Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
supertupi
AlienZ
Duco
Cortex
ari789
Hekonzord
Ismatash
Alejandro_
Argos
brianlink
Ulukai
shaocam
Geovany
vits
EduFanaia
majora_lyon
Hamburger
crfleo
Vinicius Augusto
23 participantes

    Far Cry 4 chegará para todos os consoles... não no Wii U

    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Far Cry 4 chegará para todos os consoles... não no Wii U - Página 2 Empty Re: Far Cry 4 chegará para todos os consoles... não no Wii U

    Mensagem por Alejandro_ Qui 15 maio 2014, 21:14

    Ismatash escreveu:Nunca joguei, mas já ouvi falar. O que tem de legal nele? Violência e sexo? Típico. Quero ver fazer um jogo de sucesso sem isso.Que pena para o Wii U por perder esse jogão.
    Não se esqueça das armas, do palavriado e do sangue \(^o^)/ -Q

    Nunca gostei de FarCry... slá, simplesmente não gosto

    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    Far Cry 4 chegará para todos os consoles... não no Wii U - Página 2 Empty Re: Far Cry 4 chegará para todos os consoles... não no Wii U

    Mensagem por Hekonzord Qui 15 maio 2014, 23:30

    Ismatash escreveu:Nunca joguei, mas já ouvi falar. O que tem de legal nele? Violência e sexo? Típico. Quero ver fazer um jogo de sucesso sem isso.Que pena para o Wii U por perder esse jogão.
    Nunca joguei nenhuma, mas as pessoas elogiam a narrativa, o mundo aberto e vasto e a jogabilidade que dizem que é refinada. Acho que nem tem sexo no game... então é errado julgar algo tão deliberadamente.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Far Cry 4 chegará para todos os consoles... não no Wii U - Página 2 Empty Re: Far Cry 4 chegará para todos os consoles... não no Wii U

    Mensagem por ari789 Qui 15 maio 2014, 23:51

    Existe um bom motivo para as Third's não lançarem para o Wii U

    Por que os jogos delas não vendem no Wii U e acabam gerando prejuízos,simples '-'

    Portar um jogo atual de PC para o Wii U é mais complicado e caro do que muita gente pensa,por conta do Hardware levemente mais fraco eles teriam que retirar algumas coisas,por conta do GamePad eles deveriam acrescentar bastante coisa e por ai vai...

    Para depois o que, o jogo vender 0.10M em comparação a 11.00M das concorrentes.

    Como ja disse inúmeras vezes o pessoal que compra ou tem um Wii U Atualmente é so pelos exclusivos poucos se interessam pelos jogos das Third's,enquanto isso não mudar mais e mais empresas vão deixar de apoiar o Wii U

    E As que vão continuar no ramo ( como a Activision que continua com seus Skylanders no Wii e CODs para o Wii U ) vão lançar ports porcos sem alguns conteúdos e DLCs para não custar tão caro portar para o Wii U.

    Como vocês viram depois do fracasso de venda do BO2 o Ghost foi um port horrivel para o Wii U

    Enquanto BO2 era superior a versão do PS3 tinha ótima utilização do GamePad o Ghost do Wii U Sofre com Bugs,falhas de texturas e etc...

    Vocês podem me criticar ou questionar o quanto quiser,podem até xingar o jogo e dizer que ele é uma grande m*** e inventarem coisas sem nem se quer ter jogado seus antecessores por simples raiva do jogo não ser lançado para o Wii U mas essa é a pura verdade.

    Agora resta a questão,Nintendo vai conseguir manter o console sozinho ?
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Far Cry 4 chegará para todos os consoles... não no Wii U - Página 2 Empty Re: Far Cry 4 chegará para todos os consoles... não no Wii U

    Mensagem por Cortex Qui 15 maio 2014, 23:59

    Legal cara... escreveu:Dificilmente será tão marcante quanto o 3.

    Qual critério que faz dele não ser tão marcante quanto o 3... uma única imagem ?

