Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Hentz
Felipe JJ
Wolflink
Robert Prado
Sanksuel
Heavycross66
Sonic Salies
KSPS
12 participantes

    Microsoft sobre sua apresentação na E3: "Vai ser a primeira vez que iremos fazer algo como isto na história da E3,"

    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Microsoft sobre sua apresentação na E3: "Vai ser a primeira vez que iremos fazer algo como isto na história da E3," Empty Microsoft sobre sua apresentação na E3: "Vai ser a primeira vez que iremos fazer algo como isto na história da E3,"

    Mensagem por KSPS Seg 19 maio 2014, 18:56

    As conferências para a E3 das 3 grandes fabricantes parecem estar envoltas por grande mistério, no entanto a Microsoft parece querer aliciar os fãs de videojogos para uma suposta grande presença no evento.

    O Major Nelson promete que a Microsoft irá surpreender toda a gente com algo nunca antes visto na história do evento.

    "Vai ser a primeira vez que iremos fazer algo como isto na história da E3," referiu ele durante um podcast.

    Major Nelson não especificou se se trata do anúncio de um novo jogo ou se será uma apresentação ou um evento especial.

    Eurogaymer:
    http://www.eurogamer.pt/articles/2014-05-19-microsoft-promete-uma-e3-com-algo-nunca-antes-visto-na-historia-do-evento
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Microsoft sobre sua apresentação na E3: "Vai ser a primeira vez que iremos fazer algo como isto na história da E3," Empty Re: Microsoft sobre sua apresentação na E3: "Vai ser a primeira vez que iremos fazer algo como isto na história da E3,"

    Mensagem por Convidado Seg 19 maio 2014, 19:31

    Kelvin KSPS escreveu:As conferências para a E3 das 3 grandes fabricantes parecem estar envoltas por grande mistério, no entanto a Microsoft parece querer aliciar os fãs de videojogos para uma suposta grande presença no evento.

    O Major Nelson promete que a Microsoft irá surpreender toda a gente com algo nunca antes visto na história do evento.

    "Vai ser a primeira vez que iremos fazer algo como isto na história da E3," referiu ele durante um podcast.

    Major Nelson não especificou se se trata do anúncio de um novo jogo ou se será uma apresentação ou um evento especial.

    Eurogaymer:
    http://www.eurogamer.pt/articles/2014-05-19-microsoft-promete-uma-e3-com-algo-nunca-antes-visto-na-historia-do-evento

    Por que todo mundo fala as 3 grandes?
    O certo não seria as 3 unicas empresas?
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Microsoft sobre sua apresentação na E3: "Vai ser a primeira vez que iremos fazer algo como isto na história da E3," Empty Re: Microsoft sobre sua apresentação na E3: "Vai ser a primeira vez que iremos fazer algo como isto na história da E3,"

    Mensagem por KSPS Seg 19 maio 2014, 19:34

    valcilio escreveu:
    Kelvin KSPS escreveu:As conferências para a E3 das 3 grandes fabricantes parecem estar envoltas por grande mistério, no entanto a Microsoft parece querer aliciar os fãs de videojogos para uma suposta grande presença no evento.

    O Major Nelson promete que a Microsoft irá surpreender toda a gente com algo nunca antes visto na história do evento.

    "Vai ser a primeira vez que iremos fazer algo como isto na história da E3," referiu ele durante um podcast.

    Major Nelson não especificou se se trata do anúncio de um novo jogo ou se será uma apresentação ou um evento especial.

    Eurogaymer:
    http://www.eurogamer.pt/articles/2014-05-19-microsoft-promete-uma-e3-com-algo-nunca-antes-visto-na-historia-do-evento

    Por que todo mundo fala as 3 grandes?
    O certo não seria as 3 unicas empresas?

    Não.

