Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    É uma boa troca?

    PesarNoturno
    PesarNoturno
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    É uma boa troca? Empty É uma boa troca?

    Mensagem por PesarNoturno Sex 16 maio 2014, 23:20

    Comprei um 3DS Lite Flame Red do meu primo por 400 reais e troquei por um 3DS Mario Kart 7 Bundle Edition Novo ( com alguns jogos instalados - Zelda Four Swords , Mario Kart 7 e outros classicos e alguns outros de 3DS ) com uma volta minha de 150 reais + meu Star Fox ( comprei por 50 reais ) + RE: Deadly Silence sem a Caixa e o Revelations também sem a caixa. O meu 3DS tinha umas marcas de uso e o do Mario Kart 7 esta novo mesmo. Nem os manuais foram abertos. Acham que fiz uma boa troca?
    DehhH08
    DehhH08
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 464

    É uma boa troca? Empty Re: É uma boa troca?

    Mensagem por DehhH08 Ter 20 maio 2014, 09:54

    Depende do que exatamente tem instalado no 3DS XL, mas como eu sou das antigas, eu praticamente NUNCA pego mídia digital, então pra mim você deu demais nessa troca aí.
    Na época em que eu comprei meu 3DS Cosmo Black, eu paguei R$430,00, mas ele foi comprado nos E.U.A. quando ainda era US$250,00 e hoje se acha o 3DS normal lacrado até um pouco mais barato que isso por aqui.
    No meu 3DS XL eu paguei R$620,00 aqui no Brasil mesmo, mas é a edição especial Mario e Luigi Dream Team.
    O seu 3DS XL tem os jogos de embaixador? O meu tem pq eu passei do Cosmo Black pra ele e acho isso um diferencial, visto que a Nintendo não está lançando jogos de GBA na eShop do 3DS...
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    É uma boa troca? Empty Re: É uma boa troca?

    Mensagem por vits Ter 20 maio 2014, 11:01

    Bem, só na troca dos consoles você ganhou uns R$:200, mas acabou perdendo R$:150 de volta + R$80 do Star Fox (preço de venda) + R$40 do Deadly Silence + uns R$60 do Revelations.

    No final você acabou saindo com um prejuízo de mais ou menos R$:130, então lamento, mas não foi uma boa troca. No 
    PesarNoturno
    PesarNoturno
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    É uma boa troca? Empty Re: É uma boa troca?

    Mensagem por PesarNoturno Qua 21 maio 2014, 10:59

    vits escreveu:
    Bem, só na troca dos consoles você ganhou uns R$:200, mas acabou perdendo R$:150 de volta + R$80 do Star Fox (preço de venda) + R$40 do Deadly Silence + uns R$60 do Revelations.

    No final você acabou saindo com um prejuízo de mais ou menos R$:130, então lamento, mas não foi uma boa troca. No 
     Eu nem levo em consideração os RE, pois zerei os dois há muito tempo...no DS e no PC. Só o Star Fox que me deu saudade, mas paguei 50 reais nele. O meu antigo 3DS tinha muita marca de uso...a carcaça estava arranhada, a tela estava marcada de tanto fechar e abrir, pois o antigo dono não usava película e o esmalte dos botões estavam descascando, tanto que o do direcional estava caindo. A única marca de uso que esse XL tem é da Stylus com o plastico que protege o vidro do touch, mas isso é normal e já coloquei as películas. A carcaça não tem um arranhão e nem os manuais foram abertos. Os jogos que veio : Mario vs Donkey Kong, Zelda : Four Sword Anniversary Edition, Brain Age Express, Mega Man 1987 ( top ) , Sonic 1991 , Sakura Samurai, Steel Diver, Poké Transporter (aplicativo) , Poké Bank ( acho que 30 dias ) , MK7 e Rolling Western. Ah! E veio saldo na eShop:idea:

    Conteúdo patrocinado


    É uma boa troca? Empty Re: É uma boa troca?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:24