    Acho q n... meu na boa, sem essa --'

    ---

    Far Cry 4, esse eu comprarei na pré-venda pq é uma das poucas franquia da Ubi que eu sou apaixonado *_*... como prince of persia. e eu espero que tenha uma narrativa foda como teve no 3.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Far Cry 4 chegará para todos os consoles... não no Wii U - Página 2 Empty Re: Far Cry 4 chegará para todos os consoles... não no Wii U

    Mensagem por Alejandro_ Sex 16 maio 2014, 00:34

    Hekonzord escreveu:
    Ismatash escreveu:Nunca joguei, mas já ouvi falar. O que tem de legal nele? Violência e sexo? Típico. Quero ver fazer um jogo de sucesso sem isso.Que pena para o Wii U por perder esse jogão.
    Acho que nem tem sexo no game.

    1 jogue FarCry 3
    2 Escolha o Final alternativo do mal (esse final alternativo da um certo charme, apesar de não gostar do game)
    3 Let the P0taria begin Laughing
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Far Cry 4 chegará para todos os consoles... não no Wii U - Página 2 Empty Re: Far Cry 4 chegará para todos os consoles... não no Wii U

    Mensagem por Hamburger Sex 16 maio 2014, 01:09

    brianlink escreveu:
    Hamburger escreveu:É um jogo focado em gráficos fodelentos e funciona mais como um showcase do que um jogo (embora FarCry sempre tenha contado com uma ótima narrativa). Acham mesmo que iam colocar algo assim no Wii U?
    compreenderia seu comentario caso esse jogo fosse apenas para ps4 xbox one e pc , mas vai vir para ps3 e XBOX360, entao essa questao de "grafico fodelentos" nao se aplica como motivo de nao vir para wiiU
    Ah, vai? Bom... então eu realmente estou confuso. E com raiva.
    majora_lyon
    majora_lyon
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 717
    Posts Posts : 373

    Far Cry 4 chegará para todos os consoles... não no Wii U - Página 2 Empty Re: Far Cry 4 chegará para todos os consoles... não no Wii U

    Mensagem por majora_lyon Sex 16 maio 2014, 08:49

    ari789 escreveu:Existe um bom motivo para as Third's não lançarem para o Wii U

    Por que os jogos delas não vendem no Wii U e acabam gerando prejuízos,simples '-'

    Console que mais vendeu Rayman foi WiiU, mesmo com atraso, mesmo com a p*** de tirar a exclusividade e mesmo com todo o boicote que o game levou. Se tivesse mantido a palavra do exclusivo, seria million seller sem suar, então essa desculpinha não cola. Ah sim, e o ZombiU só não vendeu mais por se tratar de um survival horror de verdade, sem checkpoint e outras frescuras que deixam o jogo mais facil que morder bala 7 Belo (mania essa que a propria Ubi ajudou a colocar nesses "gamers leite com pêra"), além de que os gráficos (que a mídia especializada trata como fator principal hoje me dia) deixaram MUITO a desejar, principalmente quando a gente olha um DKTF, SMW3D ou MK8.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Far Cry 4 chegará para todos os consoles... não no Wii U - Página 2 Empty Re: Far Cry 4 chegará para todos os consoles... não no Wii U

    Mensagem por Duco Sex 16 maio 2014, 09:06

    Farcry 1 e 2 não gostei muito, mas o 3 ficou excelente.

    Vaas é um dos melhores, se não o melhor vilão já criado no mundo dos games, pena que ele morre cedo.

    Sem contar o mundo aberto e a excelente jogabilidade, quem nunca jogou vale muito a pena experimentar, nem precisa jogar os 2 primeiros
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Far Cry 4 chegará para todos os consoles... não no Wii U - Página 2 Empty Re: Far Cry 4 chegará para todos os consoles... não no Wii U

    Mensagem por AlienZ Sex 16 maio 2014, 14:55

    ari789 escreveu:Existe um bom motivo para as Third's não lançarem para o Wii U

    Por que os jogos delas não vendem no Wii U e acabam gerando prejuízos,simples '-'

    Portar um jogo atual de PC para o Wii U é mais complicado e caro do que muita gente pensa,por conta do Hardware levemente mais fraco eles teriam que retirar algumas coisas,por conta do GamePad eles deveriam acrescentar bastante coisa e por ai vai...

