hoje.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Nintendo abandonando o Wii preto(antigo) Empty Re: Nintendo abandonando o Wii preto(antigo)

    Mensagem por Omnimon Ter 20 maio 2014, 21:56

    Provavelmente n fui atualizado na pagina oficial, mais certo que ocorra na manutenção das redes dessa semana.
    Cinamopi
    Cinamopi
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 50

    Nintendo abandonando o Wii preto(antigo) Empty Re: Nintendo abandonando o Wii preto(antigo)

    Mensagem por Cinamopi Dom 25 maio 2014, 20:49

    A nintendo já encerrou as atividades online do ds e wii, acho que isso é um erro.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo abandonando o Wii preto(antigo) Empty Re: Nintendo abandonando o Wii preto(antigo)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:38