Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
King
MaxRodrigues
Omnimon
T-Rex
ExtremeZelda
9 participantes

    O Wii U consome menos energia que outros consoles da atual geração e da geração passada

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    O Wii U consome menos energia que outros consoles da atual geração e da geração passada - Página 2 Empty Re: O Wii U consome menos energia que outros consoles da atual geração e da geração passada

    Mensagem por Convidado Dom 18 maio 2014, 21:41

    majora_lyon escreveu:Um fato interessante, é que a diferença de energia usada por Wii x PS3 x X360 era bem pouca, mas a de potência/graficos era ENORME. Agora a diferença de energia entre WiiU x PS4 x XOne é ENORME e a de potência/graficos está bem pouca. Essa Nintendo, sempre com as magicas dela  Laughing

    Acredita que ainda acho a situação do PS4 um pouco mais complicada, mesmo gastando menos? É que a fonte do PS4 é interna ao console, e assim, mesmo que consuma menos, o console pode esquentar mais.

    Mas é questão de ver como vão se comportar com o tempo. É cedo demais para dizer se esse consumo vai ter um efeito maior do que a conta de energia.
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    O Wii U consome menos energia que outros consoles da atual geração e da geração passada - Página 2 Empty Re: O Wii U consome menos energia que outros consoles da atual geração e da geração passada

    Mensagem por MaxRodrigues Dom 18 maio 2014, 21:52

    brianlink escreveu:
    T-Rex escreveu:
    MaxRodrigues escreveu:
    Minha mãe deixou uma TV de tubo de 21 polegadas cair no PS2, e adeus PS2. Aposto que se fosse um Gamecube ele ainda taria vivo.

    Nunca vi coisa mais linda quando tirei aquele plastico do Wii U. Aquilo brilhava, cara. Mas agora tá só a carcaça. ehuaheua

    O PS2 que a sua mãe quebrou era o Slim ou o tijolão?

    A carcaça que brilhava no WiiU agora é só uma carcaça? Vc quis dizer que o black piano do WiiU perdeu o brilho inicial por conta dos riscos superficiais naturalmente?
    black piano pode ser bonito no wiiU mas eeeita material facil de arranhar ! o wiiU so de botar a mao nele arranha , as vezes queria q ele fosse fosco D: na boa o meu q fica paradao ja ta todo arranhado...
    Isso aí, o meu tbm fica todo paradão e ta todo arranhado. (menos a parte da frente.)
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    O Wii U consome menos energia que outros consoles da atual geração e da geração passada - Página 2 Empty Re: O Wii U consome menos energia que outros consoles da atual geração e da geração passada

    Mensagem por AlienZ Seg 19 maio 2014, 11:45

    valcilio escreveu:
    The King Of Red Lions escreveu:
    valcilio escreveu:quem ficou surpreso com isso ta muito que desinformado viu! eu ate coloquei na minha análise falando sobre esse detalhe.
    a verdade:

    Nah, sua análise foi bem fanboy mesmo. Não é fanboylismo pro lado da Sony não, é que foi uma análise sem fundementos e argumentos.

    -_-_-_- -_-_-_- -_-_-_- -_-_-_- 

    Achei a notícia bem interessante mesmo. Enfim, bem interessante. Os consoles da Nintendo tem uma bela qualidade, mas não tiro o mérito dos outros consoles, também são bons.

    que parte foi fanboy? sem argumentos? sem fundamentos? what fuck? ok depois dessa ja vi de tudo! vlw flw.

    Verdade,sua análise foi fenomenal e estava mais que completa,não somente isso mas está cheia de informações extras nas entrelinha!Estava digna de um óscar,possuía argumentos muito convincentes que provavelmente você pegou das melhores fontes do google acadêmico como sites renomados e youtubers com um alto grau de conhecimento.A sua análise mostrou que você conhecia muito bem sobre o assunto e também mostrou tempo e dedicação,digna de um trabalho acadêmico,não entendo esses caras que estão te criticando,deve ser inveja sabe? Aquele argumento que diz muita coisa,então não se misture com essa gentalha.

    A propósito,sua análise foi totalmente parcial mostrando fatos e informações que retratam muito bem a realidade,você também mostrou-se civilizado em fazer propaganda do seu tópico,afinal,você havia mostrado com extrema precisão todos os números que haviam neste tópico,também não podemos nos esquecer que o foco do seu texto foi essa questão de consumo de energia e não foi comparar os consoles ao contrário do que o próprio titulo diz.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    O Wii U consome menos energia que outros consoles da atual geração e da geração passada - Página 2 Empty Re: O Wii U consome menos energia que outros consoles da atual geração e da geração passada

    Mensagem por Convidado Seg 19 maio 2014, 12:29

    AlienZ escreveu:
    valcilio escreveu:
    The King Of Red Lions escreveu:
    valcilio escreveu:quem ficou surpreso com isso ta muito que desinformado viu! eu ate coloquei na minha análise falando sobre esse detalhe.
    a verdade:

    Nah, sua análise foi bem fanboy mesmo. Não é fanboylismo pro lado da Sony não, é que foi uma análise sem fundementos e argumentos.

    -_-_-_- -_-_-_- -_-_-_- -_-_-_- 

    Achei a notícia bem interessante mesmo. Enfim, bem interessante. Os consoles da Nintendo tem uma bela qualidade, mas não tiro o mérito dos outros consoles, também são bons.

    que parte foi fanboy? sem argumentos? sem fundamentos? what fuck? ok depois dessa ja vi de tudo! vlw flw.

    Verdade,sua análise foi fenomenal e estava mais que completa,não somente isso mas está cheia de informações extras nas entrelinha!Estava digna de um óscar,possuía argumentos muito convincentes que provavelmente você pegou das melhores fontes do google acadêmico como sites renomados e youtubers com um alto grau de conhecimento.A sua análise mostrou que você conhecia muito bem sobre o assunto e também mostrou tempo e dedicação,digna de um trabalho acadêmico,não entendo esses caras que estão te criticando,deve ser inveja sabe? Aquele argumento que diz muita coisa,então não se misture com essa gentalha.

    A propósito,sua análise foi totalmente parcial mostrando fatos e informações que retratam muito bem a realidade,você também mostrou-se civilizado em fazer propaganda do seu tópico,afinal,você havia mostrado com extrema precisão todos os números que haviam neste tópico,também não podemos nos esquecer que o foco do seu texto foi essa questão de consumo de energia e não foi comparar os consoles ao contrário do que o próprio titulo diz.

    Só avisando: não sou obrigado a fazer análises e se eu realmente faço uma eu busco fontes confiaveis então por favor pare de ficar fazendo esses comentarios indelicados pois tenho certeza que você não iria gostar que alguém ficasse tirando onda com sua cara toda hora.
    Fora que se eu faço ou não propagando da minha análise o problema é meu! a assinatura é minha e eu coloco oque eu quiser nela portanto que não esteja ofendendo ninguém.

    Conteúdo patrocinado


    O Wii U consome menos energia que outros consoles da atual geração e da geração passada - Página 2 Empty Re: O Wii U consome menos energia que outros consoles da atual geração e da geração passada

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:07