Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Wolflink
Sum41
pOkiz
7 participantes

    [UTILIDADE] Scribblenauts por R$ 24,99

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [UTILIDADE] Scribblenauts por R$ 24,99 Empty [UTILIDADE] Scribblenauts por R$ 24,99

    Mensagem por Convidado Seg 19 maio 2014, 13:52

    Pessoal,

    visitando o Mercado Livre em busca de promoções, encontrei os dois jogos Scribblenauts por R$ 24,99.

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-556822828-jogo-scribblenauts-unlimited-lacrado-para-nintendo-wii-u-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-555120696-jogo-scribblenauts-unmasked-a-dc-comics-adventure-wii-u-_JM

    Eu tenho o Scribblenauts Unlimited no Steam e acho um saco... mas sei que tem gente que gosta demais da série, então, espero que a informações seja útil.

    Apenas para constar: eu não vou comprei nem vou comprar, pois não gosto da série, e não tenho idéia se o vendedor é confiável, viu? Se comprar, compre por sua conta e risco.

    Abraço!
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    [UTILIDADE] Scribblenauts por R$ 24,99 Empty Re: [UTILIDADE] Scribblenauts por R$ 24,99

    Mensagem por pOkiz Seg 19 maio 2014, 15:01

    Caramba, o que eu comprei na promoção passada acho que era esse vendedor, mas naquela época saiu por R$45 e eu tava achando um negócio da china, por esse preço eu nem vou comentar.

    O cara é platinum ainda.

    CORRAM GALERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, QUEM CHEGAR LEVAA!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [UTILIDADE] Scribblenauts por R$ 24,99 Empty Re: [UTILIDADE] Scribblenauts por R$ 24,99

    Mensagem por Convidado Seg 19 maio 2014, 16:37

    Eu tenho Scribblenauts Unlimited no Steam, mas nunca nem instalei ele Laughing Peguei em um Humble Bundle da vida onde queria apenas os dois jogos do Batman e do FEAR.

    Mas tá num preço bom. Muita gente ama a série.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    [UTILIDADE] Scribblenauts por R$ 24,99 Empty Re: [UTILIDADE] Scribblenauts por R$ 24,99

    Mensagem por Sum41 Seg 19 maio 2014, 20:17

    Pensei q era a versão de 3DS, por esse preço eu até pegaria se fosse... Em tempo, peguei o Super Scribblenauts ontem por R$ 17,00 nas Americanas, fikdik.


    Última edição por Sum41 em Ter 20 maio 2014, 08:24, editado 1 vez(es)
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [UTILIDADE] Scribblenauts por R$ 24,99 Empty Re: [UTILIDADE] Scribblenauts por R$ 24,99

    Mensagem por Wolflink Seg 19 maio 2014, 23:20

    Caras, ta na hora da moderação liberar logo o topico UTILIDADES PUBLICAS AI.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [UTILIDADE] Scribblenauts por R$ 24,99 Empty Re: [UTILIDADE] Scribblenauts por R$ 24,99

    Mensagem por ari789 Ter 20 maio 2014, 00:33

    Caraca,esse cara faz anuncio sempre,agora me pergunto como ele consegue vender tal jogo tão barato O..O
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [UTILIDADE] Scribblenauts por R$ 24,99 Empty Re: [UTILIDADE] Scribblenauts por R$ 24,99

    Mensagem por Bferrari350 Ter 20 maio 2014, 00:40

    Sribblenauts Unlimited 3DS por 50 reais >> http://www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?nitem=42267833
    BjornTheBear
    BjornTheBear
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 451
    Posts Posts : 442

    [UTILIDADE] Scribblenauts por R$ 24,99 Empty Re: [UTILIDADE] Scribblenauts por R$ 24,99

    Mensagem por BjornTheBear Ter 20 maio 2014, 08:11

    Muito obrigado OP, acabei de comprar o meu para WiiU.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    [UTILIDADE] Scribblenauts por R$ 24,99 Empty Re: [UTILIDADE] Scribblenauts por R$ 24,99

    Mensagem por crfleo Ter 20 maio 2014, 10:39

    Pesquisei aqui as diferenças entre as versões Wii U e 3DS e vi que na do Wii U tem um editor de objetos e personagens da Nintendo, na versão 3DS não, no steam deve ter só o editor, então a do wii u seria a versão mais 'completa':

    [UTILIDADE] Scribblenauts por R$ 24,99 26iVySS

    Conteúdo patrocinado


    [UTILIDADE] Scribblenauts por R$ 24,99 Empty Re: [UTILIDADE] Scribblenauts por R$ 24,99

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:35