Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
Nujaka Knight
Isaque Nilton
ExtremeZelda
Sonic Salies
crfleo
ari789
Omnimon
justiceiro
Nandu~
MaxRodrigues
Pires
Hekonzord
Wolfman
Wolflink
RockMan Zero
Felipe JJ
Duco
ToonLink
Minguado
Athos
Alejandro_
Kaled Kalil
Hamburger
Ulukai
28 participantes

    Outra lista "vazada" da Nintendo para a E3

    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Outra lista "vazada" da Nintendo para a E3 - Página 3 Empty Re: Outra lista "vazada" da Nintendo para a E3

    Mensagem por Sonic Salies Dom 18 maio 2014, 12:54

    Hayt escreveu:
    Sonic Salies escreveu:Hum...beleza. Vou abrir o Word aqui, fazer uma lista escrito:
    Half-Life 3
    Portal 2
    New Counter-Strike
    Team Fortress 3

    E colocar em baixo:
    Valve.

    Imprimo em uma folha A4 do tiozinho da papelaria, tiro uma foto com o meu Nokia boladão e fico famoso na net!
    Legal, né?

    De novo? hashahshashahshahsahs

    Mas queria muito também que a Valve anunciasse esses jogos ai, mas acho muito dificil. Melhor mesmo é esperar até dia 10.
    hu3hu3hu3 - tava com sono cara.
    E outra, se a Valve fosse anunciar, ela ia tipo:
    "Eae galera, o HL3 sai daqui uma semana, vlw flw"
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Outra lista "vazada" da Nintendo para a E3 - Página 3 Empty Re: Outra lista "vazada" da Nintendo para a E3

    Mensagem por Convidado Dom 18 maio 2014, 13:53

    Ficaria bem feliz se o Game Cube no VC fosse anunciado. Gostaria de ver Paper Mario, DoubleDash, F-ZERO e voltar a jogar o excelente Mario Sunshine. Não tenho de cabeça aqui, mas certeza que tem mais títulos aí que me interessariam.

    Aí anunciavam também o N64, porque quero muito atualizar Mario64, Paper Mario e os Zeldas pra poder usufruir do GamePad e da maravilhosa integração do Miiverse.

    Essa parte não acho difícil de acontecer, mas só saberemos de fato no evento. Paciência. bounce
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Outra lista "vazada" da Nintendo para a E3 - Página 3 Empty Re: Outra lista "vazada" da Nintendo para a E3

    Mensagem por Nujaka Knight Dom 18 maio 2014, 14:09

    Sonic Salies escreveu:
    Hayt escreveu:
    Sonic Salies escreveu:Hum...beleza. Vou abrir o Word aqui, fazer uma lista escrito:
    Half-Life 3
    Portal 2
    New Counter-Strike
    Team Fortress 3

    E colocar em baixo:
    Valve.

    Imprimo em uma folha A4 do tiozinho da papelaria, tiro uma foto com o meu Nokia boladão e fico famoso na net!
    Legal, né?

    De novo? hashahshashahshahsahs

    Mas queria muito também que a Valve anunciasse esses jogos ai, mas acho muito dificil. Melhor mesmo é esperar até dia 10.
    hu3hu3hu3 - tava com sono cara.
    E outra, se a Valve fosse anunciar, ela ia tipo:
    "Eae galera, o HL3 sai daqui uma semana, vlw flw"
    Do nada a gnt abre a steam e tá lá HL3 promoção de lançamento HOJE. Pensa nos servidores caindo?
    Sério, server da Steam cai se não organizarem direito.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Outra lista "vazada" da Nintendo para a E3 - Página 3 Empty Re: Outra lista "vazada" da Nintendo para a E3

    Mensagem por Qdiz Dom 18 maio 2014, 14:40

    Piçoas do meu figado coração

    outra lista "vazada"

    Outra lista "vazada" da Nintendo para a E3 - Página 3 10292157_400447020094718_5120115521191083701_n

    ja não confio em nenhuma, ai quando li majora mask 3d . . . FAKE
    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

    Outra lista "vazada" da Nintendo para a E3 - Página 3 Empty Re: Outra lista "vazada" da Nintendo para a E3

    Mensagem por V_Myamoto Dom 18 maio 2014, 14:45

    Cara, espero um Metroid pro Wii U e não 3DS
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    Outra lista "vazada" da Nintendo para a E3 - Página 3 Empty Re: Outra lista "vazada" da Nintendo para a E3

    Mensagem por E.R Dom 18 maio 2014, 14:49

    Acredito que essa lista é real.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Outra lista "vazada" da Nintendo para a E3 - Página 3 Empty Re: Outra lista "vazada" da Nintendo para a E3

    Mensagem por NPower Dom 18 maio 2014, 14:58

    Quatro franquias novas.
    Quatro.
    Serra
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    Outra lista "vazada" da Nintendo para a E3 - Página 3 Empty Re: Outra lista "vazada" da Nintendo para a E3

    Mensagem por Pires Dom 18 maio 2014, 16:24

    ExtremeZelda escreveu:Surgiu mais uma lista dos jogos que vão aparecer na conferência da Nintendo! xD

    Outra lista "vazada" da Nintendo para a E3 - Página 3 Documento_e3_1

    Como escrevi nesse artigo, a Retro Studios dificilmente irá lançar outro jogo nesse ano, pois a mesma já disse que só consegue trabalhar em um único grande projeto por vez, dois então impossível. Não tem nem 1 ano que a mesma acabou de produzir DK (novembro/2013). 

    Dificilmente vejo Advance Wars saindo das mãos da Intelligent Sytems. 
    F-Zero não seria anunciado no mesmo ano de lançamento de Mario Kart.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Outra lista "vazada" da Nintendo para a E3 - Página 3 Empty Re: Outra lista "vazada" da Nintendo para a E3

    Mensagem por Convidado Dom 18 maio 2014, 16:46

    Nujaka Knight escreveu:
    Sonic Salies escreveu:
    Hayt escreveu:
    Sonic Salies escreveu:Hum...beleza. Vou abrir o Word aqui, fazer uma lista escrito:
    Half-Life 3
    Portal 2
    New Counter-Strike
    Team Fortress 3

    E colocar em baixo:
    Valve.

    Imprimo em uma folha A4 do tiozinho da papelaria, tiro uma foto com o meu Nokia boladão e fico famoso na net!
    Legal, né?

    De novo? hashahshashahshahsahs

    Mas queria muito também que a Valve anunciasse esses jogos ai, mas acho muito dificil. Melhor mesmo é esperar até dia 10.
    hu3hu3hu3 - tava com sono cara.
    E outra, se a Valve fosse anunciar, ela ia tipo:
    "Eae galera, o HL3 sai daqui uma semana, vlw flw"
    Do nada a gnt abre a steam e tá lá HL3 promoção de lançamento HOJE. Pensa nos servidores caindo?
    Sério, server da Steam cai se não organizarem direito.

    Basta lembrar quando ela deu L4D2 grátis no Natal.. Nossa, ninguém conseguia acessar o site da Steam naquele dia. Foi tenso.

    Mas ela é bem disso mesmo. Geralmente anuncia o BETA publico sem muita enrolação.

    Conteúdo patrocinado


    Outra lista "vazada" da Nintendo para a E3 - Página 3 Empty Re: Outra lista "vazada" da Nintendo para a E3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 03:57