    Para depois o que, o jogo vender 0.10M em comparação a 11.00M das concorrentes.

    Como ja disse inúmeras vezes o pessoal que compra ou tem um Wii U Atualmente é so pelos exclusivos poucos se interessam pelos jogos das Third's,enquanto isso não mudar mais e mais empresas vão deixar de apoiar o Wii U

    E As que vão continuar no ramo ( como a Activision que continua com seus Skylanders no Wii e CODs para o Wii U ) vão lançar ports porcos sem alguns conteúdos e DLCs para não custar tão caro portar para o Wii U.

    Como vocês viram depois do fracasso de venda do BO2 o Ghost foi um port horrivel para o Wii U

    Enquanto BO2 era superior a versão do PS3 tinha ótima utilização do GamePad o Ghost do Wii U Sofre com Bugs,falhas de texturas e etc...

    Vocês podem me criticar ou questionar o quanto quiser,podem até xingar o jogo e dizer que ele é uma grande m*** e inventarem coisas sem nem se quer ter jogado seus antecessores por simples raiva do jogo não ser lançado para o Wii U mas essa é a pura verdade.

    Agora resta a questão,Nintendo vai conseguir manter o console sozinho ?

    Far Cry 4 chegará para todos os consoles... não no Wii U - Página 2 Not-this-shit-again

    Você deve ser o cara mais sábio do mundo pra saber quanto as empresas lucram ou perdem lançando ports pro Wii U e quanto elas se ''esforçam'',a iniciativa não deve ser só da Nintendo ou de quem tem o console,as thirds também tem que fazer a parte delas,a Ubisoft por exemplo só fez cagada com o Wii U,eles perderam a confiança do consumidor  tratando os usuários com descaso desde o lançamento do console,a Ubisoft foi a third que mais apoiou o console mas o apoio dela foi melhor na concorrência em 2013 do que foi pro Wii U,ou seja, eles não podem reclamar que vendeu menos na plataforma,quando eles tratam o Wii U como uma plataforma secundária eles vendem mal,mas quando não fazem ports com descaso é o contrário.

    Se quer mudar alguma coisa faça a sua parte,reclame com a Nintendo e Ubisoft pois neste forum todos nos já ouvimos várias vezes a sua opinião.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Far Cry 4 chegará para todos os consoles... não no Wii U - Página 2 Empty Re: Far Cry 4 chegará para todos os consoles... não no Wii U

    Mensagem por Ismatash Sex 16 maio 2014, 20:27

    Alejandro U escreveu:
    Hekonzord escreveu:
    Ismatash escreveu:Nunca joguei, mas já ouvi falar. O que tem de legal nele? Violência e sexo? Típico. Quero ver fazer um jogo de sucesso sem isso.Que pena para o Wii U por perder esse jogão.
    Acho que nem tem sexo no game.

    1 jogue FarCry 3
    2 Escolha o Final alternativo do mal (esse final alternativo da um certo charme, apesar de não gostar do game)
    3 Let the  P0taria begin Laughing
    .-. O cara já respondeu para mim.

    E, bom, eu não julguei. Não disse que é ruim. Violência e sexo são coisas bem legais, sendo que o primeiro só é bom virtualmente, o segundo nos dois casos  tongue  E acredito que esse seja o principal fator das boas vendas da franquia  What a Face 

    Esse povo anda muito sensível a toque.
    supertupi
    supertupi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 279

    Far Cry 4 chegará para todos os consoles... não no Wii U - Página 2 Empty Re: Far Cry 4 chegará para todos os consoles... não no Wii U

    Mensagem por supertupi Sáb 17 maio 2014, 06:53

    Far Cry 4 chegará para todos os consoles... não no Wii U - Página 2 Ubi
    Relatório Financeiro Anual da Ubisoft saiu...

    "O problema não são vendas, é a third que é preguiçosa e quer prejudicar a Nintendo. (Nintendista iludido e paranóico)".   

    Gente, parem de achar que as thirds tem uma espécie de conspiração do mal contra a nintendo ou que faz ports ruins por preguiça. O lance é financeiro, raramente é político.