    Na E3, além das 3 grandes, vão a Activision, Sega, Capcom, Atlus, EA, Ubisoft, Square, Indies, etc.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Microsoft sobre sua apresentação na E3: "Vai ser a primeira vez que iremos fazer algo como isto na história da E3," Empty Re: Microsoft sobre sua apresentação na E3: "Vai ser a primeira vez que iremos fazer algo como isto na história da E3,"

    Mensagem por Convidado Seg 19 maio 2014, 19:34

    Cara, se for maior do que o Halo 5, o negócio realmente está interessante. Estou esperando muito da Microsoft nessa E3, tomara que não me decepcione.
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Microsoft sobre sua apresentação na E3: "Vai ser a primeira vez que iremos fazer algo como isto na história da E3," Empty Re: Microsoft sobre sua apresentação na E3: "Vai ser a primeira vez que iremos fazer algo como isto na história da E3,"

    Mensagem por Sonic Salies Seg 19 maio 2014, 22:18

    Stand especial do Halo.
    Heavycross66
    Heavycross66
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 138

    Microsoft sobre sua apresentação na E3: "Vai ser a primeira vez que iremos fazer algo como isto na história da E3," Empty Re: Microsoft sobre sua apresentação na E3: "Vai ser a primeira vez que iremos fazer algo como isto na história da E3,"

    Mensagem por Heavycross66 Seg 19 maio 2014, 23:40

    ATUALIZADO: O Major Nelson esclareceu no Reddit, que "Ok. Vamos voltar um pouco atrás. No podcast, eu disse que eu ia fazer algo nunca feito antes. Quando disse 'nós' estava-me a referir ao podcast... não ao negócio da Xbox no seu todo. De certeza que haverá alguns anúncios na E3 mas eu não sei tudo o que eles irão anunciar."
    Ele ainda acrescentou no Twitter, "Estava-me a referir a algo que eu irei fazer... um pequeno projecto meu."

    fonte: Eurogamer.pt
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Microsoft sobre sua apresentação na E3: "Vai ser a primeira vez que iremos fazer algo como isto na história da E3," Empty Re: Microsoft sobre sua apresentação na E3: "Vai ser a primeira vez que iremos fazer algo como isto na história da E3,"

    Mensagem por Sanksuel Seg 19 maio 2014, 23:47

    Heavycross66 escreveu:ATUALIZADO: O Major Nelson esclareceu no Reddit, que "Ok. Vamos voltar um pouco atrás. No podcast, eu disse que eu ia fazer algo nunca feito antes. Quando disse 'nós' estava-me a referir ao podcast... não ao negócio da Xbox no seu todo. De certeza que haverá alguns anúncios na E3 mas eu não sei tudo o que eles irão anunciar."
    Ele ainda acrescentou no Twitter, "Estava-me a referir a algo que eu irei fazer... um pequeno projecto meu."

    fonte: Eurogamer.pt
    Bom... pelo menos ele voltou atrás nos dizeres dele antes que muita gente crie um hype além da conta e caia com a cara no chão de decepção, mas ainda estou empolgado com o que eles vão mostrar.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Microsoft sobre sua apresentação na E3: "Vai ser a primeira vez que iremos fazer algo como isto na história da E3," Empty Re: Microsoft sobre sua apresentação na E3: "Vai ser a primeira vez que iremos fazer algo como isto na história da E3,"

    Mensagem por Robert Prado Seg 19 maio 2014, 23:51

    Vai ser show do Jay-Z desta vez. uhul.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Microsoft sobre sua apresentação na E3: "Vai ser a primeira vez que iremos fazer algo como isto na história da E3," Empty Re: Microsoft sobre sua apresentação na E3: "Vai ser a primeira vez que iremos fazer algo como isto na história da E3,"

    Mensagem por Wolflink Ter 20 maio 2014, 20:21

    Anuncio especial já consigo imaginar '' Na compra de um xone você ainda tera 3 meses de TV POR ASSINATURA GRÁTIS, É ISSO MESMO VOCÊ NÃO ESTA ENGANADO, SÃO 3 MESSSEEEESS''
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Microsoft sobre sua apresentação na E3: "Vai ser a primeira vez que iremos fazer algo como isto na história da E3," Empty Re: Microsoft sobre sua apresentação na E3: "Vai ser a primeira vez que iremos fazer algo como isto na história da E3,"

    Mensagem por Felipe JJ Ter 20 maio 2014, 22:30

    Robert Prado escreveu:Vai ser show do Jay-Z desta vez. uhul.