    Assassins Creed IV vendeu MUITO MENOS no WiiU do que nos novos PS4 e XBOX One. No lançamento de AC IV nos EUA a versão do WiiU respondeu por 1% do total das vendas multiplataforma... e ficou bem atrás até do PS4 e Xbox One que haviam acabado de ser lançados...

    A Ubisoft foi tirando aos poucos o apoio, pois viu que games convencionais não vendem bem nas plataformas nintendo.

    Entretanto, existe um game da Ubisoft que não deve ser retirado das plataformas nintendo: Just Dance.
     
    Sabe o motivo??? Vou dar uma dica: tem a ver com vendas...
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Far Cry 4 chegará para todos os consoles... não no Wii U - Página 2 Empty Re: Far Cry 4 chegará para todos os consoles... não no Wii U

    Mensagem por Nujaka Knight Sáb 17 maio 2014, 09:38

    Pro pessoal que não gostou de Farcry4 não vir pro Wii U, vai chorar lá longe, viu? Fikadika.
    Enfim, Wii U tá muito First-Party, isso é ruim em certos aspectos.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Far Cry 4 chegará para todos os consoles... não no Wii U - Página 2 Empty Re: Far Cry 4 chegará para todos os consoles... não no Wii U

    Mensagem por vits Sáb 17 maio 2014, 10:39

    Nujaka Knight escreveu:Pro pessoal que não gostou de Farcry4 não vir pro Wii U, vai chorar lá longe, viu? Fikadika.
    Enfim, Wii U tá muito First-Party, isso é ruim em certos aspectos.

    Isso foi tão ruim, mas tão ruim, que ficou bom.  Laughing 
    BetoSantos
    BetoSantos
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 594
    Posts Posts : 175

    Far Cry 4 chegará para todos os consoles... não no Wii U - Página 2 Empty Re: Far Cry 4 chegará para todos os consoles... não no Wii U

    Mensagem por BetoSantos Sáb 17 maio 2014, 13:02

    Far Cry 4 sem lançamento para o WiiU? Ficaria surpreso se fosse o contrário, levando-se em consideração que nenhum título principal dessa franquia aportou em um console Nintendo, excetuando-se o spin-off Far Cry: Vengeance para o Wii, que acredito que foi concebido mais pela grande base instalada do console do que pela boa vontade de apoio à plataforma pela produtora.

    Ademais, se não fosse pela notícia e a citação -desnecessária ao meu ver- de que o console de mesa da Nintendo ficou de fora do lançamento, nem teria conhecimento desse novo título da franquia.

    Pois particularmente, com tantas notícias e expectativas positivas da Nintendo na E3, e ao longo desse ano, acerca de mais jogos que utilizem o Game Pad e supervisionados por Miyamoto; os iminentes lançamentos de MK8, Bayonetta 2, X, Hyrule Warriors, Super Smash Bros, Shin Megami vs Fire Emblem; e jogos que podem ser anunciados de surpresa como o novo Zelda e Metroid (só especulando), fica dificil -diria impossível- algum jogo de 3rd se sobressair nesse meio, ainda mais um título multiplataforma em meio a tantos exclusivos.

    Além disso, a BigN está com o maior estande na E3, o que por si só pode ser um sinal de que a mesma tem muita coisa para mostrar.

    Francamente? Far Cry 4 é o último título que estou esperando e pensando nesse momento. Não é e nem seria um título de extrema necessidade e de obrigatoriedade no WiiU. É o que eu penso, e creio que para a grande maioria da fanbase do WiiU também

    Por que para algumas pessoas a grama é sempre mais verde no terreno do vizinho?
    3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

    Far Cry 4 chegará para todos os consoles... não no Wii U - Página 2 Empty Re: Far Cry 4 chegará para todos os consoles... não no Wii U

    Mensagem por 3R0S3N1N Dom 18 maio 2014, 13:20

    parece que não vai fazer muita falta pra galera...

    Conteúdo patrocinado


    Far Cry 4 chegará para todos os consoles... não no Wii U - Página 2 Empty Re: Far Cry 4 chegará para todos os consoles... não no Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:58