    Da outra vez foi Usher já, agora vão trazer algo que ninguém nunca fez ou esperava: Valesca Popozuda Miley Cyrus em cima de uma bola. -q
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Microsoft sobre sua apresentação na E3: "Vai ser a primeira vez que iremos fazer algo como isto na história da E3," Empty Re: Microsoft sobre sua apresentação na E3: "Vai ser a primeira vez que iremos fazer algo como isto na história da E3,"

    Mensagem por Convidado Ter 20 maio 2014, 23:15

    Sanksuel escreveu:
    Heavycross66 escreveu:ATUALIZADO: O Major Nelson esclareceu no Reddit, que "Ok. Vamos voltar um pouco atrás. No podcast, eu disse que eu ia fazer algo nunca feito antes. Quando disse 'nós' estava-me a referir ao podcast... não ao negócio da Xbox no seu todo. De certeza que haverá alguns anúncios na E3 mas eu não sei tudo o que eles irão anunciar."
    Ele ainda acrescentou no Twitter, "Estava-me a referir a algo que eu irei fazer... um pequeno projecto meu."

    fonte: Eurogamer.pt
    Bom... pelo menos ele voltou atrás nos dizeres dele antes que muita gente crie um hype além da conta e caia com a cara no chão de decepção, mas ainda estou empolgado com o que eles vão mostrar.

    Verdade. Tem esse ponto. Mas mesmo assim estou esperando uma ótima E3 por parte da Microsoft.
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Microsoft sobre sua apresentação na E3: "Vai ser a primeira vez que iremos fazer algo como isto na história da E3," Empty Re: Microsoft sobre sua apresentação na E3: "Vai ser a primeira vez que iremos fazer algo como isto na história da E3,"

    Mensagem por Hentz Qua 21 maio 2014, 02:59

    Espero mais detalhes dessa série misteriosa de Halo, quem sabe não fica legal?

    Provavelmente veremos um anuncio de Halo, e quem sabe mais algum exclusivo da Valve para o Xbox (?)
    FunnK
    FunnK
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 102

    Microsoft sobre sua apresentação na E3: "Vai ser a primeira vez que iremos fazer algo como isto na história da E3," Empty Re: Microsoft sobre sua apresentação na E3: "Vai ser a primeira vez que iremos fazer algo como isto na história da E3,"

    Mensagem por FunnK Qua 21 maio 2014, 08:19

    Você colocou "Eurogaymer" porque errou na hora de escrever ou teve outras intenções?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Microsoft sobre sua apresentação na E3: "Vai ser a primeira vez que iremos fazer algo como isto na história da E3," Empty Re: Microsoft sobre sua apresentação na E3: "Vai ser a primeira vez que iremos fazer algo como isto na história da E3,"

    Mensagem por Convidado Qua 21 maio 2014, 14:07

    Blá... blá... blá... NADA me interessa mais nessa feira que Zelda U. bounce
    Dark Ferrari
    Dark Ferrari
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 66
    Posts Posts : 133

    Microsoft sobre sua apresentação na E3: "Vai ser a primeira vez que iremos fazer algo como isto na história da E3," Empty Re: Microsoft sobre sua apresentação na E3: "Vai ser a primeira vez que iremos fazer algo como isto na história da E3,"

    Mensagem por Dark Ferrari Qua 21 maio 2014, 16:57

    a MS sempre fala algo como "a melhor da história", "vamos revolucionar", "vamos marcar a história"....

    ai chega na hora é avatar pra live, é kinect, é joguinho de rebolation, é interatividade com jogos da NFL...
    nada que preste...
    vai chegar na hora vai ser mais um halo, um gears of war... mesmo mimimi de sempre...

    Conteúdo patrocinado


    Microsoft sobre sua apresentação na E3: "Vai ser a primeira vez que iremos fazer algo como isto na história da E3," Empty Re: Microsoft sobre sua apresentação na E3: "Vai ser a primeira vez que iremos fazer algo como isto na história da E3,"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:30